Alejandro instalou sua família na casa do lago que comprou para Juliana e que Sheila passou um tempo com Douglas. A agenda de Juliana só começaria dali a três dias, ele mesmo programou pra começar a fazer as pontes que precisaria pra esposa não ser rechaçada pelos gigantes da indústria.
Deixou Lis e Juliana passeando pelo lago, Ju disse que iria levar Lis pra conhecer o castelo vestida de princesa e tiraria muitas fotos, então foi para sua reunião na Global para preparar o terreno para Ju. Mas quando chegou, a secretária de Norbert lhe causou desconforto.
_ Juliete? Não sabia que você ainda trabalhava aqui...
_ Quando voltei, não podia ter sido demitida por que estava em coma, então pedi meu emprego de volta - Juliete deu de ombros. Estava curvada, m*l Alejandro tinha olhado pra ela, mas ela precisaria arrumar a postura e o encaminhar para a sala de seu chefe. Já tinha pensado muito nisso, não era assim que ela gostaria que ele descobrisse, mas o destino o colocou no caminho dela antes de terminar o plano. - Por favor, me acompanhe. Senhor Norbert está o aguardando.
Juliete arrumou a postura e estendeu o braço para Alejandro, que então percebeu que ela estava com uma barriga de uns sete meses de gravidez.
_ Você está grávida?
_ Não, é um cisto que cresceu mais do que deveria! - Juliete revirou os olhos pra Alejandro que estreitou os dele.
_ Juliete...
_ Senhor Alejandro, por favor, o senhor Norbert o aguarda. Não me faça perder meu emprego...
Alejandro assentiu e a acompanhou, ela abriu a porta da sala, o anunciou e Norbert abriu um grande sorriso, cumprimentando Alejandro. Discretamente, Juliete saiu da sala deixando os dois homens lá, passou pela sua assistente e pediu para servir café e água na sala do chefe e foi ao banheiro.
Quando entrou na cabine, fechou a porta e se encostou lá, com o coração aos saltos. Sabia que Alejandro não ficaria contente com a resposta dela e lhe perguntaria. E ele tinha o direito de perguntar, já que ele lhe dava uma gorda pensão para mantê-la afastada. Só que ela grávida, mudaria todo esse rumo. Ele poderia cortar a ajuda e mandar que o pai do bebê a sustentasse. E nesse caso, ela precisaria contar que o bebê era dele.
Quando voltou para a França, quase dois anos atrás, Juliete descobriu que Gerard estava morando na casa dela com uma menina de uns dezesseis anos grávida dele. E que dava festas regadas a drogas e álcool, cobrava entrada e prostituía menores de idade. Transformou sua casa em um prostíbulo!
Ela ficou furiosa! Ele deveria estar esperando ela voltar a qualquer momento, não ter engravidado uma criança. Colocou todo mundo pra fora da casa dela e usou parte do dinheiro para reformar os estragos que Gerard tinha feito.
Depois, passou uns 20 dias com autopiedade do quanto sua vida estava dando tão errado. Chegou a pensar em vender a casa e voltar para o Brasil, tentar reconquistar Alejandro. Entendeu que todos os males de sua vida foram causados por Gerard e que estava ficando velha pra voltar a se prostituir e sabia que nunca mais encontraria um Alejandro pra cuidar dela. A experiência de quase morte e alguns meses em coma a fizeram acordar pra vida.
Eleanor lhe ligou algumas vezes, querendo que ela fizesse alguns serviços sujos para prejudicar Juliana, mas ela trocou de telefone e resolveu esquecer aquela mulher louca. Juliete sabia que não era nenhuma santa, mas entendia também que Eleanor era desequilibrada e as coisas começaram a dar muito errado depois que cedeu as chantagens dela. E que se continuasse com essa ligação, poderia se perder de vez!
Achou que vivendo uma vida simples e sem dar novidade, talvez quando Alejandro se cansasse da mulherzinha nova , ele voltaria pra ela. Até tinha plantado a sementinha da discórdia antes de sair do Brasil. Então, voltou para seu antigo emprego e seus planos ruíram quando Alejandro trouxe pra França Juliana, linda e esplendorosa para receber o prêmio.
Pior foi ela descobrir da casa que ele comprou pra ela. Dez vezes mais cara e bem colocada do que a casa de Juliete! E pior, já comprou em nome de Juliana mesmo. Aquela menina sem sal nem teria que sofrer como Juliete pra ter onde morar!
Juliete tentou se acalmar, lembrando que Alejandro era desapegado de dinheiro e não era assim que ele dava valor as coisas dele. Descobriu que Sheila estava morando na casa da sonsa na França e foi visitá-la, foi como soube que tudo estaria perdido de vez em sua vida. Juliana estava grávida de gêmeos. Numa tacada só, ela daria mais da metade do sonho de Alejandro!
Decidiu que era hora de voltar a falar com Eleanor. Deixaria a doida separar os dois e depois ficaria com ele. Mas sem conseguir contato por bastante tempo com ela, recebeu na correspondência da empresa um convite para o casamento oficial dos dois, planejado por Elza, com quem ela nunca teve nenhum contato...
Surrupiou o convite de casamento, conseguiu uma licença e viajou pro Brasil. Chegou lá um dia antes do casamento, estava pensando em algo que pudesse fazer para atrapalhar. Só para acompanhar de longe toda a desgraça que Eleanor causou na vida dos dois!
Resolveu voltar pra casa sem nem se anunciar. Se aquela maluca causou tudo aquilo com Juliana que era forte e protegida de Alejandro, imagina com ela!
De volta em casa, Gerard a procurou mais uma vez e ela cedeu. Estava sem fazer sëxo a algum tempo e seria bom tirar o atraso e depois o descartar. Quando terminaram, ela estava deitada pensando que o amor é uma mërda, que até isso era superestimado na relação dos dois. Hoje ela admitia que já não sentia mais nada por Gerard, além de uma profunda mágoa por ele tê-la abandonado no Brasil em coma e engravidado uma p*****a francesa, então, nem o sëxo com ele era tão bom quanto lhe parecia outrora.
Ia manda-lo embora da casa dela, quando ele começou a falar:
_ Ma Cherry, eu engravidei aquela drogada de propósito pra gente tirar mais um dinheiro daquele banana.
_ O que?
_ Pensa! É só a gente pegar o bebê dela e dizer que é seu com ele, que você chegou na França grávida dele e está criando seu filho!
_ É mesmo seu idiöta? E você pensou nesse plano sozinho?
_ É claro, sempre penso em nós dois e no nosso futuro!
_ Pois eu acho que não. Se pensasse mesmo, saberia que pra esse plano dar certo, eu teria que ter dormido com Alejandro e desde que ele saiu da França, três anos atrás ele não me toca. Também saberia que ele vai pedir um DNA mesmo que tivesse me tocado.
_ Ma cherrie, não acredito que depois que você acordou do coma, não conseguiu arrastar ele pra sua cama nos três meses que morou na casa dele. Você já foi melhor...
- Gerard, sabe o que eu penso? Que você bolou essa história absurda sem pé nem cabeça pra poder trazer sua cria pra eu criar e você e a putinhä drogada continuar se divertindo. Você não deve ter dinheiro nem paciência pra cuidar de um bebê e agora você se lascou e quer jogar seu B O pra cima de mim.
_ O que é isso, Juliete? Eu seria incapaz...
_ Cale a boca, se veste e sai da minha casa. Vou tomar banho e quando sair não quero te ver nunca mais em minha vida. Se você cruzar meu caminho de novo, chamo a polícia pra você!
Juliete foi pro banho pensar, a história estapafúrdia de Gerard lhe deu uma idéia...