Amanda Narrando
Oi Gente!!! Me chamo Amanda e tenho 23 anos. Sou moreninha, cabelo liso no meio das costas , altura padrão e corpo malhado.
Moro no Leblon. Minha mãe me deixou no orfanato, pois ela traiu seu esposo, com o homem que amava , meu pai, acabou engravidando de gêmeos, eu e meu irmão, que não sei quem é. Minha mãe era casada e o marido dela obrigou ela a ser livrar da gente , fez ela de prisioneira. Como sei disso? Ela deixou uma carta , pra quando eu estivesse 18 anos ler.
Meus pais adotivos eram ricos, minha mãe era médica geral, e meu pai cirurgião plástico. Infelizmente morrem em um acidente no jatinho, e me deixaram toda fortuna.
Decidir ser professora, amo ensinar. Sou ótima nisso .
Conheci Lara na faculdade e tenho um carinho enorme por ela , não sei o porquê.
Lara me fez um proposta e eu logo aceitei .
Dia Atual
Acordei 06:00 , como todos os dias . Tomo um banho coloquei um shortinho jeans mom, blusinha de alça básica e meu chinelo nuvem.
Tomei meu café, escovei meus dentes e o interfone toca, era a Lara. Desço e ela está encima de uma moto, toda preta com detalhes rosas, bem a cara dela mesmo.
_Amanda: Bom dia, meu amor!! Tudo bem ?
_Lara: Oi minha linda, bom dia!!! Estou bem e você ? Vamos ?
_Amanda: Estou ótima, vamos sim , estou ansiosa.
Subimos na moto e partimos , Lara não foi no céu, mas voou de verdade . Chegamos na entrada e ela liga pra alguém, não prestei muita atenção, pois estava em êxtase com os bandidos lindos que tinha aqui kkkk.
Quando vejo uma moto de aproximar e put@ que par|u, um moreno lindo cheio de tatuagem, cabelo enroladinho, mas com um corte , e que sorriso . Ele parou ficou me olhando e veio até a gente ..
_XXX: Essa é a professora Larinha? Porr@ quero aprender também.
Fiquei toda sem graça e a Lara percebeu.
_Lara: Deixa de ser b***a Gabriel, essa é Amanda. E Amanda esse é o Menor.
Ela falou o vulgo dele , então é pra mim chamar ele assim também.
_Amanda: Oi menor , prazer. Tudo bem ?
_Menor: Poxa morena prazer é só na cama , se você quiser te dou , e muito . Como não estaria bem com uma deusa d essa na minha frente?
Escondi meu rosto nas costas da Lara .
Ela riu e falou ..
_Lara: Vamos Gabriel, me leva na padaria.
Menor subiu na moto dele e foi na frente guiando a Lara.
Lara comprou um monte de coisa e ajudei ela a pagar, a mesma não queria mais insistir muito. Pagamos e Lara falou ...
_Lara: Amor , aonde você vai dá aula é na boca , pois eles vão continuar trabalhando, você se incomoda?
Ela perguntou e o Menor ficou olhando .
_Amanda: Falei que podia ser até na casa do caralh0, na boca é melhor que lá não ?
Ela e o menor riu, cara que sorriso é aquele ?
Partimos e chegamos na boca . Lara ajeita na mesa as coisas que comprou e os meninos tudo veio comer. Lara me contou sobre o paciente dela e tudo o que aconteceu nos últimos dias, fiquei feliz em ela compartilhar comigo.
Quando terminamos o suco, um homem muito lindo na cadeira de rodas entra sorrindo , vendo os meninos comer, olha pra Lara sorrindo e balançando a cabeça negativamente. Ela abaixa a cabeça e sorrir, acho que ela gosta dele, e ele também, só não percebeu ainda.
XXX: Eai tudo é a professora? Sou o Lobinho.
_Amanda: Prazer Lobinho sou Amanda, sou eu mesma que vou dá aula pra eles.
_Lobinho: Prazer é só na cama Amanda.
Cara que s*******o, Lara ficou toda sem graça e dava pra ver a frustração nela .
_Amanda: Vocês tem essa mania feia né? De tudo você fala que é prazer.
Ele riu.
_Lobinho: Aqui não falamos prazer morena, só satisfação.
Concordei com a cabeça.
_Lobinho: Doutora, meu corte tá sangrando bati a cabeça na mesa, me ajuda?
Lara riu e concordou indo pro canto fazer o curativo nele.
Menor: Eai professora, tá tudo suave?
_Amanda: Está sim menor, depois me ensina a embalar ? (Ele me olha surpreso). Quando acabar a aula não quero fica no tédio.
Ele sorrir de lado e concorda.
Lara acabou o curativo e o Lobinho foi embora, comei a me apresentar e da início aos meus trabalhos.
Menor Narrando
Salve rapaziada! Meu vulgo é menor, mas me chamo Gabriel, não conheço meus pais, apenas fui colocado aqui no morro . Tio jacaré e Lobo, me acolheu . Mas foi o tráfico que eu escolhi.
Sou moreno, cabelo enroladinho baixo, no corte americano. Tenho o corpo definido, mas não musculoso.
Conhecer a Lara foi da hora, mina muito firmeza, mas não tenho maldade apenas amizade mesmo .
Dia Atual
Acordei, tomei uma ducha. Coloquei um short molhinho da Nike e uma regata da mesma, e meu chinelo da Nike também. Papai rei da Nike !!
Fui lá na boca , a Lara falou que ia buscar a professora lá, Lobinho falou pra mim ir com ela , a mesma não quis, mas quando estivesse entrada era pra buscar pois, ela queria ir em algum lugar.
A passou nem uma hora, a Lara me ligar . Quando eu cheguei na entrada , put@ que par!u , que mina era aquela na garupa dela. Já fui logo falando poucas e boas , e o pior que não estava brincando.
Lara me cortou logo e quis ir na padaria ela e a professora lá , Amanda. Comprou um monte de coisa de café da manhã, achei muito dá hora mesmo , Lara ia pagar sozinha, mas Amanda não deixou.
Quando Lara falou que ela na boca, a mina nem ligou, p***a assim não dá , essa mina vai acabar com minha postura.
Chegamos na boca geral comeu feliz pra cara,logo Lobinho chega vendo aqui e sorrir, olha pra Lara sorrindo e negando . Eles ainda não percebeu, mas se gostam. Lobinho foi logo de gracinha com a Amanda, fechei a cara , Larinha ficou fdustdada, Lobinho ficou s*******o depois da Carolina.
Fui falar com a Amanda, quando Lobinho e Lara se afastaram , e logo a mina me pedi pra ensinar ela a embalar, olhei surpreso e logo ela fala que é pra não ficar no tédio , sorrio concordando .
E ela foi se apresentar.
_Lara: A babá, vai limpar não ?
_ Menor: A qual foi , deixa de ser b***a .
_Lara: Me dá o número da Analu aí ?
Passei pra ela , a mesma sai da sala , depois de um tempo volta com a Analu que olha tudo sorrindo, ver a Amanda e acena , a mesma retribuí com um sorriso lindo .
Assim não dá!!