Capitulo 5

802 Words
Acordei bem cedo lembrando que hoje eu fiz 18 , to morta kkk e hoje vou poder usar minha moto( ja que tirei carteira so que so ia poder usar a moto aqui quando fosse de maior, pq la no meu pai eu ando de moto desde os 15) , fiz um cafézinho bem bom, subi no meu querto , dobrei minhas roupas , limpei meus moveis e deixei os lençoes da cama bem esticadinhos, uma coisa que num gosto é de coisa fora do lugar e muito menos casa bagunçada, desci la na lavanderia estendi as roupas da maquina , voltei dentro de casa , varri , limpei e lavei os banheiros da casa, catei as roupas do varal passei tudo e dobrei , fiz almoço comi , lavei a louça que sugei , tomei um banho vesti uma leguiin com um croped , peguei minha moto e parti pro shoping Vocês devem se perguntar , nossa vocês sao tao bem de vida porque nao vao morar num bairro chiqui do Rio, bom pq minha mae começou tudo aqui, quando ela alugou nossa casa era so um barroco medio com um quarto, ai ela foi juntando dinheiro cinseguiu comprar e quando ela terminou a faculdade de contabilidade ela conseguiu um cargo maior na empresa que ela trabalhava dai ela foi e reformou a casa muita gente fala que aqui é perigoso, mas quem diz isso é so quem nao mora aqui, é perigoso um traficante sismar com tua cara é, mas pra ele te fazer m*l tem que ter o aval do dono do morro, e isso so acontece se tu for errado se nao , o cara tem que esquecer que te conhece pq se nao da r**m pra ele, quando aqui tem invasao e fura alguma parede eles compram os cimentos e vem tapa o buraco e pintar , entao tu nao leva prejuiso. Cheguei no shoping fui em algumas lojas mas quis comprar nada nao so uma posseira eu ja tenho muita roupa nova entao nao fico comprando as coisas atoa nao, passei na praia e resolvi ligar pro meu pai. Ligaçao on Livi:Oi pai Pai:Oi bebe de pai Livi:Oxi pai , ta animado em Pai:Claro hoje é o dia do teu aniversario, falando nisso , parabéns filha Livi:Brigada pai Pai:Te comprei um presente Livi:Pai nao precisava o senhor ja ajudou a mae pagar a moto Pai:Eu sei mas quis te dar outro presente pra tu usar quando vir aqui Livi:O que seria Pai:Um cavalo, aquele que tu achasse lindo Livi:Mentira! Brigada pai Pai:Nada filha kkk, pai vai da uma treinada aqui, porque semana que vem tem vaquejada Livi:Tchau , sua bençao Pai:Deus te abençoe Livi:Amem Ligaçao of Sai da praia e fui pra casa Russo narrando Cara eu acordei numa ressaca que so cao mai que caraio, levantei tomei aquele banho e um remedio pra dor de cabeça e fui tomar um café , depois desci pra boca ajeitei o que tinha que arrumar e fui almoçar com os meninos no seu zé, comemos conversamos sobre uns assuntos do morro , ate que vi o tal Carlos , mandei um vapor vigiar ate ele chegar em casa, quando o vapor avisou que ele chegou esperei um pouco . Russo:Bora la buscar minha mercadoria Caribé:A mina la que se comprou?-Assenti- Caju:Bora la.-Entramos no carro e partimos pra la. Quando descemos do carro e fui bater na porta vi os dois mudar a expressão. Russo:Qui é cara Caribé:Serio isso , nao tamo no enderesso errado nao? Russo:Nao , que que ta pegando. Caju:p***a Russo tu comprou nossa irmã Caribé:c*****o tiw a Livia.-Entao é a sobrinha do velho é a cacheada. Russo:Agora a mina ja ta no meu nome nao da pra voltar a traz .-Bati na porta , o velho abriu e nois ja foi entrando, sentei no sofá .-Cade a mina ? Carlos:Ela saiu ,mas ja deve ta pra chegar. Russo:Ok, nois vai esperar -Chamei dois soldados meu pra ficar aqui dentro com nos eu nao confio nesse cara, vendeu a propria sobrinha sangue do sangue po , o que nao faria comigo. Carlos:Seis que café? Caribé:Tu é um cara de p*u seu fela da p**a, infia o café no cu.-É o Caribé considera muito a mina, ficamos esperando um pouco ate ouvir um barulho de moto, minutos depois ela abriu a porta e olhou pra nossa cara, mermao ela tava uma delicia naquela roupa , mina tinha cintura e barriga bunita tiw, ela cumprimentou a gente com um boa tarde e deu um abraço nos meninos. Livia: maxo do ceu ta me esmagando.-Ele disse se soltando do abraço do Caribé, ela ja ia subindo as escadas quando a chamo. Russo:Ei psiu o assunto aqui é com tu morena.-Ela olhou pra mim e disse Livia:Livia meu nome é Livia.-Morena cheia das marra, mas eu tiro isso dela rapidinho , principalmente na hora que eu tiver fudendo essa mina
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD