Nat: Agora é só embarcar Maitê: Simples assim? Nat: Esse é o lado bom da clandestinagem Maitê: Você é ótima Nat: Toma meu telefone - Me passou um pedaço de papel- Me liga assim que der certo Maitê: tá bom então - Rio - Tchau tchau Nat: Tchau ..boa viagem - Fala e por fim as portas do ônibus fecham, me sentei em um banco e quase caí pra trás Maitê: c*****o - Levanto, p**a merda o banco tinha um buraco e tava solto...sento no banco ao lado batizando logo uma desgraça Na primeira freiada que o ônibus deu, bati minha testa no banco da frente Maitê: DESGRAAAAAÇA - Quanta humilhação só pra não ser deportada Levou uns breve bons 40 minutos a gente rodando...quando do nada o ônibus para Xxxx: SUJOUU, SUJOUUU, A POLÍCIA TA VINDO - Grita e todo mundo que tava no ônibus começou a e

