NARRATIVA BÔNUS DO CHAPA.
Tenho um dom filha da p**a pra me envolver em problema, ainda mais bagulho de mulher, vim pro morro do amigo devido a operação que tá rolando lá na favela, papo de ocupação entendeu?
Só vim mesmo porque com a Choque não tem desenrolou certo e quando eles pegam é pra m***r mesmo.
Papo de visão, cheguei aqui oprimido ainda mais que não é parceiro que eu fecho, esse maluco, o frente daqui é escaldado pra c*****o e se um dia ele fica ciente que eu atuei na doida dele bagulho vai ficar de verdade.
Coe pô, sou homem entendeu? Mulher do cara é daquelas que não precisa de nada porque aonde quer que ela vá chama a atenção de qualquer um, avistei no baile soltinha, cheguei nela, dei o papo na lógica e levei pra minha base.
E sem neurose, já me envolvi com algumas mulheres entendeu? Mas nenhuma mexeu com a mente do vagabundo e depois sumiu igual a ela, só que é àquilo, o d***o é sujo e quando o destino tá traçado não adianta se esconder.
Tanto é que quando menos esperei bati de frente com ela de novo e não tem jeito, rolou aquele tbt esperto, papo de deixar com gostinho de quero mais.
Tô errado? Tô mesmo, tô errado, fodido e provavelmente morto se alguém além dos meus filhotes ficarem sabendo mais se é por ela qualquer perigo vale a pena.
Chapa: Isso, rebola gostoso. – enrolei o cabelo dela na minha mão pique r**o de cavalo e puxei com força pra trás.
Porra, sem neurose, ela esculacha pra c*****o na sentada, fora que não é dessas emocionadas tá ligado? Sabe seu valor, é tranquilona e independente.
Homem é tudo bobão gosta das da rua e deixa de da condição pras que mais merece, menor vacilão, botou ela pra escanteio de bobeira.
A brincadeira estava tão gostosinha que rolou até de manhã, papo de está pra amanhecer quando ela meteu o pé, marquei um dez da laje, torrei um balão, desci, tomei banho de novo e fui descansar, morgado que eu estava.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Rato: Tu tá brincando com fogo. - Rato diz e eu gargalho.
Chapa: Coe, deixa em off essa p***a em. - ergui a mão apontando pra ele que concordou. - Cadê o Russo, o Tega? Qual foi?
Rato: Russo tá na casa da 02 dele e o Tega deve de tá por aí pegando umas cracudas. - ri depois de tomar um gole da minha Heineken.
Acessei o Twitter vendo as gatas, acionei uma pra brotar por aqui, gosto de mulher que sabe se comportar entendeu? Quando digo se comportar é aquelas que não precisa se amostrar pra chamar a atenção, sorriso bonito, papo bom, essas paradas.
A doida chegou de Uber, levantei ajeitando o fuzil, paguei o parceiro e ainda dei um a mais pro cara.
A doida eu cumprimentei com um beijo no canto da boca, chamei pra mesa e deixei ela a vontade.
Chapa: Quer o que pra beber, diz aí? - ela me olhou sem graça - Fala pô, se eu te chamei é porque eu vou te patrocinar.
Alice: Uma corona então. - ergui a mão e o menor que atende veio.
Chapa: Deixa lá pago três baldes de corona menor. - dei o dinheiro na mão do moleque, ele foi lá dentro, demorou uns minutos, voltou e colocou o balde em cima da mesa. - Fica esperando não garota, mete a mão no bagulho porque ninguém aqui bebi isso não pô.
Ela começou a beber e aos poucos foi se soltando, conversamos tranquilamente, Tega chegou aqui gastando a onda de geral, depois o Russo com a amante dele, mina novinha, não passa dos quinze.
Avistei a doida passando de moto com um v***o, ela me viu, encarou sérinha e depois desviou o olhar, mandada.
Não demorou muito a mulher do Russo brotou do nada pescoçando a novinha, a doida magrinha e a mulher do maluco maior cavalona, ela é n****a mesmo tá ligado? Maior covardia.
Papo de que nem o mano estava conseguindo tirar ela de cima, eu que sentado estava permaneci, só olhei pra cara dele e neguei, coé esses bagulhos é feião, o maluco sabe que a mulher é surtadona e mete dessa?
Thais é quebradeira pura, mulher do mano tendeu? Conheço desde menorzinha, era da época do baile de corredor, peita só a parada e o amigo sabendo disso pediu pra mina apanhar quando decidiu colocar as duas na mesma comunidade.
Bobão pô, burro pra c*****o, tive que me intrometer porque o maluco não tinha disposição pra tira a Thais de cima, dei logo um empurrão nela que voou longe kkk
Thais: Se mete não Chapa, se mete não! - levantou a voz pra mim e eu olhei sérinho pra ela. - Coe Chapa, tá fechando nessa mancada?
Chapa: Coe não pô. - falo puto. - Você não esta na Mangueira não Thais, você está no morro dos outros abrigada e quer meter dessa pra ser cobrada de bobeira? Bater na mina vai adiantar em que pô, diz aí? Você vai bater nela pra depois passar na garupa do cara ? Vai bater na amante mais não vai largar ele e ainda se acha certa, brabão mina, nao vou deixar tu passar essa vergonha, melhor tu ir pra casa tomar um banho, comer uma parada e ficar mec até porque você sabe que nem batendo em dez, ele deixa as dez. - meti pra deixar sem graça mesmo.