Eu sou um maluco tranquilo tá ligado? Não sou de agredir e nem sair da lógica, não que eu esteja querendo explicar o porquê das minhas atitudes mais p***a, é f**a.
A mina doidona bateu lá na porta, nem conheço a maluca mais veio da o papo pra minha mulher que eu estava com ela tá ligado?
E minha relação com a doida lá tá por um fio tanto que pra salvar acabei dando rl com a zero dois.
A doida que já queria conflito, juntou o útil ao desagradável , tá ligado ?
Ela acreditou na mina, partiu pra cima da doidona e eu que me fudi depois.
Fiquei cheio de ódio pelo esculacho que tomei, ainda mais que eu nem estava no erro pô, nem conhecia a doida e o papo que o mano deu foi que ela é ex mulher de um maluco que atualmente tá pegado lá em Bangu tendeu?
A mina fez reclamação pro parelha e o mano deu o papo reto, tu cobra ou eu cobro ela e tu, tive que agir né ?
Menor queria da madeirada e tudo pô, vou deixa nada coe, cobrei dela mais falei qual era o papo pro cara que também cobrou da doidona.
Bati me remoendo por dentro mais se eu disser que não descontei umas paradas também, vou está mentindo.
Eu sou suave mano, sempre fortaleci ela tá ligado? Vacilei, vacilei pô, não n**o, mais isso é motivo pra terminar?
Brabão menor, brabao.
Tudo se resolve na base da conversa, um agrado aqui e ali, tanto que todas as vezes que ela descobriu minhas puladas de cerca jamais abandonou.
Sempre fechou 10/10 no problema e desde quando que nos se envolveu que eu avisei pra ela que se ela fosse ficar mesmo era pra ficar ciente que uma vez dentro jamais saÃ, e ela aceitou, não aceitou? Então pronto, cada um com suas responsabilidades parceiro sendo a minha traficar e o dela permanecer comigo no claro e no escuro.
Te da um papo reto, naquele dia da cobrança acabou que machuquei a minha mão de tanto que bati na filha da p**a.
Ensinei a ela que palavra de bandido é uma só, tendeu?!
Sempre avisei, dei o papo de que eu sou bom mais não sou bombom, ela ria da minha cara, desafiava e ameaçava, falava que ia fazer e acontecer mais cadê a disposição?
Foi mulher pra tacar pedra e agredir, mais não é pra sustentar as consequências dos próprios atos.
Dei o papo várias vezes, não foi uma e nem duas não, falei que um dia ela ainda ia ficar pegada por causa da marra de superior que ela acha que tem e ela sempre dizia que eu não seria capaz.
Hoje mostrei na prática e espero de coração que eu não tenha de fazer isso mais, porque se tem uma parada que eu não curto é ter que resolver na base da p*****a.
Gosto de falar uma vez só até porque ninguém é s***o e é aquilo, abraça o papo ou o papo te abraça.
Me sinto culpado pra c*****o mais antes eu agredindo do que os outros, pode ser que ela tenha ficado magoada mais é esse o papo, crime não é o creme, nós pode ser chefe mais sempre tem um que é mais chefe que nós tendeu?