Yurlei: Que depressão é essa heim mapoa? Não te vejo mais na rua, não pública mais nada nas redes sociais, deixou de viver porque o outro morreu? Euoem, se manca. — me arrasou. — Essa sobrancelha aà quase virando irmãs, o mega também já passou da hora de trocar, bora agir doida, tu foi mulher pra c*****o e agora precisa curtir, aproveitar o melhor que a vida tem pra nos oferecer.
Suzzy: Bicha tô sem ânimo algum. — digo pegando o celular. — Tu acha mesmo que eu fui mulher pra c*****o? Falando sério bicha, você acha que eu dei o melhor de mim?
Yurlei: Tá ficando doida? Lógico que deu cara, voce sustentou o que muitas não sustentariam, foi mulher no pouco e no muito, e ele não deu valor amiga, fora que eu acho que você tem que tirar isso da cabeça, ele morreu e você está viva, precisa seguir né ? Aproveitar. — diz serÃssimo. — Bora, levanta dessa cama, vamos agir a vida, hoje tem jogo dos meninos e você vai comigo.
Ri em meio as lágrimas, esse v***o é f**a, sempre fechou comigo no claro e no escuro, acompanhou minha trajetória até aqui , me ajudou e encubriu, eu não troco minha biba por nenhuma.
Por sorte ele conseguiu pra mim de última hora um horário pra mim no melhor salão daqui da favela, fiz tudo o que eu tinha direito e de quebra ainda comprei um look pra mais tarde.
Depois o v***o me deixou aqui em casa de moto, tá de PCX ele, vê se pode? Meu amigo merece, ele merece o mundo.
Tomei banho no maior cuidado, me maquiei, me vesti e passei meu Lily de boneca, marca registrada amor.
Combinei de encontrar o Yurlei lá, guiei de moto pro campo do Abóbora, quando cheguei os garotos já estavam jogando e a biba histérica gritando horrores cara, não entende nada de futebol mais estava lá dando pitaco kkkkkkk
Povo parou logo pra olhar né? Fofoca reina aqui e eu não duvido que amanhã serei o principal assunto dos fakes.
Fui pra mesa da bicha e enchi meu copo assim que sentei, cerveja geladinha, calor de quarenta no Rio, quem não gosta?
O futebol rolou tranquilamente, o time da casa venceu, lógico e quem estava jogando pelo Jacaré era minha diferença, os meninos animados mandou liberar cinquenta caixa, empenada ficarei kkkk
A bicha grudou num lança que não soltava por nada e eu que não uso quis experimentar, fiquei na ondinha mais não gostei não, sou mais minha cerveja de cada dia.
Patrocinei o petisco de lei, camarão e batata frita pra gente, só coisas leves.
Minha diferença saiu do campo e quando me viu fez questão de passar aqui, nossos olhares se cruzaram mais eu tratei logo de desviar até porque de laço na minha vida já bastou o Davidson.
-#-#-#-#-#-
Suzzy: Beija minha boca bagunçando a cama, faz amor comigo até o amanhecer a felicidade que eu tanto procuro está em você!!!! — cantei já bêbada.
Yurlei: Deixa eu voltar pra casa... — finalizou a música.
O dono do bar, tio Paulinho, colocou esses pagodes de corno e bebida com música assim não combina né? Já cantei, dancei, chorei e bebi horrores pra curar a saudade.
Saudades do começo de tudo sabe ? Naquela época Davidson era moto boy, entrou pro tráfico porque mataram a única pessoa que ele tinha, seu irmão mais velho, o Douglas.
Douglas naquela época não tinha qualquer envolvimento no tráfico, foi morto voltando do trabalho pelos terceiros, meu falecido marido se revoltou e entrou no pro tráfico.
Éramos novinhos sabe ? Naquele perÃodo o Nextel vermelho ou amarelo era o auge das fiéis e quando ele entrou pra esse mundo, ele cresceu em questão de muito pouco tempo, Davidson era disciplinado e não demorou pra que o antigo chefe, falecido Charles, colocasse ele na linha de frente.
Todo mundo falava que eles eram igual ao tico e teco, um não abandonava o outro pra nada, o negócio era tão forte entre eles que o Davidson chamava ele de pai e ele chamava o Davidson de filho.
Quando o Charles faleceu, Davidson sentiu bastante, não mais porque ele teve que assumir o cargo de frente da favela e o poder subiu a mente dele depois disso, infelizmente.
Ele era o terror, sempre foi, matava mesmo, trocava sem correr e falava pra mim que morreria fazendo o que ele tanto gostava, eu, sinceramente, acredito que isso foi tróia.
Porque não tem sentido mandarem ele pra uma favela que ele nem conhecia direito então na minha opinião isso com certeza foi feito na intenção dele perder a vida mesmo.