-...Sabia que no meu povo os esposos penteiam reciprocamente?
- Ohhhh.
- Hummmm... Olhe só eu e você formamos um casal perfeito não é?- Zeus segurou uma mão na cintura de Seo Jon e a outra mão segurou o pescoço na altura da nuca acariciando os seus cabelos
Zeus segura o olhar de Seo Jon e aproximou-se dos lábios sensuais do mais jovem. Seo Jon não se moveu ou afastou-se. Zeus finalmente provou a boca de Seojon. Zeus nunca imaginou que o mundo pudesse desaparecer com um beijo...o beijo. Foi lento, profundo, intenso e deixou ambos sem folego
- Zeus!! Não devia ter feito isso!!!
- Sim, meu lindo e puro Seo. Você e eu. Disso eu tenho certeza.
- Seo Jon, Seo jon? - Eles escutaram a voz de Drake próximo
- Papai esta me procurando!
- Vá, minha vida. Hora de irmos a essa cerimónia
De volta ao salão de festas, um homem vem até Drake.
- Drake, que prazer em te rever hoje!
- Shiradon. - Drake falou brevemente.
O homem mais velho com um tapa olho mirou Seo Jon.
- Oi Seo Jon, você está muito bem com essa roupa… já pensou na minha proposta?
- Sr. Shiradon.
Zeus entrou em alerta ao notar o crescente desconforto de Seo Jon e como ele foi mais para perto de Drake, indo para trás do pai em busca de proteção. Zeus, viu o olhar do cara do olho tapado para Seo Jon e se irritou bastante, ele foi para frente do cara e deu um olhar ameaçador.
- Caolho, saia da frente e deixe Drake passar!
- Quem é você e o que faz com o clã?
- Basta você saber que estou com o clã.
O homem pareceu querer desafiar Zeus, mas desistiu e afastaram-se enquanto outros membros se aproximaram para cumprimentar Drake
- Quem é esse palhaço? - Zeus perguntou a Aliryia
- Ele é o conde irmão de Isabeul. Uma espécie de tio das crianças.
- Pevertido! - Zeus disse enojado e não o tirou de vista
Jimim começou a ver como Drake era importante. Ficou chocado que todos vinham falar respeitosamente com ele.
- Aliryia o Drake é um homem muito importante?
Aliryia se aproximou de Jimim e falou discreta perto do ouvido dele
- Drake é o homem mais cobiçado, poderoso e temido deste recinto Jimim. Mas tem pelo menos meia dúzia que o querem destruído. Drake não confia em boa parte deles.
Jimim entendia perfeitamente depois da história da mãe dos gemeos.
- Jimim, você será reconhecido pela Izabeaul. Quero que se afaste dela e fique com Drake se ela se aproximar de você, entendeu?
- Está bem. Você só tem me protegido e ajudado de muitas formas Aliryia. Como se fosse minha irmã. Eu vou sempre te ouvir.
Nesse momento, um grupo heterogéneo entrou no salão e a tensão no ar tornou-se palpável e Izabeaul entrou com a sua comitiva, sentou-se no grupo do conselho e as cerimónias começaram. Quando o cerimonial iniciou o chamado para os supostos casais selarem o compromisso as casas começaram a dizer os nomes. izabeaul se ergueu.
- A minha casa trouxe os meus gemeos.Park Seo Jon e Park Young MIn. eles estão prontos para a cerimónia de comprometimento
Drake se ergueu e olhou diretamente para o conselho.
- Meus filhos decidem por eles quando estiverem prontos. É minha última palavra. Essa mulher não tem qualquer influência sobre meus filhos depois do que fez a eles
Houve um murmúrio pelos convidados, Izabeul muito irritada
- Drake, não estamos aqui para seus caprichos. Eles vão fazer a cerimonia. São meus filhos e eu digo que quero essa união.
- Você pode querer o que p***a você quiser, mas não vai acontecer. A última palavra aqui, neste conselho e no que tiver mudanças na vida de meus filhos vai ser minha palavra.
- Senhoras, senhores do conselho eu invoco o poder da ancestralidade e controlo este conselho. Essa mulher não tem qualquer ultima palavra no que seja relacionado aos meus filhos
Drake estava todo o poder, todos sentiram o poder emanado na voz dele e no porte orgulhoso.
- Eu estou preparado para lutar com quem quiser enfrentar-me em batalha por isso.
Não houve ninguém, claro. Todos se mantiveram calados e muitos mostraram aprovação. A mulher parecia descontrolada mas olhou com odio para Drake e disse
- Não esqueça de que ainda controlo o seu poder e eu exijo que um dos membros se comprometa hoje Se não vai escolher nenhum dos pirralhos então esta casa escolherá o líder, pelo ordenamento, você Drake, será o escolhido para fazer o ritual
A mulher deu um sorriso diabólico e aproximou-se de onde Drake estava. As crianças olhavam desesperados.
- Nós dois vamos reavivar o nosso compromisso.
- Não papai , nem pensar!! - Young Min exclamou com fervor.
- Não aceite papai. Eu farei a cerimonia, não quero que tenha outra união com ela
- Zeus, Thalya levem as crianças para fora. Eu vou resolver com isso com Izabeul .
- Se me permite meu amigo, eu quero oferecer um compromisso... senhores, eu sou Zeus Apolo, mais conhecido talvez por vocês como Hades -O deus da guerra.
Houve uma comoção geral em que todo o conselho ficou impressionado e imediatamente prestaram atenção no que Zeus falaria.
- Estou aqui hoje como parte interessada, vocês sabem que hoje alguém precisa assumir um compromisso entre grandes. Já que Drake é o escolhido e como duvido que ele vá aceitar essa senhora...-Zeus apontou com o queixo em direção de Izabeul - Eu tenho uma proposta para Drake.
O silencio foi absurdo
- Vocês não devem saber, mas este garoto com Aliryia é meu filho Jimim. Aquele que vim buscar uma década atrás.
Jimim arregalou os olhos chocado e fitou Aliryia
- Como sabem sou um deus poderoso, tanto quanto Drake… e meu filho é meu único herdeiro além da sua mãe ser a rainha das fadas Aliryia.
Não foi só Jimim que se assombrou naquele momento. Todos no salão, inclusive Drake pareceu surpreso
- Eu ofereço meu filho Jimim para fazer o seu compromisso com Drake. A união dessas casas será benéfica para todos vocês, acredito.
Zeus jogou a bomba e sorriu descaradamente
Salão de intervalo
- Mantenha a calma irmã, nada é certo, ainda. O conselho escuta você.
- Como odeio aquele Zeus, Shiradon! Todas as vezes ele tem se intrometido nos meus negócios! Vou encontra uma forma de matá-lo!
- Nada pode matar um deus como Zeus, Izabeul. Nenhum original pode ser morto assim fácil com as suas armas de feitiçaria e maligna. Vampiros não conseguem matar deuses assim.
- Eu odeio-o com todas as minhas forças. Ele pode ter-me ajudado com a aproximação a Drake, mas agora ele quer me desrespeitar!
Zeus é muito ardiloso e imprevisível. Ninguém pode saber qual o seu próximo passo nem o que pode fazer. Eu já o vi em guerra e ele é o pior adversário de todos
- A minha linhagem vem do único vampiro rei vivo Shiradon, acha mesmo que tenho medo de um deus pervertido e conhecido por intrigas?
- Sim, de fato o pai é implacável e demoníaco Izabeul, eu confio na nossa linhagem como você sabe. Eu até permiti que você ficasse no meu trono e a sirvo. No entanto, Drake é um trunfo, uma arma que servirá para Zeus. Assim como ele é para você irmã.
- Eu não acredito que Drake vá aceitar tal proposta infame e hedionda. Ele prefere mulheres. Jamais vai aceitar uma união dessas!!!
- No entanto, essa união dará um poder inimaginável a casa de Drake, assim como a de Zeus.
- Para você não importa, mas para Drake as crianças…Seo Jon principalmente é tudo o que ele mais tem de sagrado.
.