- Sabe nenem, nunca tive ninguém aqui. Sempre foi só eu...-Zeus aproximou-se devagar e ficou pé a pé com Seo Jon. Os dedos do deus seguiram a linha na clavícula do rapaz até o mamilo que aparecia de fora na túnica.
O rapaz arrepiou-se e engoliu em seco. A túnica expunha muito.
- Venha para a piscina térmica comigo, depois faço uma massagem com óleo perfumado em você e depois deitaremos para um cochilo na rede.
Zeus fez o ambiente mudar, ficar ao luar e um bar- piscina enorme surgiu, com cortinas brancas esvoaçando numa tenda com almofadas. Zeus seduzia pesado.
- Venha aqui bebê.
Zeus ronronou e pegou na mão dele puxando-o levemente até a tenda e o fez sentar-se. Encheu uma taça de vinho e entregou a Seo Jon.
- Gostou do nosso quarto?
-O que? Nosso? Vamos dividir? Mas papai... eu quero ficar com meu pai.
- Seu pai pediu-me para cuidar de você e proteger-te dos Dragões. Ele disse o mesmo a Thalya para cuidar de Young Min.
Então é certo que uma Walquiria proteja a sua menininha e um deus do Olimpo poderoso proteja o seu precioso garoto. Drake ama vcs dois. Agora, permita-me vestir-te apropriadamente para essa tenda.
Zeus fez um coque em Seo Jon como um antigo guerreiro bábaro.
- Você está de toga. Está muito vestido ainda. E amo soltar e amarrar os seus lindos cabelos longos. Drake já te fez isso?
- Quando eu era pequeno meu pai penteava-me.
- Eu quero pentear-te todas as manhas… se você me permitir. Entre o meu povo vestir, pentear dar massagens e alimentar é uma forma de dizer que a pessoa é importante para você.
Enquanto falava sedutoramente, Zeus acariciava a perna musculosa e bem torneada de Seo Jon e ia subindo devagar até a coxa.
- Assim que eu te vi, eu sabia que você era para mim doçura. Não são todos que posso sentir o cheiro no primeiro momento. Aliás, nunca senti de nenhum outro.
Zeus mudou novamente o cenário para um quarto coberto. Cama colossal com dorcel.
- Não entendo porque você vive fazendo isso comigo. As meninas… Papai disse que meninos gostam de meninas!!
- Bebê, você não sabe o que é companheiro predestinado não é? Você esta destinado desde o nascimento a ser o companheiro de um deus...
- Mas papai disse que a minha primeira semente será no ventre de uma menina e terei muitos bebés.
Zeus foi acuando Seo Jon até que o rapaz caiu numa enorme cama no centro do quarto.
- Oh querido, seu pai é tão diferente do meu. Sabe que o meu povo gosta de meninos e meninas?
A carinha chocada de Seo Jon foi fofa.
- Está bem, vamos devagar. Deite-se e apenas me conte coisas sobre você... E eu te contarei algumas coisas sobre mim. Assim nos conheceremos melhor.
Ala Azul da Mansão de Zeus
Aliryia encontrou facil seu quarto e Thalya e Young Min entraram no que iriam dividir.
- Gostei desse quarto. Tem até vestidos para a gente brincar, princesa!!
- Thalya, o deus colocou-nos num quarto! O que ele esta tramando? Você viu ele levando meu irmão nos braços na hora do ataque do Dragão? Como se meu irmão fosse sua...
-Princesa? Como eu e você? Eu também percebi como aquele deus ficou interessado por Seo Jon. Ele separou e vai para conquista ha ha
- Oh não, Thya... papai tem planos para Seo, ele vai matar o deus se Zeus fizer algo com meu irmão. Ele sempre fez planos para Seo o substituir na linhagem de comando. Quer que ele tenha herdeiros.
- Calma querida, você está se precipitando. Nada aconteceu ainda. O deus tem muita fama de seduzir meninos e meninas, mas isso não quer dizer que ele terá Seo.
-Você tem razão. Seo é muito tímido e sempre foi muito inocente. Papai sempre o manteve protegido de todas as coisas más. A mim também...
- Você continua inocente também, querida. Você sempre será uma princesa não importa quem a veja. O que me atraiu a você foi sua pureza. Isso é uma virtude linda. A minha vida ficou mais feliz com você. Depois de tudo que sofri no meu mundo esta aqui com você é uma forma de ter o paraíso. Você é minha luz, Youg Min.
- Não tão inocente...rsrs
- Detalhes, meu coração. Eu era muito mais experiente e viajada do que você quando seu pai me trouxe. Eu já era quase uma adolescente enquanto você era uma menininha e eu tornei-me a sua baba e treinadora.
-Sim. Você me disse que as Walquirias escolhiam os melhores guerreiros para copularem com eles e terem filhos.
-Sim. Antes de completar quatorze anos, durante o festival de guerra da fertilidade, eu copulei pela primeira vez com um guerreiro no ritual de iniciação. No entanto, muitas guerreiras deram à luz meses depois a menina e só o meu foi um menino, então minha mãe o entregou ao pai dele. Nunca mais o vi.
-Isso é muito triste. Eu posso imaginar que um garoto filho seu deva ser tão lindo, forte e destemido como você. Não tem vontade de procurá-lo?
-Ele deve está agora com 12 anos. Não tenho interesse de encontrar o menino. O pai é um rei agora e ele um príncipe que terá uma boa vida.
- Mas sem a mãe incrível.
- Minha pequena pérola, eu só preciso de você na minha vida e do pai. Esse é o destino das Walquirias, foi o da minha mãe e será o meu. Nada de homens nas nossas vidas.
- Papai será o único homem nas nossas vidas então… e Seo Jon
- E Jimim e Zeus, hahahaha.
- Oh pelos deuses... papai matará Zeus Apolo se ele seduzir o meu irmãozinho.
Thalya!
- Meu doce, seu irmãozinho tem treino de guerra de seu pai, meu treino e é muito inteligente. Digo até que Seo Jon só fará o que quiser fazer. Zeus pode ter uma surpresa. Agora, que tal aproveitar essa banheira? Vista algo provocante que vou ter o gosto de tirar.
- Como você pode ser tão pervertida? Amo.
Ambas trocaram de roupa e foram para o banho.
- Queria algo assim minha Walquiria?
- Tão perfeita!
Drake
Jimim estava muito confuso com os acontecimentos, Aliryia dissera que o Dragão era inimigo do clã dela e que Jimim só estaria seguro com eles. Ele seguiu o pai de Alirya pelo caminho indicado pelo deus, ainda sem acreditar que o homem mais belo do mundo e mais forte era o pai de sua amiga. Ele parecia irmão mais velho dela, na verdade.
-Uau tem uma picina!
Drake permaneceu calado parecia preocupado desde que chegaram a mansão do Zeus.
- Olha que lugar bonito!
- É um quarto para meninas!! - Drake trovejou irritadiço.
-Eu acho que para um casal, senhor Drake!
-Eu vou bater naquele loiro agora mesmo! Que tipo de homem dormiria em um quarto feminino assim coisas rosas e rendas!!!
-Eu acho bem agradável. Parece com algo que eu nunca pensei em ter. Uau tem tapete… dormi muito no chão de ruas e isso parece confortável e um paraíso.
- Essa cama não vai caber-me. Você fica com ela, eu vou ficar no chão.
- De forma alguma senhor, Aliryia vai-me matar se eu permitir que o senhor durma desconfortável! Eu vou procurar o deus e pedir outro quarto para o senhor.
- Menino, eu já dormi em cavernas frias, florestas em plena nevada acredito que um chão não me faria m*l. Eu vou ao banho e você deveria vir também. Precisamos nos limpar!
Nem bem terminou a frase e Drake já havia se despido e estava completamente nu como um deus esculpido em mármore.
Jimim queria correr e fugir daquela visão.