- Aceito, mas eu quero que você mande Seo Jon vir buscá-lo. Temos um acordo. Agora, vou voltar ao meu banho… feche a porta ao sair Drake… ha ha ha.
Castelo de Dake. Quarto de Park Young Mim
- Não Tya, papai vai-me matar se descobrir!
- Hum hum esse vestido da era vitoriana fica muito lindo em você minha princesa.
- Thalya!!! - Young Mim arfou -Ahhhh... por isso mandou eu tirar a calcinha por baixo desse vestido, sua safada?
- Shiii… não posso falar ao mesmo tempo que mamo essa xoxotinha de g***o rosinha… delicia.
-Ahhhhh..uuuhhh ui Tya!!!
Uma hora depois elas estão no chão, Young Mim sem fôlego, o vestido levantado até acima da cintura, coxas abertas. Thalya deitada em cima dela, o rosto deitado nos s***s fartos e nus de Young Mim.
- Aliryia teve um filho com um deus…Ainda não acredito.
-Meu amor, Aliryia é uma mulher linda, óbvio que faz sexo.
-Vc acha que ela faz sexo com o papai? - A mais nova fez uma careta desgostosa.
- O que tem se fizer? Os dois não são parentes de sangue. Ele só a criou quando ela ficou órfã na grande guerra. Agora, vamos falar sobre algo mais interessante...
- Em quê??
- Vá vestir o uniforme da escola... aquele branco estilo coreano sainha curtinha com pregas e gravatinha.
-Esse?
-p**a que pariu... sua gostosa vou chupar essa xoxotinha de novo!
Thalya se ajoelhou ergueu a sainha de Young Mim e provocou a b****a melada e o grelinho ereto com a boca e língua, afastou a calcinha dela e sugou e mamou até fazer a sua boneca gozar.
Young Mim rebolava a bocetinha babada na boca experiente de Thalya e permitiu que a outra enfiasse os dedos aonde quisesse acariciando e puxando os seus m*****s, cabeça para trás e a longa trança n***a batendo entre os s***s de Thalya.
Um bom tempo depois Thalya a carregou nos braços para a banheira e elas dormiram com a água quente. O segredo delas nunca revelado.
Pela manhã, em outra ala do castelo e no quarto do varão. Seo Jon tomou banho, vestiu a sua roupa elegante e foi até a mansão do deus loiro buscar o garoto Jimim. Estava um pouco nervoso. O deus loiro deixava Seo Jon muito estranho por dentro. Imaginou se seriam os poderes dele. Papai saberia lhe dizer o que fazer depois. Para o jovem herdeiro de Drake não existia ninguém mais especial, mais poderoso, melhor guerreiro e líder do que o pai. Desde pequeno a sua fidelidade filial era inabalável. Seu pai era seu herói e único no mundo a quem ele respeitava e morreria por ele. Não havia nada que não fizesse ao lado de seu pai. Nem em campo de guerra, nem em qualquer mundo. Ele era pai e mãe.
Quando estava se aproximando do castelo de Zeus, o enorme portão abriu-se para ele entrar escutou a voz de Zeus Apolo dentro da sua cabeça, que o guiava até uma clareira. Seojon, desceu do carro e caminhou alguns metros á frente entre os jardins do palácio, assombrado com o que viu ali.
- Você tem uma praia dentro do seu castelo!!
- Venha aqui meu lindo.
Castelo Drake: escritorio de Drake.
O livro que Drake estava a ler não explicava nada sobre o Prometido que já estava entre os Originais. Não tinha como ele saber o que esperavam dele e de que o garoto era capaz.
Durante anos, o livro permanecia um enigma na sua estante, até Aliryia conseguir restaurá-lo com magia e dizer que o filho dela era esse escolhido para salvar o seu clã da extinção. Segundo SeoJon e Aliryia, Jimim não sabia quem era. Era um mero mortal que perdeu os pais adotivos num assalto, na própria casa e até poucos anos estava num orfanato. Até que Zeus aparecera para reivindicar o filho por ser seu único herdeiro. No entanto, Drake sabia que Zeus era pouco paternal e tinha outras intenções.
Assim, Drake mantinha Jimim em segurança e vigiado para que estivesse protegido dos inimigos. Por ser filho de Aliryia e de Zeus, o menino tornara-se um alvo fácil para inimigos do clã.
O garoto estava fazendo faculdade e tinha dezenove anos, Drake mandara a própria Aliryia e seu filho SeoJon para ficar de olho nas coisas. Fazerem faculdade e tornarem-se colegas de classe do jovem. Aliryia era antes, uma herdeira do reino das fadas, mas agora, depois que a acolheu, fazia parte do seu clã. Ela não tinha mais um reino para ser rainha com a destruição dos reinos das fadas. Drake sabia que se não tivesse respostas logo sobre quebrar a maldição do seu povo, o clã dele, também seria extinto.
-Aonde esta o Jimim? Vc tem uma praia dentro do seu castelo!!!
-Gostou neném? Aqui , deixe-me vestir-te adequadamente. Jimim está dormindo e só deve acordar em uma hora, espere comigo.
"Uma hora da para eu te fazer gozar oito vezes, bebê!"
"p***a, na verdade nós dois aqui se eu gozar nessa água é até possível te fazer engravidar e ter um filho meu, neném! Esperma de deuses!!! he he "
-Papai disse que você é realmente o pai do Jimim.
"Como é inocente, nem sabe o que passa na minha suja mente! Sobre eu montado nesse r**o escandaloso de grande, empinado e durinho! Tão fofo. Quero ele p mim, já! Gostoso!"
- Sim. Sou pai dele. Durante a grande guerra muitas coisas aconteceram. Eu fiz coisas que não me orgulho. Espere, quero amarrar seu cabelo.
Zeus fez um gesto sexy com o braço e segurou Seo Jon por trás. O sopro da respiração do deus loiro estava em sua nuca e orelha fazendo Seo Jon se arrepiar até em lugares que desconhecia.
-Oh wow!
- Lindo demais! Conheci deuses que não chegariam a seus pés em sua beleza céu!
- Oh wow vc diz coisas...
-Vc é muito tímido, não é? Sabe que isso me deixa com o maior t***o por vc neném? Ja fez sexo com um homem antes? Não, seu cheiro me atraiu um cheiro só p mim. Vc é virgem.
-Por favor... -SeoJon estava colado ao deus loiro que o segurou muito perto. Apertando os corpos juntos.
- Veja isso minha doçura… você tem uma ereção ai. Igual à minha, a minha é maior, mas estamos bem duro
-Está sentindo a minha barba? Está a imaginar eu roçando ela assim entre a sua b***a gostosa no seu buraquinho virgem?Arrepiou.
- Por favor deixe-me, eu preciso ir agora! - ele empurrou o deus loiro com uma força assombrosa e correu. Zeus ficou dentro da água, molhado e frustrado.
SeoJon de repente estava vestido e dentro do castelo. Zeus estava vestido, seco e parecia triste.
- Eu… não se aproxime mais!!
- Peço perdão céu. Agi muito precipitado. Faz séculos que não me sinto assim. Eu sou um deus mimado. Venha, Vou levar-te até Jimim.
Agitado, coração acelerado ainda, Seo Jon o seguiu mantendo uma distância controlável e eles entraram num quarto amplo.
Jimim estava sentado na cama e parecia sonolento. Mas estava bem.
-Seo Jon, senhor Zeus! Fico feliz de ver alguém, pensei que estivesse sozinho.
- Está tudo certo agora rapaz. Céu vai levar-te para casa.
- Obrigado senhor. a sua casa é muito bonita. Foi um prazer ter dormido no seu quarto, a sua cama é a melhor,Sinto que tenha ido dormir desconfortável por minha causa.
- Ele tem muita semelhança com você Zeus., como tenho algumas com papai.
- Sim, céu, ele realmente se parece comigo. A nossa linhagem é bem dominante.
- Papai disse que será bem-vindo quando quiser visitá-lo.e Apolo… por que me chamou céu?
- Porque imagino que estando enterrado totalmente dentro de você deva parecer puro céu!
- Vá embora!!! Você é Pervertido!!!