Isabel narrando
(5anos depois )
Eu chego na escola e fico esperando meu amore aparecer.
Matheus é o meu amor foi por ele que estou de pé até hoje.
Quando descobrir que estava grávida achei que não iria conseguir sozinha , mais quando minha barriga começou a crescer eu vi que não podia desistir então quando fiz a ultrassom o meu amor so aumentou por um ser que eu ainda nem vi o rostinho ai que minhas forças só aumentaram e ai mim veio a cabeça como seria se o tigre tivesse aqui comigo mais longo espantei esses pensamento. Saio das minhas lembranças como um pequeno príncipe me chamando.
Matheus: oi mamãe_ Matheus mim chama vindo pro meu lado de cara fechada.
Isabel:oi amor como foi a escola hoje? Pergunto os abraçando ele.
Matheus:tudo igual mamãe,sempre essas mesmas crianças sem graças_Matheus diz e eu olho pra ele com um olhar de reprovação sobre o que ele falou.
Matheus:Desculpa mamãe _ ele se desculpa e abaixa a cabeça.
Isabel:ta tudo bem meu amor so nao fala assim de novo dos seus colegas _falo e ele balançar a cabeça concordando.
Matheus: mamãe a professora pediu pra senhora ir fala com ela quando vinhesse mim busca _ele fala e eu olho pra ele ja sabendo que ele com certeza aprontou alguma coisa.
Isabel:ok bom que estamos aqui ainda , vamos la fala com ela _ falo e ele revira o olho e quando ele faz isso ele fica ainda mais parecido com o pai.
E como eu estava esperando a minha amiga aqui em frente da escola, vou aproveitar e ver o que a professora do Matheus quer mim fala. Fui pra sala dele batir na bota e ela mandou eu entra e o Matheus tava do meu lado com a cara fechada.
Isabel; então professora o Matheus mim falou que a senhora queria fala comigo_falo e ela concorda.
Professora: queria sim senhora Isabel, é que o Matheus andou brigando de novo na sala de aula_ ela diz e eu olho iniquidade pro Matheus.
Isabel: desculpa professora,, isso nao vai mais acontecer_ digo e a professora concorda e eu saio da sala dela e quando chego perto do carro eu pergunto.
Isabel: vai pode ir falando obporque voce bateu no seu colega?pergunto e ele revira o olho e diz.
Matheus:ele disse que meu pai nos abandonou por que não nos queria e que a senhora vai me deixa também, então eu peguei o caderno e taquei nele._ele fala como a maior calma e to vendo que o Matheus vai ser pior que o pai.
Isabel:e o que eu disse sobre brigas? E eu já disse a você que seu pai não o deixou, ele apenas teve que resolver uns problemas e quando acaba ele volta e eu nunca vou deixar vocês meu amor. Você tudo pra mim _falo e o Matheus abaixa a cabeça e fechar a cara o deixando parecido com o pai.
Matheus: que é muito feio_ele diz bem baixo e contra vontade e isso só mim da mais certeza que ele ta ficando cada vez mais parecido com tigre.
Isabel:eo que mais? Ele revira o olho e isso mim faz alembra que o tigre fazia desse mesmo jeito quando nao queria fala.
Matheus:que temos sempre que respeita os colegas mesmo que ele seja um filho da p**a_ele diz e eu olho o repreendendo
Isabel:_parou não quero voce falando esse tipo de palavriado _eu falo e paro o carro na garagem do apartamento.
Matheus:mamãe é hoje que vamos pra casa da tia naiara? Matheus pergunta assim que saimos do carro.
Isabel:é sim meu principe só vamos pega a tia Lorena e vamos_digo e o vejo sorrir animado.
Matheus:mamãe _ele chama e eu olho pra ele _mim desculpa por briga _ele fala e eu o olho sorrindo.
Isabel:tudo bem meu amor só me promete que não vai fazer mais _digo e ele concorda.
Hoje estou voltando para o lugar e eu mais desejei nunca mais ir, isso mesmo estou voltando para o Rio de Janeiro, eu não queria mais receber uma oferta para trabalhar em um dos escritórios de advocacia mais renomada no rio e a lorena que é enfermeira é minha amiga resolveu ir pedir transferência pra ir com a gente é como ela não tem parentes vivos e eu e ela somos como irmãs então ela não quiz ficar.
Olho a hora e vejo que ainda tenho tempo , levo o Matheus pro banho e enquanto ele toma banho so, logo ele termina e eu vou arrumar ele e desemos pra comer, faço um lanche e nos sentamos pra comer, estavamos comendo quando o meu telefone começou a tocar olhei vi que era a naiara e resolvir atender.
Ligaçao vídeo.
Isabel: fala amiga_ digo e ela fala sorrindo.
Naiara: oi p*****a, so liguei mesmo pra confirma se voce vem hoje mesmo pro rio? Ela pergunta e eu concordo
Isabel: vou sim amore da minha vida, nao é quero e voce sabe porque, mais nao posso perder essa oportunidade_ digo e ela concorda e diz.
Naiara: eu sei sim amiga e voce também sabe que ele ainda tem esperança em encontrar voce, e olha que ele nem sabe que voces tem um filho juntos , se soubesse ele iria fica doido por nao saver onde voces estão_ ela fala e eu so concordo, ficamos conversando por mais alguns minutos ate que ouco a voz que anos eu não ouvia e bem na hora que o Matheus apareceu pra fala com a tia, eu via o tigre olhando pra tela sem reação e eu nao sabia dizer o que era, então eu desliguei rapidamente antes que ele mim fizesse alguma pergunta.
Depois que desliguei a ligação,peguei o Matheus e saímos do apartamento indo pro carro busca a Lorena pra podermos ir. Cheguei enfrete sua casa e buzinei e logo ela apareceu com aqueles cachos maravilhosos que eu amo, ela vem entra no carro e nem fala comigo vai logo olhando pra trás pra fala com o Matheus.
Lorena:oi amor da tia.
Matheus:oi tia lo _matheus diz e sorrir e volta assistir no celular.
Lorena:e ai amiga ta preparada pra volta? Lorena pergunta.
Isabel:não ,mais esse trabalho vai mim ajuda muito na minha carreira.
matheus:mamãe nos vamos mora onde o papai esta? O Matheus pergunta e eu olho preocupada só de imaginar o tigre perto dele.e eu sei que com certeza agora ele deve ta infernizando a naiara pra dizer onde eu to e quem é o matheus.
Isabel:sim meu amor , só não vamos mora com ele e já conversamos sobre isso_ digo e ele concorda com a cara emburrada .
A gente chega no aeroporto, a Lorena vai na frente toda animada, já o Matheus so anda ao meu lado segurando na minha mão mim protegendo como ele diz e dai voces ja ve como meu filho é ciumento, ele é tao parecido como o tivre que as vezes acho que eu so emprestei a barriga.
Uma hora depois chegamos no Rio e as lembranças de tudo que eu vivi parece que voltou e eu tento manter a calma pra não chorar. Pegamos um táxi e vamos pro apartamento que eu comprei perto do morro pra não fica r**m da naiara vim nos ver, pois como diz ela "eu preciso conhecer os clone do meu irmão".
Matheus:mamãe olha é a praia, podemos ir? Por favor mamãe?_ele diz todo sorridente que não tem como eu negar , eu disse que depois os traziam e ele ficou todo animado.
Chegamos no apartamento e ele é lindo, pois eu sempre trabalhei pra sempre da tudo do bom é do melhor pro meu filho e eu como ex fiel e mãe do filho do tigre mesmo que ele ate apouco tempo não saiba da existência ,mais alguém pode descobri e fazer m*l a ele, então pesando nisso comprei o apartamento em um prédio com segurança.
O apartamento tem quatro quartos pois a Lorena vai mora com nos, o Matheus tem um quarto so pra ele ,depois de ver toda a casa eu vou da banho no Matheus, depois de arrumar ele deixo ele na sala assistindo desenho e vomos toma nosso banho, vou pro meu quarto e a lo vai pro dela, depois de um bom tempo debaixo do chuveiro eu resolvo sair e ver o que tem pra comer.
Desso e pergunto pro Matheus o que ele acha de pedimos uma pizza.
Isabel:meu amor o que você acha da mamãe pedir uma pizza._pergunto e ele balanca a cabeça todo amimado.
Matheus:eu gostei da ideia mamãe_ Matheus diz que gostou da ideia .
Peço a pizza e a Lorena desse.
Lorena:nossa isa esse apartamento é muito lindo_ ela diz toda animado. .
Isabel:é sim amiga, há já pedi pizza pra nois.
Lorena:ai amanhã vamos procura escola pra ele? A lo pergunta e eu n**o.
Isabel:não será preciso a naiara já achou uma pra mim perto do Digo e a companhia toca e eu vou atender, abro e vejo o porteiro com a pizza na mão eu pego e dou o dinheiro e o agradeço, fecho a porta e volto pra cozinha e chamo o matheus pra viram comer.
Lorena:isa você vai conta pra ele sobre os filhos?
Isabel:ainda não sei, e acredito que a essa autura do Campeonato acredita que ele e enquanto não quero pensa nisso, falo e mim sento.
Lorena:e se ele te encontrar?
Isabel: as chances são muito poucas pois ele como dono quase não sai do morro pois é muito arriscado_digo e mudo de assunto _amanhã vou conhecer o escritorio, mais so conhecer_digo e ela sorrir animada.
Lorena:espero que lá tenha médicos bonitos, pois minha pequena pepeca esta cheia de teia , já de tanto tempo que não dou ela. _ela diz eu caio na risada.
Isabel:eu nem vou dizer nada, pois estou correndo de namorado, eles dão muito trabalho,.Você lembra do Luiz? _ela diz que sim com a cabeça_pois então estou fora _Luiz foi um cara que eu sai algumas vezes, mais posso dizer que mim arrependo de coração pois o sexo era um desastre eu nem gosto de lembrar.
Lorena:a mais ele não conta pois ele foi r**m de cama.
Isabel:nem mim fale, gosto nem de lembrar daquela noite perdida_digo e mim vem o tigre na cabeça só não sei por que....