-Cara, você é louca! - Lia fala depois de ouvir sobre meu encontro de ontem e gargalho, vendo que não entende.
-Se eu te contar o que vou fazer hoje, você chora. -Falo e rio mais.
-Me conta tudo o que você está tramando, dona Ysabella Alcântara? Essas coisas são perigosas sabia? - ordena preocupada com a amiga.
- Vamos nos encontrar para algo mais que apenas uns beijos e vai ser num hotel conhecido. Ele sabe que vocês sabem, isso é uma segurança a mais e qualquer coisa vocês chamam a policia. - falo sorrindo sentada na cozinha, enquanto tomo café da manha, já arrumada para sair.
-Como? Nem sei quem ele é! - minha amiga questiona sentada a minha frente.
-Ele é gostoso, cabelos curto com topete, rosto bem marcado, falei que ele é gostoso? - pergunto rindo, a fazendo rir, se rendendo a mim.
-Isso que dá ser seletiva demais. Não fica com ninguém quando sai, depois fica com a p****a pegando fogo. - fala rindo e rio com ela.
-Quando ele me abraçou, vi que é bem mais alto que eu, uns bons centímetros, então... ele deve ter uns 1,95 centímetros de altura, mais ou menos, ja que eu tenho 1,80cm. - falo fazendo os cálculos enquanto falo.
-Beleza! Ja tenho algumas informações, senhora p****a pegando fogo. - fala e rimos.
-Hoje vou com você nas locações. - ela fala não me surpreendendo, pois sempre que pode vai.
Me levanto para lavar minha xícara, mas a Yayá pega da minha mão e começa a lavar junto com a sua. Me despeço dela com um beijo no rosto e saio de casa com a Lia, que faz o mesmo, beijando minha irmã.
-Xiii...não vai encrencar com o Evans, Bella. - fala assim que chegamos na locação e vimos o Evans sentado no canto.
-Não vou, pode deixar! - falo e ela fica surpresa, m*l sabendo que ele me defendeu ontem. Depois conto tudo pra ela.
-c*****o! Ele é lindo demais, fora que é sexy pra p***a. Imagino o tanto de mulheres que devem saçaricar em voltar dele.
-Saçaricar? Nuss! Tinha tempo que não ouvia isso. - falo rindo baixinho, enquanto o maquiador começa a fazer o seu trabalho.
-Realmente chove mulheres tentando ficar com ele, mas ele nunca aceita. - marquinho fala se envolvendo na conversa.
-Humm, que delicia, desafios são os melhores. -Lia fala cheia de malicia.
-Estão prontos? - o diretor Fernandes pergunta todo mansinho, nem parecendo o mesmo de ontem e todos concordam, dando inicio as fotos que hoje vai ser para os outdoors.
-Vai usar um cropped e calcinha. Algum problema com isso? - pergunta seco, mas muito profissional e estou amando essa mudança.
-Não! Desde que não mostre muito. - falo e ele concorda.
Depois de vestir a roupa proposta pelo diretor e por um robe de seda por cima, saio do vestiário pronta pra posar para as fotos.
-Quero você bem sensual, consegue? - pergunta e afirmo que sim.
Me agacho em cima dos meus saltos alto, fazendo uma pose ousada, enquanto olho diretamente para a lente da câmera e abro a boca, a deixando entreaberta.
-Perfeito, muito sexy! Segura! Pronto. Vamos tentar outras, mas amei essa. - o diretor fala e amo o elogio, ja que ontem estava sendo "apedrejada" por ele.
-Olhem a foto e veem se aprovam essa.. - fala se aproximando do Evans e me chama com o dedo para que eu faça o mesmo.
-Achei linda.. A foto..a foto é linda. - Evans fala se embolando nas palavras e olho para ele, vendo que está da cor de um tomate maduro, me fazendo sorrir discretamente.
-Sexy sem ser vulgar. Gostei! - aprovo e o diretor sorrir satisfeito.
-Não precisamos ficar mais tempo, estão todos liberados por hoje, pessoal. - o diretor nos libera quase me fazendo pular de alegria.
-Vamos no shopping, amiga? Quero comprar uma lingerie pra ficar no ponto hoje. - falo, enquanto coloco minha roupa e ela concorda animada.
Fomos no shopping e caminhamos pelo lugar lado a lado, enquanto conversamos sobre tudo um pouco, parando em diversos momentos para umas selfies com as seguidoras.
Compramos algumas coisinhas que estávamos precisando e aproveito para comprar um lindo sutiã pra Yayá, daqueles que usamos a mostra em blusas de telinha, sabendo que ela vai amar. Passamos também numa loja de roupas e compro algumas blusas para minha irmã ir para a faculdade.
-Amooor, cheguei! - falo pra Yayá ao abrir a porta de casa, que vem ao meu encontro com o pano de prato no ombro.
-Chegou na hora, acabei de fazer um café. Como foi lá? - pergunta se aproximando e me dando um beijo na bochecha.
-Uma delicia! O Evans estava lá e te garanto que você perdeu a oitava maravilha do mundo. Que homem gostoso da p***a. - Lia fala por mim, me fazendo rir e vejo minha irmã fechar a cara.
-Que p***a! Eu fiquei em casa fazendo trabalho pra faculdade e já estou vesga de tantos números. - fala nos fazendo rir, de sua fingida indignação, ja que adora o curso que escolheu.
-Ninguém mandou você escolher administração. -falo rindo e pegando minha xícara para tomar o café recém feito.
-E nem te conto em como o Evans ficava olhando pra Bella. Parecia o lobo m*l querendo comer a chapeuzinho. - Lia fala e a olho espantada, pois não percebi.
-Ahh, Bella, você é uma tapada mesmo, né?! Vai me dizer que não viu? - pergunta incrédula.
-Ontem eu vi, mas achei que fosse impressão minha. Pensei que ele me odiasse. - falo e conto tudo o que aconteceu ontem.
-Poxa, Bella, por que não contou pra gente? Por isso que você estava chorando na mamãe ontem? Você fica aguentando tudo sozinha, carregando a gente nas costas, mas estamos aqui, poxa. -Yayá diz chateada.
-Não quero chatear vocês com isso. -respondo decidida a continuar filtrando meus sentimentos ruins. —Deixa esse assunto chato de lado e olha o que eu comprei pra você. - falo sorrindo para anima-la e mostro as blusinhas com o sutiã. Seis no total.
-Ai que tudo, Bella, você é f**a mesmo! Obrigada! -fala me abraçando e tira as peças da sacola, começando a experimentar.
-Ja aviso que quero uma emprestada. -Lia fala e é bem normal esse troca troca de roupas.
-Depois compro umas calças pra você, sei que está precisando. - falo com a Yayá, pois vive pegando as minhas emprestadas, mesmo ficando um pouco larga em seu corpo.
-Estou mesmo, mas não precisa se apressar, enquanto isso, vou usando as suas. - fala rindo, nos fazendo rir também.
-Meninas, vou deitar um pouco. Beijo! - falo olhando em meu celular pela milésima vez, vendo que não tem nenhuma mensagem do lindo misterioso.
Sigo para o meu quarto, as deixando fofocando na cozinha, mas passo no quarto da minha mãe para um beijo, voltando meu percurso rumo ao meu banheiro. Deito só de camiseta e calcinha depois do banho e durmo, desmaiando num sono gostoso.
Acordo com barulho de mensagem chegando e o pego ansiosa, vendo que acabei de receber mensagem do meu lindo misterioso.
-Ei, minha pequena, desculpa a ausência. Passei o dia em reuniões. Nosso encontro as escuras ainda está de pé? - se explica e sorrio com sua gostosa atenção.
-Está sim rsrs.. Qual será as instruções?
-O motorista irá te buscar as 20:00hrs. Ele vai te levar para a suite presidencial do Copacabana Palace e na porta do quarto irá te vendar. O hotel é conhecido como pediu e apenas sua voz será ouvida. Obviamente não será difícil descobrir meu nome através do hotel, mas peço que entre no clima da fantasia. Alguma duvida? - leio satisfeita com as instruções e confesso que apesar de curiosa em saber quem é o lindo misterioso, para mim já não faz diferença, pois estou amando a experiencia.
-Não! Tudo certo. Beijos e até mais tarde. - respondo sorrindo, ansiosa pelo momento.
-Beijo na boca, minha pequena!
Conecto meu celular em uma das caixinhas que ganhei num recebido e sigo pro banheiro ouvindo minha playlist de musica. Depois do banho, visto lingerie preta com direito a cinta liga rendada e vestido preto tubinho de mangas longas, com seu comprimento indo até dois dedos acima dos joelhos. Muito bonito, mas bem simples. Calço minhas sandálias pretas e make bem feita, com o batom vinho que amo.
-Meninas, estou pronta. O hotel é o Copacabana Palace e a suite é a presidencial. - falo ao entrar no quarto da Yayá, vendo as duas concentrada no trabalho da minha irmã para a faculdade.
-Humm, que chique! Qualquer coisa que achar que não esta certo, tira a p***a da venda e sai correndo pelada pelo corredor. -Lia fala nos fazendo rir e concordo.
***+
Estou agora em frente a porta da suite, após passar pela recepção do luxuoso hotel e como o lindo misterioso disse, o motorista venda meus olhos e tenho a sensação que meu coração irá saltar pela minha boca.
-Pronta, senhorita? -pergunta e ajeito a venda preta em meus olhos.
-Sim, pode bater. -afirmo vendada e o ouço dar 2 toques na porta.
Ouço a porta abrir, sentindo seu delicioso perfume tomar conta das minhas narinas e uma mão encostar na minha, a levando para seu rosto. Aliso seu maxilar sentindo o mesmo rosto de ontem e um frio no estomago me atinge.
-Olá, lindo misterioso! - falo com um sorriso no canto dos meus lábios.
Ele não responde, como combinado e segurando minha mão, me leva para dentro da suite, onde devagar caminho o seguindo. Ouço a porta ser fechada atras de mim e com cuidado me leva até o que sinto ser a cama.
Seu cheiro bom é inebriante e o aprecio em uma longa inspirada. Sinto sua boca encostar na minha e dou a******a em espera de um beijo. Ele chupa meu lábio inferior, mas não aprofunda, finalizando com selinho e se levanta se afastando, me deixando sentada na cama. Ouço o barulho de uma garrafa sendo aberta, mas não sei se é de vinho ou champanhe.
Seus passos se aproximam lentamente e sinto a cama se mexer, guiando minha mão até uma taça gelada. Levo a taça em minha boca e bebo o liquido sentindo o delicioso gosto do vinho branco.
Após o segundo gole, ele tira a taça da minha mão e meu corpo lentamente é empurrado para trás me deitando, sentindo seu corpo sobre o meu. Ele me beija devagar, mas não aguento e aprofundo o beijo, sendo correspondida a altura.