Acabamos de chegar no aeroporto com Yayá e Diego do nosso lado, andando de mãos dadas depois de se acertarem com a historia do celular. -O que está acontecendo, pequena? Parece triste? - ele pergunta segurando minha mão, enquanto caminhamos para o embarque. -Estou mega feliz, amor, mas quando comecei com o canal, vivia dizendo que ia viajar pra fora do Brasil com a Lia e minha irmã. Ela é tão esforçada com o trabalho, merece ir também. -falo sem conseguir segurar as lagrimas brotando em meus olhos, mas logo as impeço de caírem. -Entendo. -Oieeee. - ouço a voz da Lia, interrompendo o Evans atrás de mim e imagino que tenha vindo se despedir. Me viro para me despedir dela, mas vejo que ela está com uma mala grande ao lado. -Vou com vocês, viada! -Ela fala sorrindo e olho pro Evans que

