Sakura.Pov.On…
A chuva parecia não ter fim, ontem o lobo apareceu todo molhado na janela do meu quarto, fiquei com tanta pena que o coloquei pra dentro. A única coisa estranha era que quando acordei hoje de manhã o animal não estava mas ali, provavelmente tinha ido embora antes que a chuva ficasse ainda mais forte que na hora antes.
Alguma coisa estranha estava acontecendo comigo, estou sentindo um gosto diferente em meus lábios, era como se eu tivesse beijado alguém, um gosto diferente não era como se fosse um beijo qualquer. Provavelmente isso era apenas coisa da minha cabeça como sempre.
As coisas pareciam estar bem animadas aqui na casa dos meus avós, não sei o porque pois ainda não tinha saído do meu quarto hoje. Estou na maior preguiça do mundo mas era melhor sair antes que meu irmão viesse me buscar contra a minha vontade.
Tomei um banho bem quente, estava fazendo um frio infernal, quando terminei coloquei uma roupa bem quentinha, um conjunto de moletom . Quando vou pra cozinha acabo dando de cara com Yuri meu irmão. Tenho dois irmãos mas que eu saiba apenas o Yoshi estava aqui na fazenda, já o Yuri era pra estar viajando por aí.
- O que está acontecendo? Você também aqui na fazenda ? -Perguntei olhando pra ele- Pensei que estivesse viajando como sempre.
- Você não é a única que pode visitar nossos Avós. -Respondeu Yuri- Estive pensando é achei melhor passar um tempo junto dos meus irmãos, mesmo sendo aqui na fazenda.
-Isso tá muito estranho. -Falei olhando pra ele- Nem nas minhas férias consigo ter um pouco de paz.
-Você é muito egoísta Sakura, passar um tempo em família não vai lhe matar.-Disse Yoshi aparecendo ali- Você tem que ver como nossos Avós estão felizes, Faz tempo que os três netos não se juntam para os visitar.
-Tudo bem então. -Falei olhando pra eles, logo percebi que estavam sem blusa de frio, Como sou uma boa irmã sempre vou me preocupar com o bem estar deles - Vocês não estão com frio?
-Não. -Respondeu Yuri é Yoshi, ao mesmo tempo. Como se tivessem combinado a resposta-.
-Mas está muito frio, é loucura ficar sem uma blusa .-Falei olhando para os dois-.
-Somos homens, aguentamos muito bem o frio.-Disse Yuri- Mulheres são muito frientas é sensíveis.
-Se vocês estão falando. -Respondi olhando nos olhos de ambos, alguma coisa me diz que eles estão me escondendo alguma coisa - A mamãe e o papai estão bem ?
-Ótimos como sempre. -Respondeu Yuri, enquanto Yoshi olhava alguma coisa no celular dele-.
Sakura.Pov.Off…..
------
-Você é retardado ou alguma coisa assim ? -Perguntou Itachi olhando pro irmão mais novo- Você vai morrer se continuar atrás dessa menina.
-Não me importo. -Respondeu Sasuke olhando tranquilamente pro irmão- Nem sei porque está brigando comigo, sei fazer minhas escolhas.
-Não! você não sabe, não passa de um lobinho mimado que acha que pode fazer tudo. -Falou Itachi-
-Meninos parem, não quero ver vocês brigando. -Disse Mikoto olhando para os filhos- Criei os dois pra apoiar um ao outro.
-Como vou apoiar ele? Sasuke está mexendo com fogo. -Falou Itachi- Humanos não podem saber da nossa existência caso isso aconteça, tudo pode estar acabado.
-Se a garota gostar do seu irmão, tenho certeza que vai guardar segredo. -Disse Mikoto- Não sei esqueça Itachi, ela é irmã do seu melhor amigo.
- Mãe! O Itachi não tem que aceitar nada, vou cuidar da minha vida, ele que cuide da dele. -Falou Sasuke-.
-Quando os lobos do lado n***o descobrir que você se apaixonou por uma humana vão matá-la, é você vai viver infeliz pra sempre. -Disse Itachi-.
-JÁ FALEI QUE VOU CUIDAR DELA, VAI CUIDAR DA SUA VIDA ITACHI. - Gritou Sasuke irritado- VOCÊ NEM QUIS RECEBER O TÍTULO DE LÍDER DO CLÃ, AGORA QUER MANDAR NAS COISAS.
-Moleque se eu fosse você não gritava comigo.-Disse Itachi com os olhos vermelho, logo em seguida Sasuke também ficou com os olhos vermelho na tonalidade sangue-.
- Não briguem . -Falou Mikoto- Vou ter que entrar no meio ?
-Não vai ser preciso Mãe. -Disse Itachi- Já tivemos a nossa conversa.
Dito isso Itachi se transformou em lobo e saiu pela janela dos fundos da casa, precisava esfriar a cabeça não suportava nem um pouco em imaginar o seu irmão machucado.
Sabia que a garota vinha de uma família boa é confiante, Mas o Histórico de lobos que tentaram relacionamento com um humano não acabou tão bem assim.
-Já estou cansado disso tudo, nunca foi a minha escolha ser um lobo. -Disse Sasuke, que também saiu de casa irritado-.
-Sou a única que fica com o coração na mão de ver os filhos brigando. -Falou Mikoto olhando pro nada- Também nunca escolhi essa vida pra você Sasuke, mas o destino quis assim.
---------
Sasuke correu tanto que quando se deu conta estava no fim da floresta, justo na entrada da Fazenda dos Haruno. Estava descontrolado naquele momento mesmo estando em sua forma humana podia se ver os sinais que ele não era um ser normal, os olhos estavam vermelhos e as presas estavam afiadas, foi tentando se controlar aos poucos.
Ao sentir o perfume de Sakura pelo ar o Uchiha se acalmou por completo, agora ele já estava bem controlado mas seu coração estava acelerando demais isso não podia ser normal em um momento como aquele. A chuva tinha parado a alguns minutos e mesmo correndo tanto acabou se molhando todo.
Seu foco foi para Sakura que tinha acabado de entrar em seu caminho, linda como sempre. Sabia que ela estava por perto pois sentiu o perfume dela pelo ar, aquilo era tão incrível como um calmante pra ele.
- Nossa você não devia ficar andando em meio a chuva. -Disse Sakura olhando para Sasuke- Pode acabar ficando doente.
- Já me acostumei com a chuva, acredite sou um homem forte não fico doente com facilidade. -Falou o Uchiha olhando nos olhos dela- O que faz aqui fora ?
- Estou indo no celeiro ver a c****a e os filhotes.-Disse Sakura abrindoum belo sorriso-.
-Você está sozinha na fazenda? Não estou vendo ninguém? - Perguntou Sasuke, Mas na verdade ele não tinha sentindo a presença de ninguém ali hoje -.
-Meus Avós foram fazer compras, já meus irmãos saíram para pescar em algum lugar. -Disse Sakura- Meu irmão do meio chegou ontem aqui.
Ambos se encaravam interessante como naquelas cenas de filme romântico, Sakura não conseguia desviar seu olhar de Sasuke pois os olhos dele eram tão chamativos e brilhante.
-Você sumiu, depois daquele dia não vi você mais.-Disse Sakura -.
-Estive ocupado, por isso não apareci por aqui. -Falou Sasuke- Posso te fazer uma pergunta?
-Claro .-Respondeu Sakura-.
-Você acredita em amor à primeira vista ? Ou destino ? -Perguntou Sasuke-.
-Depende.-Respondeu Sakura- Porque?
-Eu me apaixonei por alguém. -Disse Sasuke- Foi amor à primeira vista, o que devo fazer ?
-Contar pra ela. -Respondeu Sakura- Contar tudo que está sentindo.
-Eu te amo Sakura. - Disse Sasuke, fazendo com que a garota ficasse espantada e surpresa, não estava esperando por aquilo-.
- Oi ? Sasuke, acho melhor você parar com essa brincadeira sem graça.-Falou Sakura rindo de nervoso -.
-Não estou brincando. -Disse Sasuke se aproximando um pouco da Rosada- Estou totalmente apaixonado por você.
-Como isso foi acontecer ? -Perguntou Sakura, não acreditando ainda-.
-O destino escolheu você pra mim, nunca me senti assim antes, estou totalmente louco por você. -Respondeu Sasuke- Eu sei que você está confusa agora, é que fui rápido demais com os meus sentimentos,
-Realmente estou totalmente confusa, isso é loucura. -Disse Sakura - Eu sinto muito.
-Não sinta, Apenas me aceite. -Falou Sasuke-.
-Eu preciso pensar. -Disse Sakura, ao se distrair por alguns segundo o Uchiha lhe roubou um selinho fazendo com que ela ficasse ainda mais confusa - Meu Deus.
-Pensa com carinho. -Falou Sasuke dando as costas é andando em direção a estrada que dava acesso a Konoha-.
Sakura observava o Uchiha se afastar e ficar cada vez mais distante até que ele desapareceu de sua vista. Estava com os dedos tocando o seus lábios que acabara de recebeu um selinho, não sabia o que pensar naquele exato momento a única coisa que ela sabia era que “Sasuke Uchiha” estava apaixonad, é saber disso acabou mexendo com seus sentimentos também.
-O que devo fazer agora? -Perguntou pra si mesma olhando pro nada - O cara tá apaixonado por mim.