Sasuke não quis sair de perto daquela humana, então resolveu passar a noite ali mesmo do lado de fora do seu quarto, queria ficar o mais próximo o possível que ele podia da jovem ‘’Haruno’’ é mesmo se ele quisesse dormir não ia conseguir, já que durante a noite toda que havia passado Sasuke ficou pensando apenas naquela garota que m*l havia acabado de conhecer . Mikoto ficou algum tempo observando o seu filho que aparentava estar tão apaixonado, talvez mas apaixonado que qualquer outro ser que pudesse se apaixonar por outra pessoa.
Mikoto entendia aquele tipo de sentimento além do mas já havia sentido aquilo por Fugaku a muito tempo atrás, claro que continuava o amando mas agora o amor dos dois eram completo, justos eram casados é tinham filhos. Ela sabia muito bem que Sasuke não estava pensando apenas na Humana, ele estava também pensando no futuro que podia ter ao lado de Sakura, sabia também que seu filho estava preocupado pois sabia que sua escolha poderia lhe trazer muitos problemas , mas o amor é uma coisa que ninguém é capaz de entender, quando nos apaixonamos é impossível acabar com esse sentimento.
Qualquer barulho que vinha de dentro do quarto onde a rosada estava, Sasuke já ficava atento para dar toda a sua atenção a ela quando acordasse do seu sono, provavelmente Sakura iria acordar com uma forte dor de cabeça por conta da bebedeira da noite passada, mas isso iria passar depois que ela tomasse um bom café da manha.
-----------
Sakura.Pov.On...
Acordei simplesmente bem, Eu estava tão linda que tenho certeza que quando olhasse no espelho o mesmo iria quebrar todinho é não sobraria nenhum pedacinho para mostrar o meu lindo reflexo , ontem a noite eu estava perfeita tão linda que eu mesma poderia me pegar caso fosse homem, mas as coisas mudam é o outro dia chega é junto do outro dia vem o resultado da noite passada.
Me levantei da cama do Sasuke, nem sei o que estava fazendo ali que eu saiba essa não era a minha cama, alias onde esta aquele Sasuke? Acho que estou fazendo muito drama , sei muito bem que sou chata para ser sincera nem eu me agüento quando acordo mas não posso fazer nada essa é a vida.
Como eu disse antes, Eu estava linda com essa cara toda amassada é com a boca toda babada por causa do belo sono que tive, meu cabelo parecia que tinha dois anos que não passava um pente ali é para completar parecia que um grupo de animais haviam sambado em cima dele para estar tão armado como estava.
Minha roupas estão todas amassadas também, e para completar meu bafo parecia de um cachorro é estava cheirando a álcool. Dava até tristeza de olhar no espelho daquele banheiro.
Nesse momento Eu estava no banheiro que tinha no quarto de Sasuke, sei que eu não ia encontrar roupas limpas ali então só resolvi ajeitar o Maximo possível aquelas roupas no meu corpo é para tirar o cheiro de bebida, eu tive a gentileza de pegar um perfume de cheiro muito bom que tenho certeza que era do Sasuke, é passei em mim tirando o cheiro r**m.
Coloquei um pouco de pasta de dentes dentro da minha boca para tirar o bafo r**m que estava, é por fim prendi minha juba em um coque m*l feito. Me olhei no espelho mas uma vez é não diria que estava bonita tudo aquilo que estava ontem a noite, mas que tinha dado uma melhorada tinha.
Sai do banheiro é logo dei de cara com Sasuke, ele estava perfeitamente bem e lindo , tenho certeza que havia tomado um bom banho pois seu cheiro era ótimo. É pela cara que ele fez tenho certeza que já percebeu que estou usando o perfume cheiroso dele.
-Hm, Bom Dia.-Disse ele dando um leve sorriso- Por acaso você achou meu perfume?
-Eu estava fedendo muito, então passei um pouco do seu perfume.-Falei, claro que eu estava sem graça – Me desculpe por não ter pedido antes.
-Tudo bem, Gostei de sentir meu perfume em você.-Disse ele olhando para mim, com aquele olhar intimidador – Esse aroma fica melhor em você do que em mim.
-Você esta me deixando sem graça.-Falei, Certeza que eu estava vermelha mas como não ficar com um homem desses te olhando como se fosse lhe atacar a qualquer momento- Quantas horas são ?
-9:30 da manhã.-Disse Sasuke olhando em seu relógio de pulso-.
-Nossa acho que estou atrasada demais.-Falei desesperada- p**a que pariu, meus avós devem estar loucos.
-Não se preocupe , já liguei avisando que você esta aqui.-Falou ele colocando suas mãos dentro do bolso-.
-Assim fico mais aliviada, não gosto de deixar meus avós preocupados, eles já são idosos .-Respondi olhando para o Sasuke- Mas de qualquer maneira tenho que ir para a casa agora.
-Não antes de tomar o café da manhã.-Disse Sasuke abrindo a porta do quarto-.
-Serio Sasuke, não posso ficar para o café .-Falei-.
-Pode sim.-Disse Sasuke- Não me diga que vai fazer isso comigo, minha mãe fez questão de fazer um ótimo café da manhã só para você.
-Que vergonha, não acredito que fez sua mãe fazer café da manhã para mim.-Falei desviando minha atenção dele para outro lugar-.
-Ela fez porque quis.-Disse Sasuke- Mas tenho certeza que ela vai ficar triste se não ficar para tomar café com a gente.
-Tudo bem, Eu irei tomar café com você.-Falei olhando para ele de novo-.
Depois de tudo que ele fez por mim, eu não podia fazer essa desfeita pois sabia muito bem que dava trabalho fazer um café da manhã, não podia ir embora sem conhecer a mãe dele seria rude da minha parte, já que eles tiveram a gentileza de deixar eu passar a noite aqui.
Sasuke.Pov.Off....
---------
-MEU DEUS!NÃO ACREDITO.-Disse Akio dando um grande sorriso ao abrir a porta da sua casa- Só pode estar caindo pedra.
-Não esta caindo pedra vovó, você esta vendo bem .-Falou o homem que estava do outro lado da porta- Eu estou aqui mesmo depois de muito tempo.
-Meu Netinho não e mais um menininho.-Disse Akio rindo- É um homem grande, forte e muito bonito.
-Obrigado.-Falou o homem dando um grande sorriso- Como a senhora está ? é o vovô onde ele esta ?
-Estou bem meu filho.-Disse Akio dando um abraço no neto- Seu avô saiu para resolver alguns negócios mas logo está de volta, Vamos entre acabei de passar um café.
-Hm, Adoro o seu café faz tempo que não tomo.-Falou ele se sentando no sofá da sala-.
-Qual o milagre de você estar aqui ? –Perguntou Akio olhando para o Neto-.
-Nós últimos anos não andei tendo muito tempo, mas senti que precisava de umas férias.-Respondeu ele dando um pequeno sorriso- Alias onde esta a minha Irma ?
-Sua irmã saiu ontem é só volta hoje .-Disse Akio servindo o café para seu neto- Sabe Yoshi, sua Irma anda me preocupando.
-O que aquela garota anda aprontando ? m*l chegou é já esta dando trabalho ? –Perguntou Yoshi olhando para a sua avó -.
-Não é que ela esteja dando trabalho, Sakura é como sempre foi .-Respondeu Aiko se sentando em uma poltrona e pegando sua xícara de café quente – Ela é alegre e divertida como sempre, o problema na verdade não e com ela talvez seja com os sentimentos.
-Sakura se apaixonou por algum dos empregados da fazenda ? –Perguntou Yoshi- Sé for isso não vejo problema, ela esta na idade de se apaixonar é ter relacionamentos Vovó.
-Quem dera fosse isso.-Respondeu Akio- Sakura não sabe que existem lobisomens, tenho certeza que para ela isso é apenas uma lenda.
-Seja direta vovó, o que esta acontecendo ? –Perguntou Yoshi-.
-Sinto que Sakura esta nutrindo sentimentos por um lobisomem.-Respondeu Akio- Mas não é só ela , o garoto também esta apaixonado por ela.
-Quem é ele ? –Perguntou Yoshi-.
-Sasuke Uchiha.-Respondeu Akio, nesse momento seu neto se espantou-.
-Estão apaixonados um pelo outro ? –Perguntou Yoshi- Isso não pode acontecer, pode ser perigoso para a Sakura.
-Não só para a Sakura mas para todos nos .-Respondeu Akio- Sakura é uma humana pura, não tem nenhuma habilidade sobrenatural mesmo sendo filha de um lobisomem, Você é Yuki são lobisomem pois herdaram tudo de seu pai e muito pouco da sua mãe , Sakura não teve a mesma sorte que você.
-Eu sei disso.-Disse Yoshi- Ela não pode se envolver com o Uchiha, ainda mais ele que tem Susanoo e o Sharingan, ele vai matar a minha Irma.
-Não pense nisso querido, tenho certeza que vamos pensar em alguma coisa antes que coisa pior aconteça.-Falou Akio olhando seria para seu neto- O importante nesse momento e não deixar ela saber da existência dessa outra ‘’ versão’’ de vocês, pra ela vocês são pessoas normais e não lobisomens.
-Vou falar com a Sakura.-Disse Yoshi- Tenho que dar um jeito de levar ela de volta para Tokyo, onde ela está nesse momento ?
-Na casa do Uchiha.-Falou Akio- Não fique bravo, você sabe que somos amigos dos Uchiha, sua mãe é uma grande amiga de Mikoto, seu pai também é um grande amigo de Fugaku. É antes de dizer qualquer coisa se lembre que você já foi amigo de Itachi.
-Sim, Mas isso foi a muito tempo.-Disse Yoshi- Não o vejo desde que fui embora daqui.
-Isso não importa, você já foram amigos e pronto.-Falou Akio- Amizade nunca morre, não se esqueça filho, são com as boas amizades que aprendemos o Significado da palavra ‘’VIVER’’ é com os amigos e a família que estamos onde estamos hoje.
--------
-Então você é a Sakura, Neta da Akio .-Disse Mikoto sorrindo ao ver a Rosada- Prazer em lhe conhecer.
-O Prazer é todo meu .-Falou Sakura, a Rosada estava envergonhada é todos ali sabiam disso- Me desculpe pelo trabalho que dei.
-Não se preocupe querida, é sempre bom ter visitas aqui em casa.-Disse Mikoto se sentando no sofá- Conheço seus avós de longa data, são ótimas pessoas.
-Obrigada.-Falou Sakura dando um pequeno sorriso-.
-Bom, meu marido pediu desculpas pois não pode ficar para lhe conhecer por causa do trabalho, mas disse que outro dia certamente terá o prazer de lhe conhecer.-Disse Mikoto-.
-Tudo bem não se preocupe.-Disse Sakura olhando para a mulher que estava sentada ao seu lado-.
Mikoto parecia ser muito jovem, Sakura pensou que a morena tivesse no Maximo uns 32 anos de idade por causa da aparecia jovem e bem conservada não e todos os dias que se vê uma mulher com filhos já grandes, com aquela beleza toda.
-Você tem namorado Sakura?-Perguntou Mikoto-.
-Não estou namorando no momento .-Respondeu Sakura- Acho que não tenho esse dom de namorar alguém.
-Entendo, eu também não tinha mas aqui estou casada e com dois filhos .-Disse Mikoto- Quantos anos você tem ?
-Acabei de completar meus 18 anos .-Respondeu a jovem rosada dando um pequeno sorriso, Sasuke estava ali no canto observando tudo, sabia muito bem que sua mãe ia fazer um monte de perguntas a ela-.
-18 anos, Idade das responsabilidades . -Disse Mikoto- Você e virgem querida ?
-Bom, Eu bem .-Falou Sakura se enrolando toda, não pensava que iria receber uma pergunta dessas, não sabia como responder isso – Sou virgem, pretendo perder minha virgindade com o homem da minha vida.
-Isso e bom, significa que você é uma mulher de família que não pensa em sair e dar para qualquer um.-Disse Mikoto sorrindo e logo olhou para seu filho- Esta aprovada.
-Oi ? –Perguntou Sakura não entendendo o que a mulher queria dizer com ‘’Esta aprovada’’-.
-Não e nada querida, Você pretende fazer faculdade ? –Perguntou Mikoto mudando de assunto-.
-Sim, Pretendo fazer faculdade de medicina se tudo der certo .-Respondeu Sakura Sorrindo-.
--------
-MAS QUE p***a É ESSA AQUI ? -Gritou Sakura ao entrar na casa dos avós é dar de cara com seu irmão mas velho - O Que faz aqui ?
-Vim passar as minhas ferias na fazenda dos meus avós, Porque não posso? -Perguntou Yoshi olhando para a sua irma que o olhava desconfiada - Que foi nunca me viu ?
-Sim, lhe vejo desde de que nasci, mas não entendo porque esta aqui .-Respondeu Sakura- Você disse uma vez que odiava fazenda e qualquer coisas relacionada.
-Eu não disse isso, quem disse foi você .-Disse Yoshi- Pare de inventar coisas você não e mas criança.
-Cala a Boca.-Falou ela fazendo Bico-.
Yoshi olhou para o lado é pode ver um homem parado na porta da casa, se deu conta que era o grande ''Sasuke Uchiha'' por conta do brasão Uchiha na manga da camisa, só de sentir a energia daquele ser, novamente Yoshi pode se aproximar de um Uchiha depois de anos sem ter contato com ninguém da sua raça que não fosse seu irmão e seu Pai.
-Yoshi esse aqui é o Sasuke.-Disse Sakura puxando o braço forte do seu irmão-.
-Hm, Eu já o conheço .-Falou Yoshi dando olhando para Sasuke que percebeu que alguma coisa ali não estava bem - Fui amigo do irmão mais velho dele, Eu é Itachi já fomos melhores amigos .
-Nossa que legal, eu nem sabia .-Disse Sakura olhando para o irmão com desgosto - Então você conhecia Sasuke ?
-Não cheguei a conhecer ele, pois na época em que eu vivia aqui Itachi me disse que o irmãozinho dele havia saído da região para estudar .-Falou Yoshi-.
-Também não cheguei a lhe conhecer.-Disse Sasuke- Mas de qualquer maneira, prazer em lhe conhecer.
-Digo o mesmo Sasuke.-Falou Yoshi- Minha avó comentou que você frequenta muito a fazenda.
-Sim, Konoha fica perto da natureza por isso sempre gostei desse contato com as plantas e tudo em relação a natureza, sempre gostei de vir aqui me sinto bem .-Disse Sasuke-.
-Isso e bom, Fique a vontade .-Falou Yoshi- Então Sakura o que tem feito no tempo que esta aqui ?
-Nada demais, só dormi e comi .-Disse a Rosada- Vovô me fez tirar leite.
-É Legal tirar leite.-Falou Yoshi-.
-Legal para você, pois para mim foi assustador .-Disse Sakura rindo-.
Sasuke observava tudo é uma coisa lhe chamou bastante a atenção, o cheiro do irmão de Sakura não era um cheiro de humano normal, era um cheiro comum para ele que vive em meio a vários lobisomens, isso significava que na família que Sakura mesmo ela sendo humana possuía lobisomens, mas porque ela não era uma ? Porque Sakura era uma humana pura ? Porque não era que nem o irmão um lobisomem?