Por causa do falecimento de seu marido “Aiko” não só ficou muito triste mas também entrou em uma depressão profunda. Ela não via nenhuma graça em estar viva ainda, também estava cansada de tantas mentiras que ela teve que guardar durante toda a sua vida.
Sua neta estava sendo feita de trouxa, ela sabia perfeitamente que seu genro e dois netos mais velhos eram lobisomens. Era por causa dessas criaturas que o homem da sua vida estava morto..
-Você está melhor?-Perguntou Tsunade-..
-Claro que estou, meu homem morreu e estou muito feliz com isso.-Respondeu Aiko em um tom irônico- Só queria que minha família fosse normal.
-Pare de falar essas coisas se não a Sakura vai escutar.-Disse Tsunade-.
-MAS EU QUERO QUE ELA ESCUTE MESMO, NÃO AGUENTO MAIS MENTIRAS E SEGREDOS.-Gritou Aiko, todos que estavam em outros cômodos veio correndo pra ver o que estava acontecendo-.
-O que foi mãe? Está sentindo alguma dor?-Perguntou Mebuki-.
- SÓ ESTOU CANSADA DISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO.-Respondeu Aiko em meio aos gritos-.
Os netos mais velhos não estavam ali na casa, apenas Tsunade, Kizashi, Mebuki e Sakura. A Rosada estava sem entender o porquê daquela gritaria toda pois sabia perfeitamente que sua avó era bem calma e nunca foi de fazer escândalos.
-Vovó! fica calma, Tudo vai ficar bem.-Disse Sakura dando um pequeno sorriso na tentativa de confortar sua avó-.
-NÃO VAI SAKURA.-Gritou Aiko- VOCÊ ESTÁ FEITA DE i****a DESDE QUE NASCEU.
-Certo, Mas não precisa gritar fique calma.-Disse Sakura-.
-Você sabia que seu pai é um lobisomem?-Perguntou Aiko, naquele momento todos ficaram espantados pois não imaginava que a mulher iria revelar tudo aquilo do nada- Sua Tia Tsunade é uma fada e você também.
-Tá, Você bebeu o remédio hoje vovó?-Perguntou Sakura- Esse tipo de coisa não existe são apenas contos antigos.
-EXISTE SIM.-Respondeu Aiko aos berros- Os Uchiha também são lobisomens, eles são os mais poderosos que existem. Por culpa desses animais seu avô está debaixo da terra agora.
-Sinto muito mas isso tudo é coisa da sua cabeça vovó, entendo que você esteja muito triste por causa do vovô mas vamos superar tudo isso juntas.-Disse Sakura-.
-Kizashi se transforme agora mesmo pra sua filha ver que tudo isso e verdade.-Falou Aiko ordenando que seu genro fizesse alguma coisa-.
Mas ninguém fez nada pra ajudar aquela senhora. Até parecia que a mulher era maluca mas claro que quem iria achar isso era apenas Sakura já que a rosada nem fazia ideia que esses seres sobrenaturais existiam de verdade. Pra ela tudo não passava de histórias antigas passadas de geração para gerações.
-Você também vai virar uma loba, todos dizem que você não herdaria o DNA do seu pai mas sei perfeitamente que isso vai acontecer em algum momento.-Disse Aiko- Também sei que você está prestes a se tornar uma fada, seus poderes estão aparecendo.
-Aiko! pare agora mesmo de falar essas coisas, Sakura vai achar que você está maluca.-Falou Tsunade olhando pra sua irmã e depois pra Sakura- Não se preocupe a sua avó só está assim por causa do trauma que sofreu, acabou que ela ficou meio boba da cabeça, Os remédios que ela está tomando também faz com que a pessoa passe a delirar.
-Entendo perfeitamente isso Tia.-Disse Sakura dando um pequeno sorriso- Vovó! Tome o remédio direitinho que logo a senhora vai estar bem.
-Você está sendo enganada sim, não venham com esse papo que estou maluca-Falou Aiko apontando o dedo pra Sakura- Você vai se surpreender quando tudo acontecer diante do seus olhos.
Aiko não pode dizer mais nada pois Tsunade tirou a mulher dali e a levou de volta para o quarto onde ela estava antes. Mebuki e Kizashi ficaram sem saber o que dizer pois sabiam melhor do que ninguém que aquilo tudo era verdade mas não podiam revelar isso agora pra Sakura.
--------
No outro dia Sakura foi até a cidade pois precisava comprar algumas coisa. Sasuke como um ótimo lobo sentiu o cheiro da sua amada pelo ar e resolver ir em direção aonde ela estava.
Sakura estava dentro do mercado quando deu de cara com Sasuke que tava vindo em sua direção com um sorriso lindo formado em seus lábios.
-Bom dia.-Disse Sasuke ficando ao lado da rosada-.
-Bom dia Sasuke, como passou a noite?-Perguntou Sakura-.
-Minha noite foi meio sem graça pois você não estava ao meu lado, mas agora estou ótimo.-Respondeu Sasuke-.
Sakura não pode deixar de corar pois qualquer coisa que o Uchiha falava fazia com que ela ficasse um pouco sem graça, não e todos os dias que um homem bonito se interesse por você com ótimas intenções.
-O que veio fazer aqui?-Perguntou Sasuke olhando para os lado pra conferir se a rosada estava sozinha, ele teve a certeza pois não sentiu a presença de ninguém da família dela ali -.
-Tive que vir aqui comprar algumas coisas, minha avó mesma não podia vir.-Respondeu Sakura pegando algumas coisas na prateleira e colocando dentro do carrinho de compras- Ela surtou ontem e começou falar coisas que não existem.
-O que exatamente ela disse?-Perguntou Sasuke ficando bem sério pois sentia que alguma coisa estava acontecendo-.
-Ela veio com o papo que estou sendo enganada por todos desde que nasci, fora que também disse sobre meu pai e você serem lobisomens e eu uma fada.-Respondeu Sakura- Mas isso não existe.
-Hm, Você tem toda a razão.-Disse Sasuke que estava bem sério agora- Mas jamais duvide da possibilidade.
-Não acredito que você também acredita nesse tipo de coisa? Humanos não podem se transformar em lobos.-Falou Sakura com um jeito debochado-.
-Neste mundo eu não duvido de nada.-Disse Sasuke- Mas de qualquer maneira tenho certeza que logo a sua avó vai estar melhor.
-Assim espero.-Falou Sakura olhando brevemente para o moreno-.
Por um breve momento ela teve quase a certeza que havia visto os olhos de Sasuke ficarem vermelhos que nem sangue, mas tudo era coisa da sua cabeça já que ela olhou novamente e viu que os olhos deles estavam pretos como de costume.
-O que foi?-Perguntou Sasuke-.
-Não é nada, apenas coisa da minha cabeça.-Respondeu Sakura dando um pequeno sorriso-.
Sasuke estava quase tendo a certeza que a qualquer momento os segredos seriam realmente revelados, na verdade tudo já tinha sido revelado o problema era que Sakura não acreditou em nada.
-Hm, depois das comprar você não quer ir lá em casa não?-Perguntou Sasuke se aproximando da rosada e colocando a mão no rosto dela- Podemos conversar melhor lá.
-Não sei se devo ir, acho que preciso voltar pra Fazenda.-Respondeu Sakura- Talvez outro dia.
-Não seja chata Sakura.-Disse Sasuke de fazendo de menino mimado e pidão- Vai ser só um pouquinho.
-Tudo bem então.-Falou Sakura- Sua família não vai se incomodar com a minha presença?
-Meus pais te adoram, eles não estão em casa hoje.-Disse Sasuke dando um sorriso de canto- Podemos ficar a vontade.
A mente da rosada dizia pra não ir pois era errado demais ir para a casa de um homem ainda mas ela estando sozinha, mas seu coração dizia que devia ir e aproveitar aquele momento enquanto estava acontecendo.
-Tudo bem então, podemos ir mas vai ser apenas um pouco.- Disse Sakura- Não posso voltar muito tarde.
Sasuke ficou muito feliz em saber que sua rosada tinha aceitado a proposta dele. Demorou um pouco mas finalmente ela tinha acabado de fazer as comprar e agora os dois podiam ir pra mansão dos Uchiha.
Quando chegaram lá realmente não tinha ninguém ali, Sakura tinha resolvido deixar as compras dentro do carro pois não queria ter trabalho nenhum.
O Uchiha convidou a rosada para que ambos fossem pro quarto dele. Ela não disse nada apenas o seguiu, ao entrarem Sakura foi direto se sentar na cama pois estava com as pernas um pouco doloridas. Já Sasuke fez o mesmo e se sentou ao lado dela ficou por alguns segundos a observando atentamente.
-Você é muito linda.-Disse Sasuke dando um lindo sorriso sincero-.
-Obrigada.-Falou Sakura sem graça por conta do elogio que tinha acabado de receber-.
-Eu amo muito você.-Disse Sasuke colocando sua mão sobre o colo dela- Sempre vou te amar para o resto da minha vida.
-Você realmente me ama?-Perguntou Sakura sentindo o Moreno que estava fazendo carinho sobre as pernas dela-.
-Mais que tudo nessa vida.-Respondeu Sasuke-.
-Então prove pra mim que esse amor realmente é real.-Disse Sakura olhando para Sasuke-.
Aquelas palavras que ela disse fez com que o clima entre eles dois ficasse ainda mais quente, Sasuke entendeu perfeitamente que a sua rosada o queria de verdade.
A Rosada nem esperou que Sasuke tomasse alguma atitude pois ela mesma fez aquilo. Sem permissão se sentou no colo do Moreno que estava que nem bobo mas por dentro seu eu lobo uivava muito.
Podia se notar perfeitamente que Sasuke está e******o com aquilo tudo, ele estava duro e tudo por culpa daquela garota que ele tanto desejava e amava. Sakura não sabia o que estava fazendo apenas sentia que estava na hora de proporcionar prazer ao Moreno e também receber.
Ela estava sentada sobre o m****o duro de Sasuke, nunca em sua vida tinha sentido uma coisa daquela pois hoje definitivamente era sua real primeira vez.
Sakura começou a rebolar sobre o colo do Uchiha enquanto isso ela também roubava os lábios dele em um beijo quente. Aproveitando a posição Sasuke enfiou suas mãos dentro da blusa da rosada e começou a acariciar os s***s medianos dela.
Ficou todo satisfeito ao vê-la gemendo entre os beijos. A tocar estava sendo uma experiência única e deliciosa, a cada toque que ele dava nela era como se ambos os dois quisessem aprofundar cada vez mais.
-Hm, Vamos logo acabar com isso não quero morrer de t***o por sua causa.-Disse Sakura retirando sua blusa junto do seu sutiã-.
Ela continuava no colo do Uchiha, pra Sasuke foi como se tivesse visto o paraíso quando pode ver ela tirando o sutiã. Os s***s dela eram tão lindos e pareciam ser apetitosos, sem pensar ele logo abocanhou um dos s***s enquanto apertava o outro com uma da suas mãos.
Em nenhum momento ela deixou de gemer, podia jurar que sua calcinha já estava toda molhada por conta do prazer que estava sentindo. Enquanto Sasuke brincava com seus s***s a rosada puxava os fios do cabelo dele, para o Uchiha era perfeito a ver agindo de uma forma bruta.
Sasuke soltou os s***s dela e logo a tirou de cima do seu colo e a colocou sentada na cama. Ele só fez aquilo pois precisava se livrar da suas próprias roupas que estavam atrapalhando tudo. Finalmente o Uchiha estava totalmente pelados na frente de sua amada, enquanto ela não estava acreditando que o Uchiha era tão grande assim.
Sakura por sua vez também acabou de retirar suas roupas e quando terminou o Uchiha voltou a colocá-la sentada sobre o seu colo.
Nenhum pano estava atrapalhando mais, a prova disso era que Sakura estava sentindo um prazer desgraçado ao sentir sua i********e tocando de forma livre no m****o duro dele.
Era como se ambos estivessem em um paraíso sem saída, pra Sakura aquele momento estava sendo muito prazeroso. Não sabia se estava fazendo o certo em se entregar para ele mas iria se arrepender caso não fizesse aquilo.
Por conta daquele contato o pênis de Sasuke estava roçando na entrada da i********e da sua rosada. O Uchiha estava ficando louco de prazer apenas com aquelas coisas simples nem queria imaginar como seria quando tivesse de verdade dentro dela.
O Uchiha sabia que não podia perder o controle totalmente pois poderia colocar tudo a perder.
-Eu quero você dentro de mim agora mesmo.-Disse Sakura, aquilo foi como se ela estivesse ordenando para que Sasuke fizesse aquilo. O Uchiha não podia negar gostava daquela atitude que ela estava tendo-.
Ele podia sentir o cheiro perfeitamente, Sasuke sabia que Sakura estava em seu cio. “Mas apenas animais ficam no cio os humanos não podem ser considerados assim”, Sasuke também era um lobo então sentia tudo.
Sasuke pegou em seu pênis e o levantou um pouco, logo em seguida o Uchiha pediu para que Sakura se sentasse em cima. Não queria fazer aquilo de uma forma comum como os outros faziam, eles iriam fazer diferentes. Ao pernetar o Uchiha a agarrou pela b***a e se levantou com ela no colo.
-Cruze suas penas na minha cintura.-Disse Sasuke com a voz rouba-.
De começou Sakura sentiu um pouco de dor ao sentir o pênis dele entrando na sua i********e mas do nada tudo mudou para o prazer. Ela fez o que ele tinha mandado que era entrelaçar suas pernas na cintura dele ou quadril.
Ele estava a segurando pela b***a enquanto estocava com rapidez e muito desejo, tinha que tomar bastante cuidado pois podia a Deixar cair no chão caso não segurasse direito.
Com ela em seus braços o Uchiha se tratou de caminhar em direção ao banheiro onde entrou debaixo do chuveiro junto da rosada. Logo em seguida eles dois estavam transando debaixo do chuveiro que estava caindo uma água morna.
Aquilo tudo estava sendo uma tentação, a água que corria pelo corpo de ambos fazia com que a penetração ficasse ainda mais rápida.
-Eu amo você Sasuke.- Disse Sakura enquanto sentia o Moreno ir cada vez mais rápido-.
Tudo aquilo era o que Sasuke sempre sonhou, finalmente ele pode ouvir a sua amada dizendo que também o amava, aconteceu justo naquele momento em que eles estavam se amando pra valer. Mesmo com as penetrações rápidas o Moreno conseguiu roubar os lábios dela enquanto se movimentava.