P.o.v. Camila
Existe uma grande probabilidade disso tudo dá merda. Tem a minha irmã, tem a irmã da Lauren, mas eu sinto que preciso me aproximar dela. Depois do meu surto inicial, eu percebi que precisava descobrir quem é a Lauren de verdade. E confesso que ouvir o "Eu não te odeio" me deixou feliz. A Lauren vem causando tantos sentimentos desconhecidos em mim que já não sei o que sinto. Mas de uma coisa eu sei, já não odeio a Lauren Ramirez.
P.o.v Lauren
Assim que terminei de conversar com a Camila fui correndo para casa, afinal hoje começa meu trabalho na loja da Meg.
O primeiro dia foi tranquilo, a Meg me disse o que tinha que fazer e peguei tudo muito rápido. Meu horário será das 14:00 às 18:00 e eu só tenho que tomar conta da loja junto com o Jacob, o o gerente.
Assim que acabou o expediente fui para casa, tomei um banho demorado, jantei e depois subi para o meu quarto. Vendo que meu celular tinha três mensagens de um número desconhecido.
Número desconhecido: Oi, Lauren
Número desconhecido: Quando nós podemos começar as aulas?
Número desconhecido: Sim... Aqui é a Camila
Lauren: Oi, Camila
Lauren: Quando você puder
Lauren: Como conseguiu meu número?
Camila: Pode ser amanhã?
Camila: Na biblioteca depois da aula? Afinal, não pode ser nas nossas casas por motivos óbvios
Camila: E respondendo sua pergunta, consegui seu número com a Ally. Precisava falar com você sobre as aulas. Espero que não se importe
Lauren: Sem problemas. Assim fica mais fácil para a gente se falar
Lauren: Depois das aulas estarei no shopping
Lauren: A Meg comprou uma loja e eu estou trabalhando lá agora
Lauren: A gente pode estudar lá
Lauren: Tudo bem por você?
Camila: Sua tia não gosta muito de mim...
Lauren: Ela não vai te tratar m*l, Camila.
Eu: E ela não fica na loja esse horário
Camila: Ok... Até amanhã, Lauren!
Eu: Até amanhã, Camila!
P.o.v. Camila
As duas semanas passaram voando. Como a Lauren falou, a tia dela não fica na loja à tarde e por isso não nos esbarramos. Minha irmã está em período de provas e não me questionou sobre as aulas. Ela nem sonha que é com a Lauren. Ainda bem.
Por falar na Lauren, ela vem mostrando ser uma pessoa incrível. Eu não quero que essas aulas acabem. Não quero ter que me afastar dela agora.
Nesse momento estamos na loja estudando, na segunda será a prova de recuperação da Demi e eu acredito que tirarei uma boa nota, afinal a Lauren é a melhor.
- Camila, você tá prestando atenção? - perguntou.
- Lauren, eu tô cansada. A gente já estudou muito. Desse jeito eu vou enlouquecer.
- Ok, você tá certa. A gente já estudou muito mesmo. Agora é só relaxar e descansar.
- Lauren - falei depois de um tempo enquanto arrumávamos nossas coisas - Eu posso analisar você?
- Me analisar? Tipo psicóloga?- perguntou confusa.
- Mais ou menos. Eu estava lendo sobre isso ontem e queria saber se levo jeito. Ah... Por favor, Lauren! - pedi do mesmo jeito que minha irmã no dia do parque e ela riu.
- Você não é tão adorável quanto a Sofi, Camila. Mas tudo bem.
- Então quer dizer que você me acha adorável, Ramirez? - perguntei e ela corou me fazendo rir. - Ok, vamos começar a análise. - falei por fim e ela deitou no sofá que tinha na parte onde estudávamos, no fundo da loja.
- Infância boa ou r**m?
- Boa e r**m. Tenho lembranças boas dos almoços de família, da casa de praia da vovó. A gente aprontava muito... Mas, não tenho lembranças muito legais do colégio nessa época.
- Também não tenho lembranças muito boas do colégio nessa época. As crianças podem ser cruéis... Comida preferida?
- Pergunta difícil - falou rindo - peixe, eu amo peixe! E a sua comida preferida?
- Todo tipo - falei e nós rimos - Banana, eu poderia comer banana para sempre. Banda que você gosta e quase ninguém conhece?
-Banana? Sério? - perguntou sorrindo - Eu gosto de muitas bandas... Mas acho que as bandas que eu ouço e meus amigos não conhecem são as brasileiras. Eu tenho muita música brasileira no meu celular, fora os CDs que tenho no computador.
- Música brasileira? Nossa, me mostra algumas depois? Eu amo o Brasil, um dia vou visitar.
- Eu também tenho vontade de conhecer o Brasil. Quero ir num show de algumas das bandas que gosto. Eu te mando depois algumas músicas.
- Eu vou cobrar... Maiores vícios?
- Música, livros, séries, suco de uva e cozinhar. E os seus vícios?
- Música, livros, pizza e chocolate e banana - falei a última parte sorrindo da cara que ela fez.
- Todo tipo de comida né, Camila? - falou rindo e eu dei um tapa no braço dela rindo também.
- Então, senhorita Delgado, chegou a alguma conclusão?
- Não
- Não?
- Preciso saber mais, senhorita Ramirez.