Kiara
Passei o dia todo sem fazer nada depois de ter ido correr no parque, adoro ir correr quando estou de folga, no hospital é tanto barulho que adoro ir correr com meu fone no meu mundo, agora estou aqui me arrumando pra sair com o gato. Coloco um vestido mídi, um tênis branco, meu relógio e uns acessórios pratas, o interfone toca e o porteiro avisa que o Mateo está lá, então pego uma muda de uniforme e desço, sempre ando com um uniforme pq sou chamada nos momentos mais inoportunos.
Estou com uma make bem básica e um batom nude, cabelo solto e tirou o óculos e coloque na bolsa, saio na portaria e se eu achava que aquele homem não podia ficar mas bonito eu me enganei, pq ele tá lindo.
Mateo- Vc está linda- me puxa pela cintura e me dá um beijo no rosto.
Eu- Obrigada, vc está muito bonito tbm- vai até o carro e abre a porta pra mim e nossa como eu adorei, mas tbm não pude deixar de notar carro atrás que acho que está com os seguranças dele.
Mateo- Por um momento achei que esse jantar não iria acontecer- fala enquanto saímos.
Eu- E pq de achar isso?- pergunto e ele coloca a mão na minha perna e eu acho tão fofo.
Mateo- Primeiro que vc é médica- faz gestos com a mão- segundo que vc é linda demais pra sair com um cara como eu- fala me fazendo dar risada e dá um leve aperto na minha perna, que me faz imaginar coisas.
Safada do c*****o.
Eu- Gostei, vc tem um humor muito bom- falo ignorando meu subconsciente.
Chegamos em um restaurante e ele abre a porta pra mim, saio e ele segura na minha cintura me conduzindo pra dentro do restaurante, isso me dá uma sensação tão boa.
Não se precipite.
Sinto a sensação de que estão me olhando e olho pra trás e vejo uma loira me encarando do outro lado da rua com um moletom e boné, não deve ser ninguém, só uma pessoa aleatória, ele da o nome e nós somos acompanhados até a mesa, estávamos jantando quando meu cllr toca, olho e vejo ser o Lucca.
Eu- Me desculpa é do hospital eu preciso atender- ele da um meio sorriso e concorda.
Ligação on
- Oi Lucca, boa noite.
- Kiara a senhora grey conseguiu o rim.
- Ela já está aí?
- Sim e o órgão já está a caminho é só o tempo de vc chegar aqui, ou eu posso passar pra o cirurgião de plantão.
- Não tá maluco, estou indo, mande preparar ela pra mim, conversa com ela, pra não a deixar nervosa.
- Estamos aguardando vc.
Ligação off
Mateo- Vc precisa ir?- pergunta e eu concordo.
Eu- Me desculpe mas uma paciente minha que estava à espera de um transplante a muito tempo conseguiu e eu preciso ir.
Mateo- Eu te levo- fala e eu me levantando pegando minha bolsa.
Eu- Vou ter que me trocar aqui msm, me dá licença- ele concorda e eu saio, vou pro banheiro, tiro toda minha make, prendo meu cabelo em um r**o de cavalo, visto meu uniforme coloco meu óculos e saio e o Mateo já está me esperando na porta do banheiro.
Mateo- Vc mais linda ainda desse uniforme- fala e eu fico sem graça- Vamos lá- fala vendo que fiquei sem jeito e então saímos em direção ao hospital, demorou um pouquinho por conta do horário e o Lucca já tinha mandando msg dizendo que ela já estava na sala de cirurgia.
Eu- Eu adorei o jantar mas eu realmente preciso ir- falo depois dele ter aberto a porta do carro pra mim, ele me puxa e me dá um beijo que eu logo retribuo, beijo gostoso, ele finaliza dando um selinho e sorri, entro no hospital como se estivesse pisando nas nuvens mas logo passa com a correria aqui de dentro.