FELIPE NARRANDO:
Se passaram algumas semanas,recebi informações que o cara que atirou na Samantha é alguém próximo a ela,que queira me atingir já busquei registro de amigos dela ex namorados,e nada nada encontrado ela sempre caminha pela favela por causa da perna ela já está melhor por mim já estava trabalhando denovo do que ficar passando com essas leggin que ela usa,dou graças as deus que dia 17 acaba isso ela volta a trabalhar,Anna virou amiga dela depois do acontecido elas não se desgrudam,parece duas irmãs. A gente conversa um pouco tento o máximo não ficar muito perto dela mais não tô conseguindo.TA não anda gostando muito dos envolvimento do GL no grupo mais vou fazer oque ele ficou fora GL passou a ser o meu olhos e ouvidos muito bem por sinal....acordei fui fazer minhas higienes pessoal quando escuto alguém batendo na porta e um tumulto no lado de fora,tava puto sai escovando os dentes,quando olho geral dos meus parceiros esqueci que hoje era churrasco em casa m***a.
ANNA: II ala, cunhado esqueceu do churrasco hoje (todos deram risada e foram entrando se arrumando)
- Se tem uma boca né mano,ficasse queta tio
MENOR : em casa ela é pior irmão
-Deus que mi livre,vou me trocar lá rápidão já volto
ANNA: Cunhadinhoooooo,do meu coração
-Lá vem,que foi filhote de cruz credo?
ANNA : Pedi para o tio filha
ALICE : (vem andando até mim fala) deixa a tia Samy vir tio? deixa (fazendo bico)
- Mais essa agora,p***a viu,pode Alice manda vim,em seguida mostrei o dedo do meio para Anna que dava risada e mandava mensagem certeza era para ela.
Vesti uma regata preta,uma bermuda Jeans rasgada,meu chinelo branco minhas prata e um canivete no bolso não queria arma hoje passei perfume claro,nois é f**o mais é f**o enjoado né KKKKK sai logo fazendo um copo para mim e indo na churrasqueira porque aquele povo não sabe queima uma carne,o som do pagodinho já tocava quente,quando gl chegou meu pensamento só ia na Samantha esse cara*** viu não aguento mais.GL comprimentou todos quando escuto e vejo ela cumprimentando todo mundo com um sorriso lindo,ela tava de shorts preto,chinelo branco igual o meu e uma blusinha caindo nos ombros quando vi duas tatuagens que eu não sabia que ela tinha fiquei curioso,ela não aparentava ser do tipo que faz tatuagens. ela foi para dentro tava com a Anna passou algumas horas fui no banheiro e quando passei perto delas vi que ela bebia,tô surpreso que ela tenha mudado tanto quando saio do banheiro ela me chama.
SAMANTHA : Lipe?
- só ela me chamava assim, oii?
SAMANTHA: A gente pode conversar? a sós?
- c****e,pode eu an vou termina de tirar a carne eu já volto
SAMANTHA: tá bom
saio dali e vou na churrasqueira tirando a carne e pensando na m***a que ela tem para falar comigo,ainda mais com tudo esse povo na minha casa deus...
GL: Acabou os goró chefe
olhei no relógio era 5 horas ainda..
-vai buscar mais tá cedo ainda
GL: beleza vamo TA?
TA: Vou nada tô na fome irmão,vai lá menor
MENOR: vamo
então eles foram.. TA ficou
TA: Se eu fosse você,ia logo atrás da morena antes que alguém vai em ele fala olhando para a Samantha que tava com o lucas do lado. olhei meu sangue ferveu mais fiquei queto.
-Ta tonto Thiago? tenho nada com a mina ou
TA: Para de graça,e eu não te conheço? sei que você tá vidrado nela
eu fico queto não respondo
TA: você nunca ficou assim por ninguém eu te conheço irmão,vai deixar escapar mesmo?
eu o encaro e vou logo atrás dela para ver oque ela queria conversar.
-tô atrapalhando alguma coisa? espero que não,vamo subi ali Samantha faz favor
SAMANTHA: licença lucas
ele não responde e subimos no quarto dele
SAMANTHA: oque foi isso? crise de ciúmes essas horas?
-Quem tá com ciúmes aqui Samantha,sai fora! fala aí,oque tem que falar vai,que eu tenho mais oque fazer
SAMANTHA: Nossa você larga a m*l de ser grosso comigo,eu não ti fiz nada! perdi a vontade de falar contigo.
- passo a mão no rosto e falo,desculpa tá bom? agora fala oque é
SAMANTHA : falo se você admitir o porquê tava com ciúme de mim!
-filha da p**a ela e esses joguinhos dela,mulher é uma coisa né mano olc..
-oque vc quer que eu falo Samantha? me diz você oque você precisa tanto ouvir?
SAMANTHA: Me diz você,se me visse com outra pessoa como viu agora só que diferente ia se colocar no seu lugar? ou ia querer o lugar dele? ela fala ficando de pé na parede e cruzando o braço olhando para mim sentado na cama.
-meu maxilar ficou rígido só de pensar isso..
- Não tenho que fazer nada,levanto da cama e vou indo em direção a ela,agora se quer que eu faça e só me dizer, fico de frente com ela,fala para mim que tem saudades da gente Samantha,mesmo que éramos pequenos que seja,fala que não sente oque eu ainda sinto,fala.. sou interrompido com ela me dando um beijo e eu retribuo p***a como eu queria essa boca na minha,era um beijo caloroso e cheio de saudade, eu peguei ela no colo e a prendi na parede enquanto ela me prendia com as pernas e puxava meu cabelo a mão dela passeava pela minhas costa,quando bateram na porta
TA: TOC,TOC chefe GL chegou
- tô indo,vou sair primeiro depois vc sai tá? fala que tava usando esse banheiro porque o outro tinha gente
SAMANTHA: tá bom,eii fala pegando no meu braço,Não pensa que fugiu da conversa viu
-Não fujo de nada anjo,falo e em seguida saio...
oque estão achando? será que o romance deles estão por vim? será que GL vai deixar isso acontecer? oque será que TA está aprontando? muita coisa está por vim...