Jordan:
Eu estou um tanto perdido, mas confesso que gostei.
Desde que entrei nesse set eu já planejava ao menos ficar com a Alyssa. Não posso negar, ela é uma mulher muito bonita, porém, chata. Não sabe relaxar e aproveitar os momentos e oportunidades que a vida estão dando, ela está sempre preocupada com a mídia e o que as pessoas vão pensar, sendo que tudo acontece como eu disse. É só sair uma notícia mais interessante que eles esquecem da gente.
- Olha se não são meus atores preferidos - Simon Viegas se aproximou de nós, parecia animado - infelizmente não podemos ter folgas, vamos começar! - ele se virou e andou até sua cadeira de diretor, enquanto Alyssa e eu seguimos para nossas marcas - Vamos começar com a parte do reencontro pessoal - Simon gritou e a equipe inteira se colocou em suas marcas.
No último episódio da terceira temporada, Dina foi embora sem se despedir de Troy, sem dar nenhuma explicação. Agora temos que retomar um ano depois.
- Hey Troy, olha quem vem aí - eu esperava que fosse Mylla para me perturbar de novo. Mas assim que meus olhos bateram naqueles olhos verdes perfeitos... Nada mais existiu.
- Troy? - era mesmo ela. Ela e seu sorriso perfeito.
- Dina... - eu não queria me aproximar. Eu queria dizer o quanto a odiava por ter me deixado, justamente quando me apaixonei por ela.
- Senti tanto a sua falta - ela correu em minha direção e pulou em meus braços.
- Não devia ter ido daquele jeito...
- Eu tive - ela olhou no fundo dos meus olhos, a dois dedos de distância de mim. Eu estava pronto para beija-lá.
- Corta! - Simon gritou. Ele parece bem animado hoje, nenhum m*l humor é visível... Pelo menos por enquanto - Perfeito! Magnífico! - ele se aproximou de nós - parece que essas férias fizeram bem a todos nós, a química aqui, o romance no ar... Estava tudo perfeito! Vamos de novo, porque...?
- Nós sempre fazemos de novo - repetimos juntos.
- Cinco minutos!
Ele saiu andando pelos corredores falando sobre a primeira cena do seriado, que tinha sido "perfeita". Começamos com o pé direito, só quero saber por quanto tempo.
Depois da parte A, nós tivemos que gravar as outras e adiantar a parte B do segundo capítulo, estava tudo dentro dos conformes. Não tivemos muitos erros, refizemos as cenas no máximo três vezes e ficou tudo certo. Às vezes um descanso faz diferença.
As coisas entre Troy e Dina, simplesmente, rolaram. Até agora não teve nenhum momento muito revelador entre os dois, mas sei que apenas uma troca de olhares de Troyna, já é motivo para muitos fãs surtarem e a mídia supor milhares de teorias.
- Impressão minha ou a queridinha de Hollywood, te deu menos patadas hoje? Parece que o Jord tá fazendo efeito ainda. Ela está tranquila, não fez nenhum barraco ainda - Holly perguntou enquanto separava o próximo figurino de Troy.
- É, mas acho que ela ainda está em choque - rimos. Holly e eu começamos a carreira juntos. Só que eu preferi atuar e ela gosta mais de trabalhar por trás das câmeras. Somos amigos desde que o mundo é mundo, minha maior confidente. O marido dela, foi graças a mim que fiz eles ficarem juntos em uma estréia que ela me acompanhou.
- Ainda estou tentando acreditar que vocês dormiram juntos, eu podia ganhar uma grana com essa notícia- ela fez uma careta engraçada e eu revirei os olhos - me desculpe Jord, mas você sabe que eu sou Troyna eternamente e uma notícia dessas abala meu coração de fã sofredora, pobre mortal.
- Fã número um não é? - ela assentiu e fizemos um rig-fiv.
Para quem não entendeu, Holly e eu somos como carne e osso e é claro que como uma boa amiga ela começou a acompanhar a série desde o início. No começo era porquê eu obrigava mesmo, depois ela acabou gostando e foi aí que Holly entrou para a equipe de I Want You, mas nem por isso abandonou seu espírito "Troyna". Ela fica louca de poder ter todos os spoilers da série antes mesmo de sair, mesmo que assista todas as gravações ela sempre fica eufórica.
Depois de arrumar os próximos figurinos, Holly saiu e foi assinar a folha.
...
O dia no set foi pesado. Gravei a maior parte das cenas de Troy com os amigos dele que nesses primeiros episódios são muitas, por causa da volta da Dina. Alyssa gravou mais os flashbacks do tempo que a Dina ficou fora.
E graças (ou não), não gravamos mais de uma ou duas cenas juntos. Mas isso significa que as próximas gravações vão envolver muito mais Dina e Troy do que a gente realmente gostaria e pelo que vi no roteiro, são cenas mais fortes. Vai ser incrível ver ela ficar constrangida comigo tão perto dela.
- Oi gato - ouvi e me virei para trás, terminando de tirar a camisa do figurino.
- Fala aí Elly - o cumprimentei - ela está no trailer - ele agradeceu e saiu. Elly e eu ficamos grandes amigos depois de um tempo. Mas é lógico que ele é fiel demais a Alyssa para me contar os podres da queridinha de Hollywood. Aquele lá é grudado nela, não solta nenhum segredinho e como moram juntos, com certeza deve ter alguns podres, como: Alyssa deixar a toalha molhada em cima da cama e a louça suja na pia por uma semana. Mas ele não diz nada.
Depois de pronto para ir embora, fui até a sala do estagiário do Simon para assinar a minha folha. Dei de cara com ninguém mais ninguém menos que... A queridinha de Hollywood.
- Fala aí Jord - o estagiário me cumprimentou com animação, mas Alyssa nem sequer olhou para trás, enquanto assinava o papel, bem concentrada.
- Fala aí - ele riu e se retirou da sala. Como quem não quer nada me aproximei de Alyssa um pouco mais, pelo menos o suficiente para pega-lá pela cintura.
- Nem pense nisso - ela revirou os olhos. Nenhum t**a? Opa, temos uma evolução aqui. Holly tem razão, hoje ela está mais tranquila.
- Nem me bateu, devo considerar que você gostou - provoquei, mas como sempre ela parece imune a minhas provocações, mas não sou do tipo que desiste fácil - tá preparada para amanhã?
- O que tem amanhã? - ela perguntou sem se importar muito. Só para esclarecer ela ainda está nos meus braços e nem tá se debatendo ou tentando me bater, deve ter esquecido. Okay, temos uma grande evolução aqui.
- As cenas de Troyna - ri - eu vou fazer você delirar Dina - sussurrei ao pé de seu ouvido - Aly sabe que eu consigo - vi de relance seus braços se arrepiarem um pouco.
- Boa sorte... - ela se desvencilhou dos meus braços e olhou para mim - Troy - e com o maior ar de deboche já presenciado em uma vida humana ela saiu. Eu não aprendo mesmo.
Mas também quem pode me culpar? Alyssa Evans é uma bipolar de mão cheia, com ela não se pode esperar alguma coisa. Ri sozinho e assinei o papel vendo que era um dos últimos.
Esse ano promete.