Adrian narrando...
Eu avisei para a Pietra que não queria ser interrompido por ninguém, pois Banks estaria chegando em breve, a mesma confirmou e eu entrei para a minha sala, pensando em toda essa função de estarem desviando o nosso dinheiro, mas a todo o momento a minha mente vagava para uma linda loira que estava hoje pela manhã na minha cama, eu preciso conseguir o celular da mesma, preciso marcar para nós nos encontrarmos de novo, ela é tão incrível e eu a quero para mim, posso estar parecendo um doido, mas algo nela me instiga, e eu a terei novamente...
Estava com os meus pensamentos longes, quando escutei a voz da Pietra mais elevada do que o normal, estranhei e quando sai da minha sala, faltei pouco para rir, me escorei no batente e cruzei os braços, quando falei que era a Senhorita Banks, a mesma ficou pálida na hora, eu já sabia que ela não ia durar aqui, a cara da Amara só me comprova, é nítido o desgosto, a mesma entrou e então eu fui direto ao assunto, mas antes, ela ordenou a demissão da Pietra e honestamente, ela não faz o serviço como deveria, então por mim está tranquilo.
Quando notei às marcas na Amara, o meu sangue ferveu de imediato, perguntei que merda era aquela e me aproximei da mesma passando a mão devagar, estava querendo ficar roxo.
Adrian: Abre a boca, que merda foi essa? — pergunto meio alterado já.
Amara: Relaxa, tá bom! — ela fala e eu a olho e a mesma faz uma careta. — Foi o meu pai, ele teve hoje lá em casa e não gostou nadinha de eu ter ofendido a mulher dele, resultou em um tapa na cara e um agarre no braço. — ela diz com naturalidade.
Adrian: Mais que filho da p.uta! Quem ele acha que é para fazer uma merda dessas? Não é porque você é filha dele que ele pode fazer o que bem entender, você já é maior de idade, não come às custas dele, velho desgraçado.
Amara: Calma, tá, eu sei, eu não dou bola, e isso não vai se repetir novamente.
Adrian: Lógico que não, porque se voltar a se repetir, vamos colocar uma medida protetiva contra ele. — falo sério e a mesma me olha surpresa, mas concorda.
Amara: Não vamos esquentar a cabeça com isso, agora me conta, e a sua noite, como foi?
Adrian: Maravilhosa, a Sara é uma mulher incrível. — digo dando um sorriso. — Preciso de um favor seu, eu não consegui pegar o contato dela e preciso que você consiga para mim.
Amara: Claro, até o final da tarde eu te envio o contato dela. — ela diz com um sorriso. — Agora eu vou indo. — a mesma me deu um beijo no rosto e quando se retirou da sala, eu fui logo atrás, vi a olhada que ela deu na Pietra e a mesma baixou a cabeça dessa vez.
Adrian: Pietra, venha até aqui, por favor. — chamo pela mesma que confirma e vem até mim.
Pietra: Patrão, desculpe, eu não sabia que era Senhorita Banks, pelo jeito que você falou eu achei que era Senhor Banks, e ela chegou só perguntando do senhor, não se apresentou, nem nada.
Adrian: Você tem noção de quem ela é? — pergunto e a mesma n**a, eu solto uma risada e n**o com a cabeça também. — Ela é a sua chefe, e indiferente, você não deve tratar ninguém da forma que você tratou ela, você tem que ser educada, você trabalha com o público, você gostaria de chegar em um local e ser atendida por alguém da mesma forma que você atendeu ela? — a mesma n**a. — Pois então, irônico, não é?
Pietra: Me desculpe, isso não irá se repetir, eu prometo.
Adrian: Lógico que não, isso não irá se repetir mais, pois você está demitida, foi um prazer trabalhar com você, mas melhore o seu atendimento, às pessoas não merecem ser tratadas com indiferença ou desrespeito, agora se retire. — falo sério e a mesma me olha e sorri.
Pietra: Já que eu não serei mais a sua secretária, será que poderíamos nos encontrar? — eu n**o rindo.
Adrian: Não, saia! — a mesma respira frustrada e sai da sala.
Eu chamo à Isabela e peço para ela colocar sobre a vaga de emprego no site, preciso arranjar uma secretaria o quanto antes, estava terminando os meus afazeres quando o meu celular tocou e eu peguei vendo ser a Amara, ela me mandou um número de celular e logo abaixo escrito "Aí está, o número da sua loira!" sorri e agradeci a mesma, ela foi mais rápida do que eu imaginava.
Saí da minha sala e fui em direção ao pessoal, estavam todos trabalhando e eu pedi pela atenção de cada um deles, eles me olharam sérios e eu já sei que eles imaginam que venha bronca pela frente, principalmente pelo fato de a Amara ter vindo hoje aqui, a grande maioria sabe que ela é a Chefe, mas alguns não...
Adrian: Como puderam perceber, a Pietra não está mais entre nós, ela foi demitida, pois a mesma não estava com o atendimento exemplar de uma secretaria, quero reforçar para todos, vocês trabalham com o público, vocês devem ser educados e muito bem receptivos... — digo e todos concordam. — Não iremos aceitar o contrário disso, caso venha ocorrer novamente, quero que saibam que é demissão na mesma hora! — Todos ficam me observando e só confirmando. — outra coisa, amanhã teremos uma reunião, todos tem que estar presentes, anda acontecendo algumas coisas na empresa e precisamos esclarecer isso. — digo e vejo todos concordarem, mas noto o nervosismo do Mat e da Lisa. — Era somente isso, se me dão licença.
Me retiro dali e volto para a minha sala, pego o meu celular novamente e entro na conversa com a Amara, clico no número da Sara e abro a conversa, olho a sua foto de perfil e dou um sorriso, essa loira é um espetáculo, e vai ser toda minha, ou eu não me chamo Adrian Forbes...
Mensagem on...
Adrian: Boa tarde, princesa, quando vamos nos ver de novo?
Sara: Lucas? — ela manda e na mesma hora eu fecho a cara, mas logo chega às outras mensagens abaixo. — Brincadeirinha, Adrian, como conseguiu meu número?
Adrian: Não revelo os meus segredos... — mando com uma risadinha.
Sara: Irá fazer o que hoje a noite?
Adrian: Nada... — mando e logo a mensagem dela chega.
Sara: O que acha de preparar um jantar bem gostoso para nós dois?
Adrian: Acho uma ótima ideia, hoje sairei às 18h do serviço, vou te esperar com a banheira pronta e depois preparo um jantar delicioso para nós e te faço de sobremesa.
Sara: Ótima ideia, todas elas. — ela diz com uma risadinha junto. — Até mais tarde, beijos.
Mensagem off...
Às horas passaram voando e eu agradeci muito por isso, fui direto para a minha casa e tomei uma ducha, comecei a tirar às coisas para fazer o jantar, optei por macarrão, é uma das minhas especialidades, já deixei a mesa pronta e separei duas taças e um vinho, coloquei o frango a descongelar e fui arrumar a banheira, estava terminando quando bateram na porta, abri me deparando com a Sara chorando.
Adrian: O que aconteceu? — pergunto a mesma que pula nos meus braços.
Sara: Eu, eu fui demitida! — ela chora e noto às marcas no seu corpo.
Adrian: O que são essas marcas em você? Olha para mim, calma e me explica o que aconteceu.
Sara: O meu chefe, ele me demitiu e quando eu fui sair da sala, o mesmo me puxou com força e me... — eu nem deixei ela terminar e abracei ela.
Adrian: Não precisa falar mais nada, vem, vamos subir para você tomar um banho, enquanto eu preparo o nosso jantar.
Ajudei a mesma a entrar na banheira e alcancei uma taça de vinho para ela, mandei ela relaxar e ficar ali, que eu ia preparando o jantar e depois vinha chamar ela.