- Eu vim trazer o celular que você pediu !
- Faltou o refrigerante, e com gelo e limão, por favor.
- Sabe que eu não tinha escolha, e que eu fiz isso para salvar o meu filho. eu não posso deixar que ele chame um traficante de padastro, mais eu não quero que você leve para o lado pessoal.
- kkkkkkkk, você quer mesmo que eu acredite, que você fez isso pelo moleque ! Pelo amor de Deus Gustavo, só está nos dois aqui. Você fez isso, por que quer a Nanda ! Quer ela como mulher, E eu estou no seu caminho, então sem demagogia. Mais claro que eu não vou levar para o lado pessoal, eu no seu lugar teria feito a mesma coisa, ainda estou pensando qual vai ser a minha jogada, você é bom, então tenho que pensar bem.
- Eu tenho uma proposta para te fazer !
- Não precisa nem perder o sei tempo, que eu já sei que proposta que é, vocês estão precisando mudar esse roteiro, já está meio ultrapassado, toda hora isso. Eu não vou me afastar da Nanda, em troca de privilégios. Ela é a minha mulher ! Quer você aceite isso ou não ! Eu ainda vou te dar o direito de lutar pelo amor dela, mais não ache que eu vou aceitar jogo sujo, se tentar jogar baixo, eu vou mais fundo. Agora se ela decidir ficar com você eu vou respeitar. Eu acho que ela já sofreu demais, e eu não vou obrigar ela a ficar se ela não quiser.
- Você está sendo burro, e sabe disso !
- De não aceitar as suas vantagens ? Eu sou o Imperador, essa p0rra para alguma coisa tem que servir,
- Você sabe que não é assim que funciona, que lá tem os comandos,eu poderia te colocar em uma ala fraca e você rapidamente ia conseguir o poder.
- Sabe, que a única acusação que tem contra mim, é essa sem cabimento que eu estava naquele Iate, mais o meu amigo Governador, vai provar que isso não passa de um engano, é questão de dias, para tudo isso ser resolvido, ai meu querido Gustavo, a coisa vai ficar diferente ! Por que eu não costuma levar muito na esportiva, jogadas desleal;
- Se isso é uma ameaça, eu também sei fazer, e também tenho poder, então não me ameasse.
- Qual é a sua Gustavo ? Eu sei que isso tudo não é por causa de uma mulher, é o ouro , não e´ ?
- kkkkkkk, você é um homem inteligente, a Nanda é um brinde que eu quero levar. Mais é claro que o ouro é o premio principal ! Assim que a Maria veio pedir minha ajuda, para chegar até você, e me contou toda essa historia do ouro, eu tenho que confessar, que fiquei bastante interessado em ter a minha parte. Quem diria, né Enzo ! Acho que nem você imaginava que o seu pai, poderia ser um homem com algum tipo de inteligência para um plano desse,transformar o dinheiro do trafico em barras de ouro. É muito esperto. E eu já investiguei, não é só dinheiro do trafico, tem contrabando e olha só o que temos, trafico de mulheres. Era um cara surpreendente.
- KKKKKKKK, a febre do ouro. E eu achei que isso só tinha em filmes, estou chocado que estou vivendo uma coisa tão ultrapassada com essa.
- Você sabe onde está, esse ouro ? Já acho, não já ?
- Acha mesmo que eu estaria aqui se tivesse achado ! Eu estaria , muito longe, essa hora.
- Chefe, o advogado dele, está ali fora.
- Esses advogados, com essas pastas debaixo do braço, que se acham superior. É Enzo, a nossa pequena reunião acabou aqui, mais não vai faltar oportunidade da gente continuar essa conversa. Temos muita coisa para falar.
- Eu fico aguardando, a sua visita ! Não esquece de me ligar antes, para eu saber o tipo de café que você gosta, derrepente a cozinha não tem, ai tenho que mandar buscar !
Ele me olha e ri !
- Babaca ! Caramba Teixeira, você demorou !
- Eu estava resolvendo as coisas Enzo, e estava em reunião com o nosso governador para discutir a questão das nossas fotos.
- E ai ? O que ele disse ?
- Ele falou que você precisa ter paciência, que ele vai resolver, mais que tem outras coisas envolvidas, e que ele precisa de tempo !
- Quanto ?
- Ele pediu um mês ! Atá a poeira abaixar. Ele disse que tem mais pessoas querendo a sua cabeça e que ele precisa, tentar contornar essa situação. Mais ele disse que você tem a palavra dele, que vaie estar tudo resolvido.
Eu encosto na cadeira, e bufo.
- Você vai falar para ele não tentar me enrolar, por que eu vou acabar com ele se eu desconfiar que ele está querendo ganhar tempo. E em questão de segundos eu acabo com a vida medíocre dele, não vai sobrar um eleitor a hora que estiver em todos os jornais e revistas, o que ele anda fazendo por ai.
- Enzo, você precisa ter calma, a gente não pode gastar as únicas armas, com ele nas nossas mãos perto da reeleição, podemos conseguir dele qualquer coisa, muitos benefícios.
- Eu sei disso, e já quero usar, você vai dizer a ele que eu topo, e nem venha me dizer como ele vai conseguir isso, mais eu quero ir para Magé.
- Você é considerado um preso perigoso, como ele vai conseguir isso, você precisa ir para um presidio de segurança máxima.
- Eu não quero nem saber ! Você diz a ele que é isso, ou eu já vou começar com as fotinhos dele, com a amante dele, acho que vai dar uma boa arma para os concorrentes.
- Eu vou dar a sua mensagem.
- E quero que vá até o morro e diga ao Jp, que é para ter baile normalmente. Eu não quero que ninguém ache que o morro está enfraquecido.
- Pode deixar ! Assim que eu tiver novidades eu volto.
- Estou no aguardo !