Maddie
A casa tem um cheiro estranho. É um cheiro doce e forte, muito forte.
Mamãe está com papai em seu quarto, estão com a porta trancada e fazem barulhos estranhos. Eles fazem isso o tempo todo.
Hmm... Eu me pergunto: o que eles fazem lá o tempo todo?
Minha irmã não está aqui, ela está na univ... universidade, com todos os grandes, estudando. Eu estudava, mas mamãe e papai não me deixaram ir mais... Tenho saudades de todos os meus amigos, eles me faziam sorrir. Em casa eu não sorrio, não consigo, eles me observam.
Aqueles cavalheiros com sorrisos estranhos que assustam. Seus olhos são vermelhos e se fecham constantemente, querem me abraçar, dizem, mas minha irmã não deixa e me tranca no quarto.
Eu gosto do cheiro da minha irmã mais velha, ela cheira a flores, ela me diz que eu não deveria sair do quarto quando ela não está lá e me traz biscoitos, muitos!
Eu amo biscoitos!
Ela sorri para mim e beija o meu cabelo enquanto como o biscoito.
A porta se abre e mamãe entra no quarto, minha irmã me levanta do chão e me puxa para próximo dela. Mamãe grita feio com ela, muito feito, tapo os ouvidos para não a ouvir. Minha irmã me tranca no armário, como sempre faz, e aí, eu ouço os golpes, muitos, os gritos da minha mãe, mas não da minha irmã, ela não grita mais, não mais...
Mamãe caminha até o armário e eu fecho os meus olhos, eu sei o que está por vir, mas eu ainda amo a mamãe. Ela tenta abrir a porta, grita comigo, muito. Não abro os olhos, tenho medo dela, mas a amo. A porta se abre e ela sorri, seus olhos estão vermelhos e ela tem uma faixa preta em uma mão, com a outra ela me puxa do esconderijo e me bate com a faixa... Não, mamãe! Mamãe, não! Machuca! Dói muito!
Ela não me deixa, mas no final ela se cansa e vai embora, deixando-me sozinha com minha irmã no quarto, ela acorda e vê minhas lágrimas, ela chora comigo e me diz que tudo ficará bem, ficará bem...