Acordei com o barulho de algo caindo e me assustei agora qualquer barulho me lembra do que passei com taemin e sei que preciso procurar ajuda medica ora isso afinal ainda tenho que tomar remédios e tirar os meus pontos além do mais minhas costelas não estão totalmente curadas.
Levantei correndo e fui até a porta, mas dei de cara com jungkook segurando um bando de sacolas enquanto tentava catar os vidros de alguma escultura no chão.
— não é mais fácil você deixar as sacolas em um canto e varrer os vidros? — perguntei, mas parece que ele não tava esperando, pois, tomou um susto.
— ah me desculpa acordei você? Queria lhe entregar isso sem você acordar, mas acabei me embolando com esse tanto de sacola. — veio e me entregou.
— jungkook eu não posso aceitar você já ta me ajudando muito. — falo com meus olhos cheios d'água.
— ah para com isso você sempre fala essas coisas, jimin aceite as roupas, se isso te fizer se sentir melhor posso falar que comprei porque não aguentava mais você pegando as minhas roupas, é mentira, mas pode te fazer se sentir melhor. — falou ele bem-humorado me fazendo rir. — ou posso não te dar o dinheiro da peça como pagamento das roupas, mas confesso você ganhou muito dinheiro pra um ator iniciante, mas todas essas roupas ai custaram bastante. — ta me senti melhor.
— tudo bem fique com o dinheiro e obrigado pelas roupas — sorri e levei as roupas pro quarto vendo que não eram só roupas qualquer por isso foram tao caras só tinha roupas de marca ali roupas que eu nunca sonhara em ter.
— ah! Jimin — ele me apareceu na porta do quarto com uma sacola branca. — isso é para seus ferimentos e tem coisas pra soltar os pontos também e limpar. — ele jogou e eu peguei olhando que era todos os remédios que eu não podia pagar.
— vou tomar um banho depois você me ajuda a limpar ? — perguntei e ele concordou se retirando, enquanto peguei uma, boxe e uma calça moletom indo para o banheiro do quarto, quando acabei o gritei que veio correndo e me deitei na cama de barriga ora baixo. — pode me ajudar? — perguntei.
Ele riu e pegou as coisas indo com cuidado.
— ainda tem algumas coisas roxas aqui, eu juro que se eu tivesse naquela hora que ele fez isso com você eu mataria ele na p*****a. — disse ele tomando cuidado para não me machucar, jungkook foi, na verdade, o anjo da guarda enviado do céu pra me ajudar nesses momentos difíceis, ele não é mais um i****a.