É meu dia começou muito bem, não consegui dormir, acordei atrasado e agora estou aqui correndo em meio a ruas de Seul para o teatro da cidade onde vai acontecer a primeira fase do teste, é claro que eu super queria passar e ficaria mais feliz ainda se passasse para a segunda fase, afinal as hipóteses de eu entrar em uma companhia de teatro é muito grande e mais trabalhos para o meu currículo artístico.
Cheguei e dei de cara com a minha antiga professora que escolheu parte dos candidatos aqui, por sorte eram muitos e eu seria o último sentei em um dos milhares de bancos colocados atrás daquelas cortinas vermelhas e ali fiquei, meu celular estava prestes a descarregar e eu não conseguia achar uma tomada naquele lugar todo, estava cansado, olheiras fundas de quem não dormiu, na verdade, cheguei a dormir no banco, acordei com uma das organizadoras me chamando parece que dormir umas duas horas ali naquele banco duro o que me resultou uma perfeita dor nas costas, me levantei.
— obrigada — agradeci e fui a caminho da sala de testes, meu deus, o nervosismo tomou conta de mim, quem é meu personagem mesmo? E minhas falas? ai meu deus, esqueci minhas falas como assim, nossa esse realmente é meu dia. Paro em frente aquela mesa de professores de diversas faculdades de toda coreia, alguns olhavam para minha cara como se estivessem se perguntando ''esse menino vai fazer o quê?papel de árvore?'' olhei para a minha antiga professora que estava no canto la atrás, ela olhou pra mim e sussurrou ''respira, ta tudo bem''. Fiz o que ela pediu e consegui me acalmar e saber o motivo pelo qual estava ali competindo com 400 pessoas. — boa tarde, me chamo park jimin tenho 21 anos, estou fazendo teste para interpretar o Chin., espero que gostem — fiz uma reverência e respirei fundo fechando os olhos e virando de costas, vamos la jimin você consegue.
[…]
Eu real achei que minha apresentação um pouco r**m e agora estou aqui esperando o resultado das pessoas que passaram para ser o Chin., no caso ficariam só dois meninos para a fase 2, eu seria um dos últimos de novo o que me traria um Taemin chato falando no meu ouvido.
Quando finalmente pude fazer o teste e ver se passei para os dois finalistas ou não, eu literalmente passei meu dia todo dentro desse teatro era meia-noite quando foi sair a liste e sim passei, o povo realmente queria sair pra comemorar, mas sem condições meu celular havia descarregado e eu tive que pedir para um dos atores chamar um táxi pra mim já que nem ônibus tinha naquela hora, quando cheguei em casa joguei longe meus sapatos e quando entrei e tranquei a porta ouço um copo sendo quebrado no chão.
— porque não atendeu o telefone? — perguntou Taemin com a voz grossa.
— meu celular descarregou desculpa. — falo tirando a blusa — o teste acabou bem tarde e eu estava esperando o resultado. Bem pelo menos passei — sorri indo até ele.
— o que falei sobre chegar tarde park jimin, já vi que to perdendo a autoridade. — ele aumentou o tom de voz e vi que não queria conversa.
— ah! Taemin chega to com paciência pra ficar escutando esses seus chiliques não, deita e vai dormir para de encher o saco que eu to cansado. — falo impaciente e ouço mais barulho de coisa quebrando na cozinha.
— posso até ir dormir mais vai ser você que vai limpar isso ai. — falou ele indo em direção ao quarto.
— teu cu que vou limpar, foi você que jogou sou teu empregado não, se orienta Lee Taemin. — falo já vermelho de raiva.
— olha aqui… — ele voltou já me empurrando na parede e segurando meu braço.
— Taemin, tae se ta me machucando me solta. — falo nervoso com lagrimas nos olhos.
— da próxima vez que você falar assim comigo de novo, ou que chegar em casa tarde vou fazer mais do que apenas te apertar, agora limpa essa m***a que quero acordar amanha com a casa limpa. — ele me soltou e me empurrou conta o chão praticamente em cima dos vidros.
Eu não conseguia parar de chorar, não só pela dor física meu pulso estava doendo e eu me cortei em alguns lugares, mas acho que meu emocional estava mais abalado, passei a noite chorando e limpando, depois que acabei, fui limpar meus ferimentos e ir dormir no sofá por que não quero ficar perto do Taemin agora.