Hoje é o dia do teste o que pode definir a minha vida por completo, nem dormi de tanta ansiedade me levantei cedo e coloquei meu celular pra carregar e fui tomar um banho, pude relaxar os músculos naquela banheira, em seguida depois que me arrumei, fui escovando o meu cabelo, não me arrumei de um jeito muito formal queria uma coisa que me deixava confiante e achei a minha roupa bem no estilo. Após maquiado e arrumado fui tomar o meu café, fiz um chá calmante e comi uma torrada com geleia.
Quando deu o meu horário, fui para o teatro cheguei la e respirei fundo antes de entrar, fomos todos para trás do palco enquanto aquecemos, seria um teste individual e dois testes em grupo como se fosse uma apresentação mesmo, os diretores estavam na famosa fileira e todo mundo olhando e comentando a beleza de um deles.
— posso saber quem é o individuo de até o Chen ta babando? — cheguei lá e eles me amostraram o b****a de ontem, arregalei os olhos — gente foi ele que falou comigo ontem — comente e todo mundo olhou pra mim.
— você ta muito ferrado então, por que ele é o que manda nessa p***a toda jimin ele é jeon jungkook o homem mais perfeito desse mundo, pode dar adeus ao Chin. Por que ele deve realmente te odiar. — a pronto só porque eu não tava nervoso vem a Somin me falar uns bagulhos desse, comecei a tremer o pior é que eu não seria um dos últimos como nos outros, na verdade, seria o par do Chin. e logo depois eu e o outro menino.
Fui comendo tanta coisa naquela mesa de cafe da manhã que montaram pra gente que eu tinha certeza que havia engordado uns 10 quilos, o pior foi quando chamaram o meu nome, fui correndo com a minha boca suja de molho e só fui limpar la na hora, me apresentei como sempre, mas daquela vez estava olhando fixamente para o b****a que se chamava jungkook, respirei fundo pedindo aos céus pra me ajudar fechei os olhos e comecei a cena do ato que haviam pedido, tentando ser o mais intenso possível.
Quando acabei eles olharam pra mim e jungkook se levantou e fez a seguinte pergunta.
— senhor park diante da sua atuação dessa cena um tanto intensa, você pensa que seu nível de intensidade conseguiu chegar no objetivo da peça? — pronto meu corpo gelou, engoli seco eu não sabia o que falar queria ter uma resposta na ponta da língua, mas eu de verdade não sabia que resposta ele queria ouvir.
— eeeeeh… acho que intensidade não se mede, não nessas circunstancias afinal o nível de intensidade tende a ser maior quando tem um companheiro pra isso, agora quando se esta sozinho o nível diminui, mas acho sim que atingiu o nível, não foi o dos melhores, mas pelo menos cheguei la. — falei
— então se o problema é o par que tal contracenar com o senhor min? — perguntou ele, mas quando eu ia concordar uma das juradas ali comentou que yoongi estava passando m*l no banheiro. — bom já que houve um imprevisto iriei no lugar dele — falou ele vindo para o palco e eu sem querer soltei um '', mas… '' — algum problema senhor park?
— o senhor nem mesmo sabe as falas. — m***a de argumento.
— sou ator ah! Mais tempo do que seu tempo de estudo pensa que eu não sei o que é improvisar? Além disso, como eu não vou saber o roteiro da minha própria festa se fui eu que escrevi. — por que ele tem que ter esse argumento todo.
— tudo bem — fui até onde havia uma garrafa de água e dei um gole tentando deixar aquele constrangimento de lado.
Ele parou em minha frente com milímetros de distância contou até 3 e iniciou.