Eu realmente não sei como explicar esse baile. Foi diferente, emocionante. Chego em meu quarto, Pansy não estava lá. Não vi nem ela nem Rogério durante toda a noite. Sorrio pervertida em pensar no que eles devem está fazendo.
Retiro meus saltos, tranco a porta e retiro meu vestido. Vou para o banho retirando a pouca maquiagem e desfazendo o penteado.
Coloco uma blusa que era de Draco, sim também peguei uma blusa dele. Me jogo na cama e logo adormeci.
Acordo completamente cansada, estou sozinha no quarto, isso indica que Pansy não dormiu aqui, ou acordou muito cedo, o que eu acho pouco provável. Hoje a tarde teremos o último jogo, amanhã de manhã partimos para Hogwarts. Um mês se passou rápido.
Coloco um short curto por baixo da blusa de Draco, que em mim fica um vestido, acho que é um pouco grande para ele também.
Saio do quarto e vou para a pequena sala da Sonserina, só havia Draco e Alcivan.
–Oi meninos– falo ao sentar entre eles. –Como foi a noite de vocês.
–Agitada.– fala Draco.
–Tranquila.– fala Alcivan.
Coloco meus pés em cima da mesa de centro, apoio minha cabeça no ombro de Alcivan. Ainda estou sonolenta.
–Eu conheço essa blusa.– escutei Draco fala
–Eu peguei emprestado de você a alguns dias.– respondo
Ele não responde, eu apenas escuto uma risada de Draco. Alcivan joga minha cabeça para o lado, agora apoio minha cabeça no ombro de Draco.
–Finalmente chegou!– exclama Alcivan, abro meus olhos e vejo Pansy entrar.
Ela está com a cabelo bagunçado, maquiagem destruída e com os saltos nas mão.
–Como foi a noite?– pergunto enquanto sorrio maliciosa.
–Agitada.– responde ela é por fim entra no nosso quarto.
–Ela respondeu a mesma coisa que Draco. Estranho.– faço uma observação.
–Não é estranho, quando algum Sonserino falar que a noite foi agitada saiba que eles não ficaram só trocando beijos. –fala Alcivan na cara de p*u
Por conta da lerdeza pós sono, demorei alguns segundos para entender o que Alcivan tinha insinuado.
–Ai Merlin. –falei assim que me dei conta da noite "agitada" que Draco teve. O garoto apenas sorrio, e não falou nada. –preciso falar com Isabela. Isso é fato.
–Thamy, controle-se. – fala Alcivan rindo. –Então sua noite foi "agitada"? –pergunta o mesmo
–Não como a da Pansy e do Draco. – respondo sincera.
Não falamos mais nada, o cansaço da noite passada estava presente entre nós.
Fui trocar de roupa para ir assistir ao último jogo da temporada. Mahoutokoro X Uagadou. Fred X Lei. Não estou torcendo para nenhum time específico.
Não consegui me concentrar na partida. Não me concentrei em nada, nem meus pensamentos não estão em ordem.
Eu nem sei porque da minha falta de atenção, era para eu estar bem relaxada e tranquila. Mas algo parece incomodar minha mente
Mahoutokoro acabou ganhando bonito. Saímos do estádio, encontrei Fred e Marcos durante a caminhada de volta ao castelo.
–Amy, você está bem?– pergunta Marcos, chamando a atenção dos meninos.
–Eu estou bem, só avoada com meus pensamentos, só isso– respondo
–Você e o Lei, estão namorando?– pergunta Fred. Ele deve achar que isso deve esta me deixando assim. Mas não é.
–Não, e pro incrível que pareça, eu não penso nisso, nem ele. Um relacionamento a distancia é meio sem sal. Então não vamos pensar em namoro tão cedo– respondo para o garoto.
Quando percebi já estava em uma carruagem que nos levaria de volta a Hogwarts, é bem maior do que a que nos trouxe, devido ao feto de haver mais alunos.
Fiquei a viagem toda olhando pela janela, Luk estava em meu colo.
Quando finalmente chegamos em Hogwarts, fomos recebidos pelo diretor e o resto dos alunos.
Dispensei as boas vindas e fui diretamente para o salão da Sonserina. Perguntei a senha a um aluno do segundo ano, logo estava jogada em minha cama. Também dispensei o jantar.
O que há de errado comigo? Não aconteceu nada que mudasse meu humor tão drasticamente assim.
Decidi tomar um banho e dormi, vai que amanhã eu acordo melhor.
Eu não estou melhor, Pansy e Alcivan praticamente me arrastaram para as aulas. Para piorar, o professor Lupin decidiu pedir demissão, já que alguns pais tinham medo de ter um lobisomem ensinando os seus filhos. Eu gosto do professor Lupin, mas infelizmente essa foi a escolha foi dele.
As férias enfim chegaram e ao contrário do feriado de Natal, eu não vou para minha casa na África, vou para a casa do meu pai.
Entro no trem junto de Draco. Alcivan está com o irmão e Pansy está em algum lugar. Eu e Draco ficamos em uma cabine só nos dois.
–Você está diferente de um jeito que eu nunca vi.– comenta Draco.
–Eu não sei o que está acontecendo comigo Dray.– sou sincera.
–Você vai passar as férias com seu pai?– pergunta ele para descontrair.
–sim. – respondo, eu já tinha esquecido que Draco descobriu que Snape é meu pai. –para ser sincera, eu não queria ir. Eu e ele discutimos f**o, então não sei como agir com ele agora. –suspiro cansada.
–Te desejo sorte. – ele me puxou para meis perto.
Escoro minha cabeça no ombro dele, não demorou muito para eu dormir.