Ouço aquele babaca falar da Camila daquele jeito e quando vejo já estou em cima dele dando vários socos, ele ainda me acerta mas estou em vantagem. Paramos quando o Igor me puxa e o Erick puxa ele. Camila entra no meio e o i****a na hora de revidar um ultimo soco que dou nele, ele acaba que acerta ela e ela cai desacordada.
-Seu i*****l! – Grito e dou outro soco em seu rosto e ele acaba caindo também já que Erick não da conta de te segurar.
-Camila, Camila, Camila. – Igor grita tentando acorda a Camila.
-Me deixa pegar ela. – Pego ela no colo e corro com ela pra cima da casa levando ela para o quarto. Deito ela na cama e corro pra pegar algum álcool pra passar em seu nariz. Assim que passo ela acorda meio zonza.
-Camila, você esta se sentindo bem? – Pergunto preocupado.
-Ai a minha cabeça. – Ela tenta se levantar mas deita novamente. – Aquele i****a me acertou, não acredito nisso.
-Calma relaxa e não fala nada ta bom? Fica deitada vou buscar um agua e um remédio pra dor de cabeça.
Quando vou sair pra pegar Igor aparece com Erica.
-Igor você busca um copo de agua e um dipirona pra dor de cabeça?
-Gabriel jamais da dipirona pra Camila, ela ter alergia. – Ele fala eu fico pasmo olhando pra ela imaginando que poderia ter prejudicado ela. – Deixo que eu pego um paracetamol e um copo de agua, Erica desce por favor e bota todo mundo pra fora? E se minha irma der trabalho manda o i****a do Enzo fazer algo.
Eu volto pra Camila e ela ta deitada com a mao na cabeça de olhos fechados.
-Acho que bati a cabeça muito forte no chão. – Ela fala baixinho acho que por conta da dor.
-Quer ir ao medico? Eu te levo.
-Não precisa, eu tomo o remédio que Igor vai trazer e fico quieta ate passar. Se eu for no medico e meu pai descobri ele me enforca de raiva.
-Ta bom, mas se vc piora ou não passar eu vou te levar e ligar pra ele entendeu? – Ela concorda com a cabeça.
Igor volta com a agua e o remédio pergunta como ela ta e depois sai pra ajudar a Erica com o pessoal la embaixo e a bagunça, tranco a porta e deito ao lado dela.
-Ta melhorando? -Pergunto.
-Esta sim, vai ficar tudo bem. Dormi comigo hoje aqui ?
-Durmo sim. – Sorriu feliz com seu pedido. -So vou ligar pra avisar meu pai.
Saiu de perto dela e vou pro banheiro pra ligar pro meu pai sem ela ouvir.
*Ligação On*
-Onde você Gabriel? Sumiu dia todo p***a! -Ele já atende gritando no meu ouvido.
-To na casa de um amigo meu, passei dia todo jogando e nem mexi no celular. Vamos pedir um pizza e jogar um truco não vou embora hoje.
-Como sempre agindo como se fosse de maior né moleque? Mas beleza faz o que você quiser, tanto faz!
*Ligação Off*
Ele desliga na minha cara, eu respiro e volto pro quarto e vejo que ela dormiu. Decido ir atras de Igor e quando chega na sala ele esta discutindo com Enzo e Gabriela.
-Gabriela eu não vou falar de novo sobe agora para seu quarto antes que eu perca a paciência com você!
Ela passa correndo por mim e sobe pro andar de cima.
-E você Enzo se vai dormi sobe também se não vai embora agora que to sem paciência.
-Como se você algum dia teve paciência. Quero saber cade a Camila, espero que ela não esteja com aquele merda que ela acabou de conhecer.
-Ele é melhor com ela do que você sendo primo dela. Deixa a menina em paz, ela ta la em cima com dor por conta do maldito soco que o bastardo do Diogo deu nela e quem ta cuidando dela é o Gabriel. Entao deixa ela quieta e some da minha frente também!
-Beleza, eu vou subi. Mas se aquele moleque tocar nela eu mato ele!
-Se ele tocar nela foi porque os dois quis e não sendo um estrupo como você gosta ne Enzo. – Igor grita irado.
Vejo que o negocio pode ficar feio e chego perto deles pra que não piore.
-Ta precisando de ajuda Igor? – Igor respira e me olha, enquanto Enzo me encara e depois sobe pro andar de cima.
-Preciso de uma paciência nova antes que eu mate um hoje. Que dia de merda!
-Quer tomar alguma coisa? A Camila dormiu e eu vou deixar ela descansar.
-Beleza vamos la, Erica ta com a Irma dela arrumando as bagunças e todo mundo já foi embora.
Pegamos duas cerveja e vamos pra sala assistir um jogo. Depois de um tempo Igor quebra o silencio.
-Desculpa por tudo que você presenciou hoje! Nem sempre é assim.
-Ta de boa, acredite to acostumado com um monte de merda. So to puto pela Camila e inclusive peço desculpa por ter arrumado uma briga.
-Aquele i****a precisava apanhar de alguém e a Camila precisava ser defendida por alguém também, então ta de boa. Damos risadas e voltamos pro jogo.
-Sabe Igor nem a Camila sabe da minha vida. Não chegamos a conversa muito pra nos conhecermos assim. Mas o que aconteceu hoje não chega perto do que já presenciei sabe. Meu pai é um merda, um cara babaca. Minha mae morreu tem 1 ano de tao doente que ficou por conta dele. E tenho certeza que ele mexe com coisas erradas e não vale o que come. Infelizmente meus parentes mora tudo longe e por conta dele não tive muito contato. Entao ainda moro com ele, mas sempre que posso fujo pra algum lugar e ele nem faz questão de saber de mim também.
-Sinto muito por você cara, serio mesmo! Saiba que pode contar comigo sempre que precisar.
-To ligado, valeu cara.
-Voce ta gostando mesmo da Camila?
-Pra fala a verdade não sei. Nos conhecemos ontem na escola e pelo que você já conhece ela, ela super foi atenciosa comigo e me convidou pra aqui hoje. Mas sinto que rola uma química e eu to curtindo. Mas de verdade não quero uma relação não. Não quero família! – Suspiro fundo e continuo a falar. -Não quero magoar ela, ainda mais agora depois de ficarmos juntos na cama, mas não quero isso pra mim. Se ela aceita so ficar comigo eu topo, mas so! Não sou infiel e nem escroto cachorrao. Mas não é o que quero pra minha vida.
-Entao vocês vao dar certo sim! – Ela fala e da uma risada. -Porque ela também não quer relacionamento, mas percebi que ela curtiu você e se importa com você. Meu conselho? – balanço a cabeça pra que ele continue. -Deixa rolar, mas sejam sinceros com tudo que já aconteceu e que possa acontecer com vocês. Mesmo que não queiram! E ai vocês vao vendo onde isso vai parar sabe. Deixa as coisas fluir, gostei de você e a Camila é como uma irma pra mim. Entao to aqui se vocês precisarem!
-Valeu cara, tamo junto!
Voltamos a assistir o jogo ate Erica voltar e chamar Igor pra subir. Decido subir também, Igor me empresta uma roupa e eu vou para o quarto. Entro e ela continua a dormi, decido tomar um banho. Deixo a porta aberta casa ela me chame. Entro no chuveiro e deixo a agua cair pra ver se lava todo esse farda que carreto todos os dias. To tao de boa e relaxando que não vejo Camila entrar no banheiro. Apenas sinto as suas mãos passando por mim. Me viro e vejo seu lindo rosto com um sorriso malicioso e um olhar de desejo.
-O que pensa que esta fazendo? Era pra você estar descansando. Como você esta?
-Estou melhor e não resisti quando ouvi o barulho do chuveiro e vim espiar e vi você Nu com essa b***a maravilhosa e esse corpo gostoso aqui me desejando.
-Entendi e achou que podia entrar me assediando assim ? – Pergunto sorriso e ela balança a cabeça que sim.
Não espero mais e a beijo com vontade e com t***o. Pego ela em meu colo e começo a beijar seu pescoço e desço para seus s***s, chupo ele e ela geme. Continuo a morde, chupar e ela vai gemendo cada vez mais.
-Meu amor coloca logo em mim não to aguentando mais esperar. -Ela pede manhosa.
-Calma meu amor, você m*l abriu a portera e já quer correr? – Dou risada do seu desespero.
Decido não enrolar muito pois acredito que ela ainda não esteja bem. Coloco meu p*u no rumo de sua b****a e começo a colocar devagar, ela se contorce um pouco de dor mas logo vai relaxando depois que meu p*u já entrou quase todo. Começo a me movimentar devagar e aos poucos vou aumentando e colocando mais fundo.
-Sabia que você é uma delicia? – Pergunto enquanto continuo a penetra-la.
-Fico mais ainda gemendo mais alto quando você meter com força e vontade em mim. Dou risada da sua safadeza e aumento as investidas e na mesma hora ela começa a gemer mais alto. Cubro a sua boca com a minha pra amenizar um pouco o barulho e sinto sua b****a aperta meu p*u demonstrando que logo ela goza. Desço ela do meu colo e coloco ela de costa pra mim com as mãos na parede.
-Empina sua b***a pra mim. – E na mesma hora ela empina. – Que b***a gostosa gostosa do c*****o, você da me dando um t***o da p***a meu amor.
Ela começa a rebolar sem parar encostando sua b***a em meu p*u e eu deixo ela continuar com seu show por um tempo ai segurar firme em sua cintura e entrar de uma vez nela.
-Ahh p***a, filho da p***! – Ela grita de susto.
-Quer que eu pare. – Pergunto com medo de ter machucado ela.
-NÃO! – Ela fala alto. -Continua e não para.
Começo a movimentar devagar novamente e vou aumentando cada vez mais. O banheiro esta tomado por nosso corpos se chocando um ao outro e nossos gemidos. Sinto novamente sua b****a contrair e sei que ela ta quase no limite.
-Goza pra mim, quero sentir sua b****a apertar meu p*u. Goza pra mim meu amor, eu vou junto.
Ela empina mais a b***a e eu aumento a estocadas e vou mais fundo. Chegamos ao ápice gritando um o nome do outro. Seguro a sua cintura firme pra que ela não cai depois de ter ficado mole. Nos mantemos ali abraçados com ela de costas pra mim ate nos acalmarmos e depois tomamos banho nos acariciando. Voltamos para o quarto e deitados nus abraços de conchinha.
-Gabriel você é demais! – Ela diz com um sorriso de canto.
-Você que é incrível.
-Obrigada por me defender hoje.
-Não precisa agradecer, ele merecia e sinto muito por mesmo assim você ter se machucado. – Digo realmente triste por ela.
-Gabriel o que estamos sendo um para o outro?
-Estamos ficando e vamos deixar rolando sem compromisso mas comprometidos. – Falo e ela me olha confusa e eu me seguro pra não rir. -Vou te explicar. Vamos deixar rolando, vamos nos conhecendo. Mas sei que você também não quer compromisso e eu também não. Mas podemos ficar juntos, t*****r, conversar, passear. Entendeu? Mas sem ficar com outras pessoas e nos respeitando acima de tudo. O que acha?
-Por mim ta ótimo, gostei. – Ela sorri. – Agora vamos dormi, minha cabeça começou a doer de novo. Nos beijamos e nos abraçamos novamente e logo ela dormi e eu também.