Ah a faculdade, o que dizer da faculdade?
Um lugar mais maduro onde podemos ser nós mesmo, sem aqueles preconceitos idiotas que temos na escola e aquelas brigas s*******o onde sempre queremos ser melhores que os outros. Aqui somos apenas pessoas com um proposito, subir na vida. Claro que tem uns e outros que gostam de causar, como o meu irmão, Fawcett, Jade, Avalon, Andy e principalmente aquele ser que mais parece um filhotinho quando está bravo, Alex...
No começo foi complicado, teve horas que eu quis desistir, porque cara... faculdade não é aquilo que você pensa quando está no ensino médio. Ai eu vou para a faculdade estudar o que eu gosto, está enganado baby, mas com o tempo você vai se acostumando.
Tipo eu, tive que me acostumar a força... mas não vamos falar muito.
Bem vindos a nossa nova realidade.
.
.
.
Eu estava sentando na minha carteira enquanto pensava na morte da bezerra que é uma coisa muito interessante quando estamos passando por uma situação tediosa. O professor falava sobre um assunto qualquer e minha cabeça viajava por um mundo desconhecido.
— Michelangelo...
Ainda com a cabeça longe eu ouvi meu nome e olhei para Avalon que estava enrolando seus cabelos cacheados e olhando para a minha cara enquanto mascava um chiclete de morango.
— Michelangelo...
Olhei para Andy e vi que ele também me olhava, mas o mais estranho que aquela voz não saia da boca de nenhum do dois, mas eu a conhecia de algum lugar.
— MICHELANGELO!
Eu me assustei quase derrubando minha mesa e olhei para o professor que me olhava com uma cara nada simpática, então a voz vinha dele. Senhor Jesus, eu preciso muito parar com isso, perdi as matérias nessas últimas semanas por causa desses meus devaneios.
— Sim, Sr. Thomas?
— Você estava me ouvindo?
— Sim senhor.
— Então, o que eu acabei de dizer?
— Não me lembro senhor.
— Porque não estava prestando atenção.
— Me desculpa.
Eu disse de cabeça baixa e fazendo a melhor cara de cachorrinho que com certeza não funcionou com ele.
— Começa a prestar atenção na aula, não quero que repita na minha matéria.
Eu concordei com a cabeça e eu ouvi o sinal tocando.
Pegue meus livros e minha mochila e saí da sala de aula com vergonha dos outros, para quem era o melhor da sala... isso é culpa daqueles dois inúteis que adoram brigar no meu ouvido de manhã, porque eu não posso ter uma bela noite de sono e acordar feliz.
— Espera Michelangelo, estou falando com você.
Eu me virei e vi Avalon vindo em minha direção.
A linda e incrível Avalon (sinta um pouco da minha ironia), ainda me pergunto porque ela não virou modelo ao invés de querer ser médica. Avalon é n***a e tem um corpo perfeitos com curvas esculturais, seu cabelo cacheados só a deixa mais bela e a mulher é alta, acho que da umas 10 de mim.
— O que foi?
— Eu que te pergunto, o que se passou nessa sua cabeça a aula inteira? Foi a primeira vez eu vi um nerd sendo chamado a atenção. É chocante para você ter uma ideia! — ela disse me olhando e eu apenas revirei os olhos e voltei a andar.
— Tristan e Lúcio não me deixam dormir.
— Eles continuam brigando?
— É claro que continuam.
— Eu não sei o que se passam nas cabeças dessas pessoas, apenas ficam brigando.
— Me poupe Avalon, você e Andy se tratam como dois cachorros raivosos.
— Por culpa de quem? — ela perguntou me olhando.
— Sua! — eu disse e ela colocou a mão sobre o peito com uma afeição chocada.
— Minha?
— Obvio...
— Ele pediu para ficar comigo e eu apenas disse não.
— Não? Avalon você praticamente fez um escândalo. Gritou, esperneou, gargalhou e ainda disse não, na verdade você disse que ele nunca seria o homem ideal para você.
— E não é mesmo.
— Cala a boca, ele está vindo.
Eu disse me virando e continuando andando e Andy nos alcançou correndo e me lançou um olhar preocupado, eles acham que eu sou aquelas pessoas que choram quando levo uma advertência verbal, deve ser porque nunca me viram levando uma. Claro, eles ainda não conhecem os meus pais.
— Está tudo bem Andy...
— Tem certeza?
— Claro que tenho.
— Tudo bem então.
Ele me lançou um lindo sorriso e eu retribui. Ele olhou para Avalon que estava mexendo no seu celular e fez pouco caso dela.
— Vai na festa da irmandade hoje? — ele me perguntou enquanto caminhávamos para fora do prédio de medicina.
— Eu não sei, estou muito cansado para ficar indo em festas.
— Acorda Michelangelo, é a festa da Alfa Sigma, a primeira desse ano. E outra, seu irmão entrou para a irmandade depois de muita ralação, ele deve estar muito orgulhoso — Avalon disse olhando ainda para o celular.
Ela estava certa, Dominic ralou muito para conseguir entrar nesse negocio de Sigma e ele estava muito feliz, não seria justo da minha parte faltar nessa comemoração.
— Mas eu tenho que descansar...
— Eu até te chamaria para descansar no meu quarto, mas sabe como é aquele louco do Joseph, ele toca piano o dia inteiro e não sai do quarto, você não vai consegui dormir,
— E no dormitório feminino garotos não entram — Amanda disse me olhando.
Olhei para os lados pensando em uma melhor maneira de dormir e acabei lembrando do meu namorado que com certeza estava dormindo até agora, ele com certeza me daria abrigo e me deixaria dormindo o dia inteiro.
— Eu vou dormir com o Noah...
Eu disse olhando para eles e os dois fizeram caretas.
— Não precisa dizer seus planos de hoje a noite querido.
— Não garota, eu vou dormir com ele agora. Ele com certeza faltou no curso de fotografia e eu acho que tenho uma chance de encontra-lo dormindo — eu disse olhando para os dois que concordaram com a cabeça.
— Verdade, então vai logo meu querido.
Eu dei um beijo nos dois e sai correndo para os dormitórios.
Quando cheguei na frente da porta do quarto do Noah eu bati na porta uma 10 vezes e ele a abriu com os olhos inchados, apenas de cueca e com os cabelos bagunçados. Quando me viu ele abriu um enorme sorriso e me deu um abraço.
— Aconteceu alguma coisa meu amor?
— Sim, eu vim dormir com você. Não consigo dormir por causa dos meus queridos colegas de quarto.
Eu disse tirando a minha roupa e me deitando na cama do Noah, ele me lançou um sorriso ainda com carinha de sono e se deitou ao meu lado. Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei ouvindo os barulhos dos pássaros do lado de fora e acabei caindo no sono.
DOMINIC
Eu estava sentando em um banco que tinha no campus da universidade lendo sobre algum artigo de direito quando Brandon se sentou ao meu lado e suspirou fundo me olhando com uma cara nada agradável.
— Que se passa?
Eu perguntei olhando para ele.
— Não vou poder ir na festa Alfa Sigma hoje.
— Porque não?
Eu deixei o livro de lado e dei total atenção ao Brandon que me olhava com uma cara triste e suspirava a cada cinco segundos.
— Tenho prova amanhã e eu tenho que estudar...
— Está de brincadeira com a minha cara né? Cara essa é a festa Alfa Sigma, a primeira de muitas festas que iremos passar juntos e você simplesmente diz que vai estudar? E olha, eu vou virar um deles? Sabe como é difícil um calouro com apenas 6 meses entrar em uma dessas? De um jeito.
Eu parecia uma criança birrenta.
Mas olha pelo meu lado. Lá só tem os top dos tops, comi o pão de o que d***o amassou para conseguir uma vaga que não foi nada fácil e agora que consegui um dos meus melhores amigos diz que não irá para o meu "batizado". Brandon me olhou com uma cara de cachorrinho, ele sabe que eu odeio aquela cara.
— Tudo bem, quem sabe da próxima vez...
Eu disse olhando para ele que abriu um enorme sorriso.
— Só cedi por que não aguento ver cara de cachorrinho.
Ele gargalhou e me agradeceu pegando suas coisas e indo em direção a enorme biblioteca.
Eu me deitei no banco e fiquei olhando para o céu azul pensando em como será a noite? Será que eu vou conhecer alguém especial? Estou meses na seca, essa faculdade está acabando comigo, desde que eu terminei com Ashton nunca mais fiquei com ninguém...
Isso, eu preciso ficar com alguém e isso vai acontecer hoje.
...
Eu estava me olhando no espelho e ouvindo a musica da Britney Spears — Hit Me Baby One More Time. Enquanto rebolava na frente do espelho. Vesti uma calça preta com uma camisa azul marinho. Arrumei meu cabelo em um topete perfeito e fiz uma cara de sedutor para o espelho.
— É hoje!
Peguei meu casaco e sai do meu quarto dando tchau para o meu colega que estava lendo um gibi e me observando como se eu fosse um louco. Quando eu cheguei na casa Alfa tinha luzes, pessoas e uma musica alta.
Respirei fundo e entrei.
As pessoas dançavam e pulavam, no meio da multidão e eu encontrei Fawcett se agarrando com um carinha qualquer, acho que nenhum de nós continuou com o relacionamento a não ser Thakira que continuava fiel ao Sacha.
Jade, bom eu não sei se terminou com Mitchel, ela nunca mais me falou dele.
— Como você está gato — disse minha amiga Miranda.
Ela tinha os cabelos vermelhos como fogo, uma pele branca, da minha altura e adora usar roupas pretas e maquiagem forte. Meio louca, mas é uma boa pessoa.
— Digo o mesmo para você.
Eu digo sorrindo.
— Está preparado? — ela me entregou uma taça com um liquido vermelho.
— Mais do que nunca.
— É assim que eu gosto.
— Preciso muito ficar com alguém...
— Então vamos encontrar alguém para você.
Eu virei a taça que estava na minha mão e fui em direção ao bar para pegar mais uma quando acabam me empurrando e eu acabo batendo bruscamente em um garoto, quando eu olhei em sua direção eu vejo o cara. Eu o observo dos pés e cabeça e p***a, ele é gostoso. Pele branca e cabelos castanhos, usa um óculos que o deixa mais charmoso e sua boca... Eu tinha que sentir na minha.
— Me desculpa — eu digo em seu ouvido, mas em vez de receber um "claro, tudo bem", mais uma vez eu sou empurrado e dessa vez no chão por ele que começa a fazer uns gestos com a mão me deixando mais confuso do que eu já estava.
Então ele vira as costas e sai rapidamente passando pelas pessoas.
— O quê...? — eu fico confuso encarando o nada no chão quando vejo uma mão entendida em minha direção. Eu apenas pego e me levanto.
— Desculpa o meu amigo, ele não é muito associável.
— Qual é a dele? Parece que nem me ouviu pedindo desculpas! — eu disse passando a mão nas minhas costas.
O cara que me ajudou não aguentou e começou a gargalhar, eu ainda olhei para a minha roupa pensando estar sujo ou algo do tipo, mas ele continua rindo.
— Posso saber qual o motivo de tanta graça?
Eu perguntei para o cara com a pele morena na minha frente e o cabelo arrepiados preto, ele me lança mais um sorriso e bebe um pouco da sua cerveja.
— Ele se chama Franco, e não te ouviu porque ele é surdo...
— O quê? — eu pergunto com os olhos arregalados.
— Isso mesmo, ele é meu colega de quarto, quando você caiu no chão ele te disse algumas coisas, nada muito simpáticas — ele deu mais uma risada. — Franco não é muito de confiar nas pessoas, ainda mais quando elas chegam o empurrando do nada.
— Ele foi um pouco grosseiro...
Eu disse fazendo careta.
— Tenta entender o lado dele, agora eu tenho que ir atrás daquele loucão. Como se chama?
— Dominic...
— Prazer em conhece-lo Dominic, me chamo Donavan.
Ele disse virando as costas e se afastando, mas antes eu pude ver que ele tinha um aparelho nos ouvidos. Fiquei olhando para onde os dois tinham ido e acabei por ficar com aqueles olhos castanhos na minha cabeça.
Franco.
— Eu tenho que conhece-lo, tenho que me desculpar...
MICHELANGELO
Eu estava procurando meu amigos por todos os lado enquanto andava de mãos dadas com o Noah e foi ai que vi Jade com o Satanás no corpo dançando no meio de um monte de marmanjos. Noah me olhou com os olhos arregalados e foi até lá espantando todos os caras e jogando Jade nos seus ombros.
— O que você tomou mulher? — eu perguntei depois que Noah colocou ela em um banco na nossa frente e lhe ofereceu um copo de água.
— Sabe que eu não sei, tem uns drinks de cores diferentes — ela disse tirando um pequeno espelho do bolso e arrumando seus cabelos loiros.
— Você está louca.
— Para de ser chato, faz quanto tempo que você não bebe e não solta o demônio que tem dentro de você — ela disse sorrindo e Noah abriu um enorme sorriso me puxando para o bar e me dando um liquido amarelo.
— Você só pode estar de brincadeira.
— Toma, vai ser divertido, só eu e você... dançando juntos na pistas de dança como a anos atrás naquela boate no Brasil... se lembra?
— Como esquecer?
— Então....
— Quem está na chuva é para se molhar.
Eu disse virando o liquido amarelo e ele desceu queimando na minha garganta e Noah já me entregou outro e bebeu um logo em seguida. Depois de alguns goles eu já estava outra pessoa, como se personalidade adormecida fosse acordada pelo álcool e nós dois dançando uma música da Kesha sem camiseta.
Noah dava mordidas no meu pescoço me deixando louco.
Eu olhei para o lado e vi uma loira com os cabelos longos e cachados dançando se esfregando em nós dois.
— Quantas você bebeu? — eu perguntei em seu ouvido e ela sorriu.
— VARIAS! — gritou Fawcett no meu ouvido me fazendo rir.
Estávamos no quarto do Noah ao som de Far East Movement - Like a G6 enquanto ele dançava apenas de cueca, eu estava deitado na sua cama enlouquecendo com tal visão. Na verdade eu estava muito louco, na verdade estava muito muito muito louco.
— O que quer fazer?
Ele perguntou dando uma mordida no meu lábio inferior.
— Eu quero me leve as alturas...
Noah sorriu e tirou toda minha roupa e me deu um beijo feroz como se quisesse me devorar. Aquela com certeza foi a melhor noite que eu já tive na faculdade.