Depois de deixar a minha mulher em casa, fui para o escritório resolver umas coisas, conversei bastante com Erick. Ele está chateado porque Alina não quis ficar com ele, recusou tudo que ele mandou e recusa as ligações dele, nunca vi meu melhor amigo assim, pior foi que ele acabou bebendo a noite toda e ainda pegou uma ruiva na boate. Conversamos e resolvi ir para casa mais cedo, fiquei com muita raiva ao encontrar Marry dentro da minha casa arrumando confusão com a minha mulher, expulsei ela da minha casa e logo vejo Lucy me olhar maliciosa me querendo, não sou burro de recusar ter ela nua gemendo alto o meu nome. Fizemos amor por um bom tempo, tomamos um banho, ela deita na cama e dorme pelada, nunca vi ela dormir nesse horário, acredito que por estar grávida, muitas coisas estão por vir, ainda tem as mudanças de humor dela, desejos, quero curtir cada momento, bom ou r**m ao seu lado.
Sai do quarto e vou até o escritório ligar para Erick, conto tudo que Marry fez aqui hoje.
Erick - pode ser que eu esteja errado Ben - fala - mais se eu fosse você, ligaria para o delegado e contaria tudo isso, não perca tempo, aquela mulher é louca e você sabe muito bem que a empresa do pai dela não anda bem !
Ben - eu pensei exatamente isso, ainda tem a madrasta de Lucy, não consigo confiar naquela mulher !
Erick - abre o olho, dinheiro move montanhas, muitos se iludem com isso e prejudicam outros para se dar bem !
Ben - vou ligar agora para o delegado !
Nós nos despedimos e ligo em seguida para o delegado, conto tudo que aconteceu e as minhas desconfianças em Grace.
Ficamos por um tempo conversando sobre isso, logo desliguei e vejo a minha mulher descendo de roupão, impossível não ficar de p*u duro vendo ela gostosa.
Sentamos para tomar café da manhã e logo em seguida ela me chamou para ir até o seu ateliê, disse que queria me mostrar uma coisa, quando chegamos lá, vi seus desenhos de roupas para grávidas, já imaginei ela usando cada peça que desenhou.
Ben - mande fazer todas, querida - digo e ela me olha sorrindo.
Lucy - você acha que a loja vai vender bem esse estilo ? - o que eu sei é que são roupas de todos os tamanhos e exclusivas.
Ben - Amor - preciso falar o que eu realmente penso - não coloque na loja !
Lucy - você não acha elas boas ? - pergunta triste.
Ben - eu quero todas em você - falo abraçando ela por trás - vai ficar ainda mais linda em todas elas, uma coleção completa para a mulher mais linda do mundo !
Lucy - vai sair muito caro Ben - diz meiga.
Ben - não me importo com o valor, quero todas pra você usar !
Ao terminar de falar, ela abre o roupão e é impossível não admirar o seu corpo, fizemos amor ali mesmo, nós amamos muito, subi com ela nos meus braços, tomamos um banho longo e relaxante de banheira, na hora do jantar descemos e assim que terminamos, ela guardou tudo como sempre faz, lavou a louça, fizemos nossa higiene e subimos para o nosso quarto. Deitamos e coloco um filme e ficamos ali agarrados curtindo a companhia um do outro.
Assim que o filme acabou, Lucy já estava dormindo, impossível não admirar a minha mulher, seu sono tranquilo. Chegou uma mensagem no meu celular e vejo que é o delegado.
Mensagem
Delegado (22:30) Senhor Carter, depois do seu relato, mandei investigar a sua ex-namorada, consegui em tempo recorde autorização para as ligações telefônicas dela, ali vimos que ela foi a mandante do acidente que sua esposa sofreu, ainda temos três cúmplices, o ex namorado de sua esposa, sua cunhada e sogra. Como o senhor me contou que sua esposa está grávida e não pode se estressar, resolvi mandar mensagem para o senhor. Também descobrimos que o seu falecido sogro tinha uma apólice no nome de Grace, a mesma acionou o recebimento no dia da morte do próprio marido, peço sua autorização para exumação do corpo de seu sogro, quero saber se foi morte natural, já que ela tem um caso com o legista do hospital que fez o laudo médico.
Ben ( 22:35 ) tem carta branca para fazer, quero eles presos o mais rápido possível !
Delegado ( 22:37 ) eles já estão aqui, pegamos todos os envolvidos, farei tudo que for preciso para não chamarem a senhora Carter para depor, tenho certeza que isso pode afetar seu psicológico, ainda mais que conviveu anos com a senhora Grace e a sua meia irmã !
Ben ( 22:40 ) agradeço a compreensão, Delegado !