Uma semana vendo ela abatida em casa, quase não come e vive chorando e cansei de obrigar ela a comer alguma coisa, pra sair da cama ou colocar uma roupa normal, já que ela vive de pijama dentro do nosso quarto, deitada na cama sem forças pra nada, não desenha nada, não liga para as lojas e não atende as ligações da Grace ou da irmã, algo que ela nunca fez antes, vive deprimida pelos cantos. Me dói muito ver ela assim, por mais que eu tente lembrar tudo que ela me fez, não consigo ver ela sofrendo e não fazer absolutamente nada.
Nesses quase seis anos juntos eu nunca vi ela desse jeito, sempre foi alegre e sorridente o tempo todo o que as vezes me irritava, mais no final ela sempre conseguia me acalmar com o seu jeitinho de ser, só ela conseguia me fazer sorrir sempre no nosso quarto ou nas viagens que inventava nos finais de semana. Já que vai vir um feriado essa semana, pedi Perez para separar uma mala pra mim e outra pra Lucy que vou viajar com ela, sei que ela precisa disso, sair um pouco desse quarto, respirar um pouco e pela primeira vez, eu vou tomar a iniciativa de fazer ela viajar comigo, já que sempre foi ela que fazia de tudo para me tirar da empresa nessas épocas.
Cheguei em casa mais cedo e fui direto para o quarto e vejo ela ali deitada olhando para o teto, sempre calada e com o rosto vermelho pelo visto chorou por horas mais uma vez, tiro minha roupa como sempre e depois puxo ela para tirar a dela e levo para o chuveiro e tomamos um banho juntos, ajudo ela a se secar mais, quando vejo que ela vai pegar mais um pijama eu não aguento e vou deixar bem claro o que eu quero.
Ben - Lucy pode colocar uma roupa porque vamos sair hoje e se colocar o pijama eu te levo assim mesmo ! - encaro ela bem sério.
Lucy - eu não quero Ben. - fala com a voz embargada pela vontade de chorar mais uma vez.
Ben - mais você vai sim - começo a me vestir e ela se veste simples como sempre - prometo que vai gostar, eu prometo que vai se divertir ! - digo calmo.
Ela não falou nada e nem eu, já que não vejo necessidades de arrumar mais uma briga antes de sairmos de viajem, entramos no meu carro e ela fica em silencio o caminho todo o que pra mim não foi nada bom já que ela sempre ia cantando as musicas do radio, ou falava sem parar toda animada o tempo todo. Por tanto ela gostou da praia, eu comprei uma casa na qual raramente vinha, já que sempre estava ocupado de mais com os meus negócios e quando viajava a trabalho ela ficava em casa me esperando como sempre. Chegamos e ela desce olhando o mar e se senta encolhida vendo as ondas bater em algumas pedras já que comprei justamente por isso, temos uma praia privativa na qual nossa casa fica no meio de duas montanhas e o aceso é difícil já que em volta não tem mais casas, claro que comprei pensando em fazer um condômino mais depois mudei de ideia e deixei esse paraíso só para nos dois.
Ben - gostou querida ? - pergunto, vendo ela olhar tudo ao seu redor.
Lucy - sempre quis conhecer o mar, entrar e sentir como era sensação ! - foi exatamente isso que ela falou a primeira vez que veio aqui
Ben - você amava vir aqui ! - digo vendo ela me olhar incrédula - viemos aqui na nossa lua de mel, te trouxe para o lugar que sempre quis conhecer !
Lucy - é estranho não lembrar das coisas, você parece me conhecer tão bem, mas eu não sei quase nada sobre você, queria lembrar de tudo e ter a minha vida de volta ! - se ela soubesse a verdade não diria isso - o que eu não entendo é que sempre fui uma boa motorista e não sei o que aconteceu e isso me assusta ! - sem fico sem reação com seu desabafo.
Ben - nós brigamos e você saiu nervosa Lucy, mais vamos esquecer isso e aproveitar o nosso feriado juntos e ... - travo não sabendo como terminar de falar !
Lucy - e o que ? - pergunta curiosa.
Ben - amanhã faz seis anos que estamos casados ! - conto por fim.
Lucy - desculpa não lembrar de nada !
Só beijei ela que era tudo que meu corpo queria nesse momento, eu precisava dela nua gemendo pra mim, fizemos amor ali mesmo por horas e no final vi um pequeno sorriso em seus lábios vermelhos de tanto que beijei sua boca.
Entramos e fizemos amor por toda a casa, quando a noite chegou, ela fez um jantar saboroso pra gente comer. Eu sentia falta desses momentos que passávamos juntos, ver ela sorrir desse jeito me alegra de um jeito muito bom, mexe comigo de uma maneira tão perfeita.
Quando amanheceu não a encontro na cama, levanto e faço a minha higiene, coloco uma bermuda e encontro ela sorrindo fazendo um café da manhã.
Lucy - mesmo não lembrando - sorriu antes de falar - feliz aniversário de casamento Ben.
Ben - feliz aniversário de casamento querida - beijo sua boca com vontade - que tal nós dois curtimos uma praia depois e a noite sairmos para jantar na cidade, curtirmos esse final de semana só jeitinho que você sempre gostou de fazer !
Lucy - eu vou amar fazer tudo que você planejou Ben - me serve uma xícara de café - entendo perfeitamente o que vi em você no passado, mesmo se mostrando sério, tem um bom coração aí dentro, você me faz feliz - suas palavras me abalam, porque o que ela me fez não foi nada do que acabou de falar.