Meu ódio aumenta mais ainda quando soube que ele foi viajar com ela, tudo que faço está dando errado e não sei mais o que fazer para tirar ele dela de uma vez por todas, Ben é meu e sempre vai ser custe o que custar. Não aceito perder ele para uma pobre que não chega aos meus pés, nunca vou aceitar perder aquele homem para uma v*******a qualquer. Pego meu celular e Ligo para o i*****l que não fez nada até agora, já teve tantas oportunidades e diz que precisa esperar sei lá o que !
Marry - eu quero que faça alguma coisa logo - falo assim que ele atende a ligação - eles foram viajar e minha ajudante disse que ela não lembra de nada ainda, faça alguma coisa logo seu i*****l ! eu quero o Benjamin o quanto antes !
___ não tem como eu ir na casa deles Marry, tudo que eu posso estou fazendo, mas temos que ter paciência, eu não posso ir lá, estou fazendo tudo que posso para acabar com esse relacionamento e você sabe disso muito bem !
Marry - se em um mês ela não lembrar você se vira, procure ela, diz que ele está mentido e que você que é o marido dela, faca alguma coisa pra ele ver vocês dois juntos ou eu vou tirar ela dele do meu jeito e você não vai gostar nada disso !
Desligo o telefone e fico ali pensando em como tirar ela do meu caminho o mais rápido possível, tenho medo dele perdoar ela e os dois reatarem de novo, porque ai sim minhas chances de voltar com ele vão ser bem menores e não quero perder ele mais uma vez pra ela. Por culpa dela que eu perdi ele, estamos brigados quando ela apareceu e quando voltei de uma viagem levei um fora dele dizendo que estava namorado e descubro que ela é pobre ainda por cima, em um ano de namoro ele nunca me pediu em casamento mais fez isso com ela em três meses e ainda casou logo com aquela insuportável e o pior era que o pai dele apoiava esse casamento. sei que aquele velho nunca gostou de mim mais me fazia de boazinha mais nunca adiantou já que ele não acreditava em mim e preferiu apoiar ela. Eu não quero perder os meus luxos, ainda mais com o i****a do meu pai fazendo m***a, por culpa dele a empresa está com problemas. Como que um homem que se diz inteligente, traí a mulher com uma relés secretária e ainda engravida a filha da p**a ? claro que a pobre coitada perdeu o bebê, caiu da escada de sua casa, foi tão sério que caiu quebrando o pescoço, mais a minha mãe, outra burra, perdoou ele ao invés de tirar tudo que ele tem, assim não estaríamos nessa situação.
Tomei um banho logo e mando o meu segurança entrar e ele já vem me beijando, temos um caso a anos e claro que nunca fui fiel ao Ben já que quase nunca tinha tempo pra mim, Denis é gostoso e o melhor de tudo é que ele é casado e nunca exigiu nada além de s**o gostoso que fazemos, mais Ben sempre foi melhor que ele na cama, mais não posso reclamar porque ele pelo menos sabe me satisfazer muito bem, claro que meu pai nunca iria aceitar isso, ainda mais que ele acha que vou casar com um velho que ele conhece, nem o velho tendo tanto dinheiro como o Ben tem, nunca casaria com ele, mais o que o meu pai não vê não vai atrapalha os meus planos, vou ser a mulher de Benjamin, ter dinheiro, luxos, meu amante que não abro mão.
Denis - sempre pronta pra mim - me beija - hoje quero você a noite toda Marry ! Gritando alto o meu nome e gemendo pra mim !
Marry - sua mulher vai suspeitar Denis e pode estragar os meus planos ! - digo admirando o seu p*u, já duro.
Denis - ela foi visitar os pais e não vai voltar hoje - me joga na cama - sou todo seu hoje ! quero te comer minha p*****a s****a, vem c****r o meu p*u do jeitinho que só você sabe fazer.
Não me fiz de rogada, transei a noite todinha com ele, cada vez mais estamos nos pegando, antes era duas vezes na semana, agora é todo dia, não sei o que é dormir sem t*****r com ele antes. Minha sorte é que o horário dele é até às dez da noite, se não fosse isso, tenho certeza que faria ele chegar atrasado em casa, porque sem s**o eu não fico.
Denis - pensando em que minha gostosa ? - me tira dos pensamentos.
Marry - em como você aguenta chegar na sua casa e t****r com sua mulher - digo por fim curiosa.
Denis - não transo com ela a muito tempo - olhei pra ele estranhando seu relato, ainda mais sabendo que ele sabe satisfazer uma mulher.
Marry - ela vai desconfiar Denis - digo nervosa - se ela souber do nosso caso vai estragar os meus planos ! porque não faz sua mulherzinha gozar ?
Denis - relaxa - beija a minha boca - ela que n**a s**o, diz que s**o é só para fazer filho, que fora disso é pecado, ela virou outra depois que começou a ir para igreja.
Marry - melhor é que assim você fica comigo e tem toda disposição somente pra mim !
Denis - me deixou de p*u duro de novo ! - fala acariciando o seu próprio p*u - vem me c****r gostoso mais uma vez Marry.