Almoçar com ela foi muito bom na verdade, o único problema é que, mais uma vez a Marry estava lá olhando com raiva pra Lucy, mais nem me importo com ela, mulher mimada e acha que pode ficar humilhando todos que estão a sua volta, nem sei como eu aguentei ela por um ano na verdade, bem que meu pai falava que ela não era a mulher certa pra mim, que eu saberia quando desejasse ter a mulher sempre perto de mim e é assim que eu me sinto com a Lucy dês do começo, só bati meus olhos na verdade e desejei ter ela e hoje eu tenho essa mulher na minha vida.
Depois do almoço no qual eu gostei muito de sua visita, ela perguntou se poderia ir até a minha sala, não iria recusar um pedido seu e deixei ela ir até a minha sala, ali fizemos um amor no qual nunca tínhamos feito, na verdade Lucy nunca era de vir aqui e quando vinha era rápido, sempre se negou a fazer o que fizemos hoje, foi especial demais e dessa vez parecia diferente das outras vezes.
Fiquei até melhor para terminar os relatórios que tenho para ler, assim que acabou tranquei minha sala, já que é sexta feira e quero passar o final de semana com Lucy, talvez na casa de praia, desci para o estacionamento e entro no meu carro e vou para casa, já que estou cansado e tudo que eu quero é curtir a companhia da minha mulher.
Perez - senhor Carter, não foi buscar a senhora Carter na loja do shopping ? - olhei na mesma hora pra ela.
Ben - como assim ? - pergunto achando estranho essa conversa.
Perez - ela falou que ia lá, e que o senhor iria buscar ela, por isso o motorista não foi buscar ela lá senhor ! - pego as chaves do carro na mesma hora.
Vou até o meu carro sem entender, já que ela não me disse nada sobre isso na hora do almoço, talvez ela acabou esquecendo, estaciono o meu carro e entro na loja, na qual já estavam fechando.
Vendedora - senhor Carter, que bom que chegou - pega uma pasta e me entrega - a senhora pediu para entregar isso para o senhor !
Ben - onde ela está ? - pergunto, estranhando o comportamento de Lucy.
Vendedora - saiu daqui agora pouco e ainda escolheu umas roupas lindas para o final de semana de vocês dois ! - será que ela quer me fazer uma surpresa ?
Não entendi absolutamente nada , entro no meu carro com aquela pasta e resolvo abrir logo de uma vez e vejo uma carta endereçada a mim, abro para começar a ler.
Benjamin
Depois de sair da sua empresa, resolvi vir pra casa depois do nosso almoço e como escutei uma conversa sua com Erick dentro da sua sala, fiquei intrigada com isso, para deixar claro para você, até então, eu não sabia de nada e nem lembrava de muita coisa na verdade. Eu já lembrava do nosso primeiro encontro naquela festa, depois do nosso casamento, da nossa lua de mel e também o diário que eu escrevia na época, algo que achei sem querer no ateliê, ele me ajudou muito também, ali eu vi o quanto eu era apaixonada por você, por isso me doeu muito quando entrei no escritório de casa e vi que tinha o papel do nosso divorcio pronto, foi ai que eu lembrei de tudo que vivemos e o que mais me machucou foi você ter feito um documento para tirar até as minhas lojas. Nunca imaginei que um dia passaria por isso na minha vida. Como pode ver, eu assinei tudo e agora está livre, já que era isso o que você mais queria, o que você não sabe é que nunca te trai, o que aconteceu foi que Raj me beijou a força, eu sempre te amei demais, sempre fiz de tudo que pude por você e nunca me importava em como você nunca quis saber como foi o meu dia, sua ex tinha razão, você só casou comigo porque o seu adorável pai gostava de mim, sem contar a sua avó Zenai, por isso queria ter um bebê comigo, pra depois me largar, mais mesmo assim eu tentei de tudo para salvar o nosso casamento mais, você nunca se importou mesmo, já que é ela que você ama. Não me arrependo de nada que vivi ao seu lado, por que foi por amor da minha parte e vou levar comigo os momentos bons e claro algo que sempre vai me lembrar de você meu amor. Seja feliz porque eu vou ser mesmo sem ter você do meu lado. Tenho certeza que um dia essa dor vai passar e só vou lembrar dos momentos bons que passei ao seu lado. Te perdoou por tudo que fez e como me tratou no dia do meu acidente, quem ama perdoa, quem ama quer ver a pessoa amada feliz, quem ama não traí, eu te amo muito e por isso te deixo livre para viver ao lado de quem você ama de verdade ! Nunca me importei com o seu dinheiro, o que eu mais queria era o seu coração, seu amor e isso eu percebi que nunca vou ter. Seja feliz, que continue próspero na sua empresa, sei que as lojas vão estar em boas mãos, você tem talento para negócios e vai conseguir tudo que sempre quis. Que você e Marry sejam felizes. Tudo que deixei pode jogar fora ou doar, só peguei cincos peças de roupas na loja e prometo pagar quando puder, de resto eu não quero nada, nunca liguei para bens materiais e não vai ser agora que vou mudar de idéia. Enfim, os cartões, deixei dentro do quarto, no closet perto do cofre. Estou indo embora já que não quero ver você sendo feliz e saber que nunca consegui se a escolhida !
Com amor Lucy Moore