Belinda
Antes de tudo acontecer, eu me considerava uma garota de sorte. Tinha bons pais, bons amigos, ex-namorado indo e voltando... Tinha uma vida regrada, onde eu seguia a risca cada linha. Tudo o que eu fazia era planejado. Cada passo dado e cada palavra proferida.
Fazia o que mais gostava, escrever. Eu estava no terceiro período de jornalismo, era a presidente do jornal da faculdade, tinha total liberdade para escrever o que quisesse, não importava a quem eu tivesse que investigar para ter uma boa matéria.
Tudo estava indo bem, até eu receber a notícia.
Notícia que mudaria toda a minha vida e os meus planos. Num minuto eu tinha uma vida perfeita... No outro, eu me encontrava diante de um abismo, onde eu não tinha saída.
Kadu
Eu sempre tive minha vida sobre controle. Tudo acontece como eu quero e quando eu quero. Mesmo tendo uma namorada, nunca foi um empecilho para obter um corpo quente na minha cama.
Provedor das festas mais badaladas da faculdade, eu sempre tive um motivo para comemorar e ser o centro das atenções. Nada enche mais o meu ego do que ver todos comentando sobre o meu modo de viver e o quanto sou popular na faculdade.
Nenhuma garota até hoje resistiu ao meu charme, nem mesmo Nanda, que hoje é namorada do meu irmão gêmeo.
Quer dizer, existe uma garota que não se rendeu... Ainda.
Uma linda garota ruiva de olhos azuis da cor do mar, um corpo espetacular escondidos em roupas nada atraentes.
Ela é o meu o tipo de garota, marrenta, de personalidade forte e que me faz ter sonhos quentes quase todas as noites. Por dois períodos, tentei decifrá-la, mas sem sucesso.
Agora que ela voltou depois de uma temporada fora do país, eu vou para cima dela com tudo.
Eu não vou desistir assim tão fácil.
Vamos ver quem vai sair vencedor nesse jogo.
.