Mesmo em seu sono, ele podia sentir sua fome queimando ... o lado dela que não era da linhagem de Craven. Ela estava mantendo isso dentro dela ... escondendo sua ligação. A fome estava se oferecendo para acelerar suas habilidades de cura natural. Essa era a única coisa que ele não podia fazer por ela ... a energia que ela precisava vinha da alma, e até agora ... ele não tinha uma. Era bom que ela dormisse por agora, embora fosse um caminho mais lento para se curar.
Nighthawk traçou a parte de trás de seus dedos através de sua bochecha macia onde Nile a atingiu e deixou uma contusão escura. Craven dissera que a carícia de um amante poderia curá-la. Alguém tem que ter uma alma para amar? Ele supunha que não sentia a emoção desde sua verdadeira morte décadas antes. Ele teve que se esforçar apenas para sentir qualquer emoção além do entorpecimento intenso a maior parte do tempo.
Abaixando-se suavemente de costas para o travesseiro, Nighthawk endireitou-se em toda a sua altura e olhou por cima do ombro para a alma que o assombrava desde que voltara para a casa.
"Você é dela ... você não é?"
Carley deu um pulo de surpresa, sem perceber que o índio a notara o tempo todo. Ela estreitou os olhos para ele. Ele simplesmente a ignorou enquanto ela gritava e falava com ele ... o i****a. Sua expressão suavizou ... ela parou de gritar depois de um tempo, tornando-se confusa depois de vê-lo cuidar tão delicadamente de Tiara.
Ela lentamente se aproximou, parando para pairar ao lado de Tiara, parecendo se sentar na beira do colchão. Não havia sentido em se esconder dele ... não era como se ele pudesse machucá-la, mesmo que ele quisesse ... o que ela duvidava.
"Alguém pode assumir que eu era dela ... mas eu não sou." Carley respondeu honestamente quando estendeu a mão e passou a mão sobre o cabelo longo e limpo de Tiara imaginando como seria se ela ainda estivesse viva. Ela não estava morta há tempo suficiente para esquecer a sensação de toque.
"Então por que você a seguiu?", Ele perguntou.
Carley olhou para ele e ergueu o queixo desafiadoramente: "Ela é minha amiga ... quero saber se ela está segura".
Nighthawk assentiu, respeitando a resposta. "E a magia de Craven não toca em você, mesmo que você esteja dentro de suas paredes?"
Parecia uma questão importante para o índio, por isso Carley balançou a cabeça e olhou para a amiga: - Por causa de Tiara, a necromancia não pode mais me tocar ou controlar. Eu a amo por isso, então, por favor, não a machuque.
Nighthawk sentiu o peito inchar de esperança. A emoção rapidamente desapareceu, mas foi o suficiente para fazê-lo querer mais. Isso é tudo que ele sempre quis ... nunca ser chamado por um demônio novamente.
“Não temos intenção de prejudicá-la. Era o desejo dela vir conosco e nós honramos esse pedido. Se você não acredita em mim, então você está livre para ficar até que ela desperte e pergunte a ela mesma. Ele falou apenas a verdade ... a única característica que ele tinha trazido da vida.
"Então, quem a machucou?" Carley perguntou sabendo que não era o homem ao lado dela, mas as contusões rapidamente curativas em Tiara continham grandes volumes de intenções malignas.
“O demônio que ela estava lutando no cemitério fez isso. Craven salvou-a dele - Nighthawk respondeu enquanto se movia para sentar no assento da janela, onde o sol podia tocá-lo. Esse era um dos únicos cômodos da casa onde as janelas não tinham sido pintadas de preto. O Falcão da Noite tentou lembrar-se se já tinha apreciado a luz do sol ou não ... ele supunha que sim.
Carley franziu a testa quando virou o rosto para a janela, como se a dispensasse e a conversa. “E Craven seria o demônio que estava com você? Seria esse o mesmo homem que cercou esta casa com tantos monstros? Eu sinceramente não acho que Tiara aprovaria.
Ela estendeu a mão e colocou a mão em Tiara, mesmo que passou direto pela mão de Tiara. "E por que ela nos deixaria ... seus amigos, para estar com um demônio?"
“Ela e Craven são parentes de sangue. Você chamaria Craven de tio dela. Mas na cabeça de Craven, o filho de seu irmão é o mesmo que seu próprio filho. É por isso que ele não vai machucá-la. Ela não é uma prisioneira aqui e não será forçada a ficar. Uma vez que ela se recuperar ... se ela decidir sair, eu irei com ela como uma protetora.
“Por que você faria isso?” Carley perguntou. Era Craven que era parente dela ... não o índio. Craven pediu para você?
"Não, eu estou além do controle de Craven agora." Ele respondeu sem se virar para olhar para ela. "Eu sou um Night Walker e ela é a única que pode devolver minha alma para mim."
O queixo de Carley caiu ... um Night Walker? Agora isso era alguma magia poderosa. Ela pensou nos mitos e lendas que estudou e até aqueles escritos antigos raramente mencionavam.
Pelo que ela lembrava, um Night Walker foi criado a partir de um humano que possuía poderes místicos durante sua vida humana e foi ressuscitado dos mortos como um zumbi por um bruxo poderoso. Mas esse foi apenas o primeiro passo para se tornar um Night Walker completamente desenvolvido.
Ao contrário da maioria dos zumbis, eles poderiam usar seu próprio poder para recuperar a mente e o coração. Foi dito que eles eram desalmados, mas ela não se lembrava de quais poderes um Night Walker possuía ou se havia um limite para o que eles poderiam fazer.
Ela franziu a testa quando não se lembrava de ter lido nada sobre um Night Walker recuperando sua alma. Isso era possível?
"Não é a sua alma na vida após a morte?" Carley perguntou curiosamente.
- Não, está ligado ao meu túmulo - respondeu Nighthawk enquanto desaparecia no mundo dos espíritos.
Carley ficou em silêncio atordoado. Vinculado ao túmulo? Ela estremeceu com o pensamento de estar preso sob a terra em vez de livre como estava agora. Abaixando o olhar para o chão, ela notou que o Falcão Noturno pode ter desaparecido, mas ela ainda podia senti-lo ali dentro do quarto.
Olhando para trás para Tiara, Carley decidiu não empurrar o assunto, continuando a falar com ele ... concedendo-lhe a privacidade que ele havia pedido silenciosamente.