Christian se sentou no sofá e me puxou para si, me olhava com desejo e isso estava me deixando excitada, lembro da primeira vez que tivemos e ele tão carinhoso e cheio de si e até hoje ele vem cumprindo o que tinha me dito, ele era meu e ninguém poderia me tirar isso.
- Senhora Grey espero que esteja bastante relaxada, porque se depender de mim hoje você não dorme.
- Senhor Grey por favor , o senhor fala demais e age de menos. Será que da pra colocar o p*u para quebrar ? - Christian sorriu travesso e me pegou no colo, sentando me no piano .
- Deite Anastasia e não se mova ... primeiro vou satisfazer a minha esposa .
- Sim senhor ! - deite me no piano e as suas mãos talentosas rasgaram minha peça intima, segurei o ar quando senti seus dedos ageis e rápidos sobre a minha i********e, Christian sabia onde me tocar , no ponto onde só ele tinha acesso, ergui o corpo do piano ao sentir sua boca lá, sua língua brincava em circulos e seu dedo enterrado em mim, tentava me controlar e não me mexer , mais era inevitável, cada toque da sua língua em mim era como se tivesse uma chama no meu corpo, uma de suas mãos deslizou ate a minha b***a onde ganhei uma palmada que me estremeceu dos pés a cabeça. Ele levou a cabeça e veio subindo os beijos até alcançar meus s***s que estavam livres no meu vestido rasgado, ele abocanhou um deles, soltei um gemido, senti o calor do seu sorriso na minha pele .
- Ana ... você é como um vinho caro a cada ano fica mais apetitoso . Quero muito te fazer gritar a noite toda de prazer.
- Gritar é minha especialidade senhor Grey . - me beijou feito um lobo faminto atras da chapeuzinho vermelho, chupava e mordia meus lábios como um leão feroz, apertava meu seio como se fosse a ultima coisa que faria em vida, ele quebrou nosso beijo com selinhos e se afastou, abaixou sua calça e me puxou para si , nos encaixando de uma forma explicita, seus movimentos eram rápidos e fundos , suas mãos dançavam pelo meu corpo e as minhas tinha o trabalho apenas de puxar o cabelo dele, Christian soltava alguns palavrões e mordia meu ombro, sentia que o meu climax estava se aproximando, mordi o ombro dele com tanta força que nem liguei se ao menos o machuquei. Quando ele por fim entrou de uma vez , meu corpo se estremeceu em um orgasmo simplesmente perfeito, minha boca tremi juntamente com meu corpo, Christian diminuiu o ritmo por eu estar sensível. - Não precisa ter cuidado senhor Grey, eu aguento.
Sorrimos cúmplices, ele me pegou no colo e nos sentamos no sofá ... agora eu tomaria conta do ritmo, Christian segurou minha cintura para me ajudar a equilibrar o ritmo sobre ele, comecei a ir rápido demais, subi e desci e como eu amava provoca-lo dei uma rebolada sobre ele, ele fechou os olhos , apertou minha cintura e de novo aquela onda de luxuria e prazer tomou conta do meu corpo.
- Ana ... você é muito gostosa. - sorri e juntos encontramos o orgasmo que nos invadiu e nos deixando tontos e cansados. Ficamos ali por volta de uns 5 minutos , nossa respiração estava voltando ao normal, me ajeitei saindo de seu colo e ele fez o mesmo. sentei ao seu lado colocando minha cabeça sobre o ombro dele. - Imagina se pegassem a gente?
- Meu Deus , eu esqueci de Jose. - coloquei a mão na boca rindo. Ouvimos uns passos na escada e nos ajeitamos no sofá.
- Ana que bom que te encontrei . - Jose surgiu no escuro da sala. - Estava te procurando, ja tenho o que você me pediu, as fotos de Ted e Phoebe. - o encarei concordando com sua mentira.
- As fotos é claro ... eu já vou subir te encontro lá em cima. - ele assentiu e saiu da sala, Christian me olhava com aquela cara e cabelo pós f**a ridiculamente lindo. - O que foi senhor Grey?
- Veja o que seu amiguinho quer, te espero no nosso quarto. Hoje você me paga senhora Grey.
- Esta me ameaçando senhor Grey ?
- Suba Anastasia . - meu 50 tons estava de volta, meu Christian Grey . Balancei a cabeça e o segui, primeiro eu falaria com Jose e depois eu me entregaria para o senhor Grey.
- Posso entrar ? - Jose confirmou e eu entrei . - O que achou a respeito de Elena.
- Temos que ir até a casa dela Ana , pra você ver com seus próprios olhos. - Ele me mostrou uma fotografia e fiquei embasbacada .