Bella estava pensando naquele momento em sair da cidade. Ela queria se afastar do traiçoeiro Mateo e da falta de lealdade de Sofia, como puderam fazer isso com ela, agora ela não tinha nada que a prendesse nesta cidade e pensando nisso, Bella terminou de se arrumar, procurou sua bolsa e a encontrou em cima de uma mesinha, dentro dela havia várias notas, ela levou as mãos ao peito, era a última coisa que faltava, aquele homem com quem passou a noite havia pagado por seus serviços, pensou ela.
Bella se incomodava pensando no que aquele estranho poderia estar imaginando, por acaso ele pensaria que eu era uma mulher da rua — murmurou entre dentes enquanto terminava de se vestir, Bella estava morrendo de vergonha agora, mas ao ver a quantidade de dinheiro que havia dentro de sua bolsa, percebeu que era muito, certamente valera a pena entregar sua virgindade, pelo menos com esse dinheiro teria o suficiente para começar uma vida nova em outra cidade.
Ela pegou o dinheiro, mesmo sem querer era a única coisa que tinha naquele momento, voltar ao apartamento apenas para pegar suas coisas, não queria se encontrar com esses traidores, saiu do quarto, não encontrou ninguém, em seu caminho, Paolo havia dado ordens explícitas para que ninguém fizesse sua mulher se sentir m*l, então todos os funcionários do andar não poderiam aparecer até que ela fosse embora, a única que entrou foi a moça que trouxe suas roupas, e que se recusou a entregar a mensagem que Paolo havia deixado para Bella.
Bella desceu no elevador, no saguão estavam Sofia e Mateo, os muito descarados saíam há pouco, eram quase meio-dia e eles tinham passado toda a noite e grande parte do dia em seu quarto, Bella teve que se esconder para não ser vista, mas não se lembrava da moto que havia deixado no hotel no dia anterior, esta ainda estava estacionada no mesmo lugar em que a deixou, esperou até que o casal saísse e então caminhou devagar, do lado de fora, no estacionamento estava a moto, mas ela não a usaria, não tinha forças nem vontade de fazê-lo, queria chegar ao apartamento antes que sua prima chegasse, Bella parou um táxi que passava em frente ao hotel e pediu que a levasse o mais rápido possível para o endereço que deu.
Na Milano Empresas, Paolo esperava notícias de Bella, ele havia sido muito claro quando pediu para ser informado assim que sua mulher acordasse, o dinheiro que deixou em sua bolsa era para Bella ir passear nas lojas de seu novo shopping e comprar o que quisesse, um carro do hotel a levaria e esperaria por ela, essa missão deveria ser dada à moça encarregada de levar suas roupas, ele havia pensado em deixar seu cartão black, mas depois pensou que talvez ela não o aceitasse, então preferiu deixar o dinheiro em espécie.
Ele também havia ligado para seu sobrinho em segundo grau, Mateo, queria deixar bem claro com ele sabia o que havia acontecido na noite anterior com a prima de Bella, se ele queria que Bella fosse apenas dele, deveria garantir que Mateo continuaria com tal Sofia.
O que Paolo não contava era que a pessoa que chegou para trabalhar em seu andar naquela manhã, depois que ele saiu, era a filha de sua babá, Ester, Alexa, ela tinha 18 anos e era apaixonada por Paolo desde pequena, ela havia começado seu estágio no hotel, sempre que chegava eles a colocavam para ajudar em todos os trabalhos, quando Alexa soube que o Sr. Milano tinha levado uma mulher para sua suíte na noite anterior, foi ela quem se ofereceu para cuidar dela, como todos sabiam do vínculo que existia entre ela e a babá do chefe, permitiram que ela o fizesse.
Alexa vestiu um uniforme de aeromoça especial e foi à suíte de Paolo para conhecer Bella, ela não imaginava encontrá-la acordada e muito menos que ela não se lembrasse de nada do que aconteceu na noite anterior, então ela se aproveitou disso para mentir e inventar toda a história que lançou sobre ela, Alexa conseguiu fazer com que Bella saísse do hotel muito mais rápido do que ela pensou, sem saber que ela tinha sido a mulher de Paolo Milano, nem que ele esperava que ela continuasse sendo, pelo contrário, ela fez Bella acreditar que ela havia passado a noite como uma qualquer.
Mateo havia deixado Sofia do lado de fora do apartamento, ele esperaria a ligação uma vez que Sofia resolvesse tudo com Bella, ela encontraria uma maneira de convencer sua prima, falar com ela era sua prioridade, Mateo e seu t***o não conseguiram fazer isso ontem à noite, mas hoje eles deveriam pedir a troca de nome na empresa, eles haviam conversado e decidiram que seria melhor que tudo fosse em nome de Sofia, com as influências que conseguiram na festa anterior, seria melhor se a pessoa que figurasse fosse Sofia e não Bella, já que Sofia se dedicou a comentar que sua prima era uma pobre órfã e que seus pais a ajudavam por favor.
Sofia planejava passar pelo apartamento primeiro, calculava que Bella já havia aberto a empresa e estaria trabalhando, já que não o fez no dia anterior, mas ficou surpresa ao abrir a porta e encontrar Bella parada na sala com sua mala nas mãos.
— Bella, você não está na empresa, e essa mala? – pergunta, olhando firmemente para a mala que Bella segurava.
— Estou indo embora – é a única coisa que Bella diz, ela anda e Sofia começa a entrar em desespero, pois ela está indo embora.
— Como assim, para onde você vai? Do que está falando? Bella, nós temos uma empresa.
— Você está enganada, Sofia. Eu tenho uma empresa e não me interesso mais por ela – ela diz, e os olhos de Sofia se abrem de surpresa.
— Bella, você enlouqueceu? Ontem à noite, fiz uma festa de aniversário surpresa para você, não sabe o quanto meus pais gastaram nela, você...?
— Dinheiro, você quer dinheiro – diz Bella e abre sua bolsa, ela joga para Sofia as notas de dinheiro que tinha em sua bolsa, o suficiente para cobrir os gastos da festa. Sofia vê a quantidade de notas saindo da bolsa de Bella, seus olhos gananciosos só conseguem enxergar a quantidade de zeros em cada nota, ela se pergunta de onde Bella tirou tanto dinheiro.
— Com isso é o suficiente para te pagar pela festa inteira, e ainda tem um pouco mais por ter dormido com o Mateo, se você gosta tanto do meu namorado, pode ficar com ele de presente – ela diz e sai do apartamento, deixando Sofia atônita.
Como Bella soube que ela havia dormido com Mateo? Sofia queria saber mais, quando ela reage e tenta correr atrás de sua prima, Bella já tinha ido embora. Agora Bella não se sentia mais tão m*l, depois de ouvir o que Sofia disse. Bella nunca pediu para que Sofia fizesse aquela festa, a última coisa que ela queria era que gastassem dinheiro com ela, e muito menos que isso fosse usado contra ela.