CK Narrando,
Eu fiquei observando ela dormi e imaginando mil fitas , peguei um cigarro e do nada fiquei viajando olhando pra pro maço de cigarro , eu tenho que parar de fumar isso não vai fazer bem pra ela nem pro bebe , com esses pensamentos eu joguei no lixo e fui da uma olhada na casa era pequena mais aconchegante, passei um radio pros crias ir la na casa dela e pegar as coisas e levar pra minha casa , a casa que eu moro é maior e vai ter mais espaço pro bebe eu tava feliz é uma sensação que eu sempre quis sentir mas que tinha certeza que isso nunca aconteceria comigo .
Ouvi um resmungo e mariana tava acordando fazendo um bico lindo coçando o olho , igualzinho como os bebes fazem quando estao com sono , eu dei um sorriso sincero eu realmente amava essa mulher .
Dormiu bem ?
Mariana : Sim ai to morrendo de fome rs
Agora come por dois né.
Mariana : as vezes acho que to comendo por 3 porque olha é fome atras de fome .
O garotão do papai vai vim cheio de saude .
Mariana : E se for menina ?
Vai ser cheia de saude também, vai ser a princesinha do papai .
Mariana : Tem cara que vai ser babão .
Talvez eu seja , mas o que eu tenho certeza é que eu vou dar todo amor do mundo pra essa criança , jamais vou permitir que essa sinta o que eu sentia pelo meu pai , vou ama-la com todo o meu coração e farei de tudo pra ver ele ou ela feliz .
Mariana : ai eu to sensivel poxa .
RS não chora eu vou cuidar de voces , prometo ser o seu melhor amigo namorado e marido , e o melhor pai pro nosso bebe .
-----------------------------------------
Mariana Narrando ,
Eu fiquei observando ele fazer carinho na minha barriga enquanto ainda estava em seu abraço , não resistir e o beijei que de inicio não fez nada e quando eu ia parar ele me beijou intensamente enquanto me deitava na cama , nos dois estavamos com saudade e queriamos muito nos entregar novamente ao prazer , e assim fizemos so que agora o nosso prazer tinha outro gosto era o gosto do verdadeiro do amor , não havia mais mentiras não havia mais desejo de vingança , não tinha mais porque não ficarmos juntos , a cada beijo cada toque eu sentia que ele era cada vez mais meu e sei que ele sentiu isso também , e quando gozamos não resistimos ao olhar no olhos do outro e dizer o quanto nos amavamos , a declaração foi linda ao ponto de me fazer chorar .
Ele me ajudou a arrumar as minhas coisas e agora estamos de volta ao morro , o mesmo me disse que já mandou as minhas coisas pra casa dele , eu nem contestei quando chegamos em casa a senhora que trabalhava la me recebeu muito bem, ele ainda me ajudou a organizar as minhas coisas no guarda roupa , e depois ele foi pra boca , liguei pra minha amiga contando o que tinha acontecido , ela me pediu que eu não contasse sobre ela também ter tid vontade de vingança pois estava bem com o sub e não queria estragar o relacionamento deles , so concordei não iria me meter na relação dela .
-Já era anoite quando ele voltou , eu tava deitada ouvindo musica enquanto passava a mão na minha barriga que nem o vi que ele ja tinha ate tomado banho , e tava me olhando a maior tempão .
CK: Te olhando assim eu imaginei voce de barrigão , vai ficar tão linda , amanha se voce tiver sentindo bem , vai compra o jogo de quarto essas coisas que bebe precisa .
Vou sim , tem preferencia de alguma decoração ?
CK: não entendo muito disso , mas uma vez vi na tv passando essas coisas e tinha umas paradas de nuvem e elefantinho eu achei massa .
Vou procurar rsrs , ta feliz?
CK: nunca estive tão feliz em toda a minha vida , obrigado eu te amo mariana .
Eu te amo , nos te amamos rs .
-------------------
CK Narrando,
Ter a mariana aqui em casa ta sendo massa , mesmo ela passando m*l ficando de m*l humor e as vezes chora sem motivo , diz que me ama e depois quer me m***r o doutor disse que é normal os hormonios da gravidez , ela ta linda e a barriga já ta dando pra vez fazendo aquela ondinha na barriga que protege o meu maior tesouro .
Mariana comprou tudo que precisava e acho que comprou ate o que não precisava , nos divertimos muito enquanto arrumavamos todo o quartinho , e tava tudo lindo bem a cara dela , mariana com 7 messes entrou em trabalho de parto nosso pequeno guerreiro veio ao mundo já sendo um lutador , passou um mes no hospital e foi um mes muito dificil ,mas ele venceu os obstaculos e hoje ja esta em casa e te falar ele é minha cara todinha , não tem nada da mariana e eu aproveito isso pra tirar onda com ela.
Ele é bem pequeno e as vezes eu fico com medo de machucar , mas ajudo ela em tudo dou banho morrendo de medo mais dou , troco a fralda e é uma sessão de vomito diferente todo dia, tão pequeno mas caga tão fedido credo , mas é o amor da vida do papai .
Essa noite olhando ele dormi eu fiquei pensando , se eu não tivesse ido atras dela como eu estaria agora , não consigo mais me imaginar longe desse pequeno e nem da mariana .
Ela chegou de mansinho com um proposito drastico , mas algo mudou dentro dela e eu agradeço por isso , amo de mais essa mulher e a familia que to cosntruindo ao lado dela .
-----------------------------
Narração Autora
7 Anos Depois
Após longos anos a paz parece que definitivamente voltou a reinar, sem nenhum tipo de medo ou rancor , magoa ou insegurança chegou em um determinado momento em que as cisas não iam bem o pequeno crescendo com a autoridade do pai , e Ck adorando e dando maior apoio , mariana as vezes ficava irritada , pois ela tinha medo de um futuro incerto pro filho , já que o mesmo des de pequeno ja demostrava não ter medo do perigo ,prova disso foi quando eles estavam no mercado do morro e um cara tava olhando pra b***a da sua mãe , o mesmo pegou a arma do segurança e apontou pro cara deixando claro que se ele continuasse olhando ele ia atirar nos olhos dele, todos já perceberam que ele seria bem calculista e não tinha medo de enfrentar nenhum tipo de guerra .
CK sabia que iria ser dificil para o filho o menor era sagaz , com muito custo mariana aceitou que esse era o seu destino e não tinha nada que ela pudesse fazer , a não ser esta sempre ao lado dele dando todo tipo de apoio que ele precisasse .
E assim o casal resolveu selar a paz e apoia seja ela qual for a decisão do pequeno , eles renovaram os votos do casamento e juraram não mais brigar por besteira e serem sempre mais paciente , o amor não faltava e se encaixou bem melhor apos a paz reinar em casa , mariana dizia todos os dias quanto amava o ck e ele não deixava por menos , dizia e provava o quanto a amava .
Em meio a dor , a mentira e ao DESEJO DE VINGANÇA o amor prevaleceu e sobreviveu a todas as amarguras do passado , hoje CK e mariana são felizes e gratos por terem um ao outro e assim eles pretendem continuar ate quando Deus permitir .
Da dor nasceu o amor , pra sempre CK e Mariana .
Fim .....