CK Narrando,
Ela foi se trocar e eu sentei na cama e fiquei observando cada passo dela , a passada de creme na perna , o jeito de pentear o cabelo e a te mesmo o jeito dela passar o brilho labial ,eu decorei cada gesto era louco essa sensação de querer saber tudo sobre ela em minimos detalhes , e quando ela ficou pronta e sorriu , naquele sorriso eu já sabia que tava perdido .
Essa saia ta curta mariana , como tu vai anda de moto assim .
Mariana: Eu vou andando se voce quiser a minha companhia vai juntinho comigo .
E des de quando tu manda em mim .
Mariana : não mando em voce assim como voce não manda em mim , so disse que não vou de moto , mas se voce quiser ir eu vou sozinha sem problema nenhum .
- ela falou falou e nem se quer olhou na minha cara ta doidona so pode , eu reclamei -reclamei e muito mas aonde eu to aqui descendo a ladeira desse morro a pé com a madame do meu lado com esse cutoco de saia .
Mariana : desfaz essa cara poxa , segunda vez que fecha a cara pra mim so hoje não gosto disso fica maior clima chato .
Relaxa que eu to de boa - ela não disse mais nada revirou o olho e entrou na pensão e fi sentar numa mesa no fundo , a moça que trabalhava aqui veio atender a gente de cara marrada ate poque eu ja fiquei com ela , mas nunca foi nada de mais fizemos os pedido e mariana tava calada e com uma carinha de triste e olhar pra ela assim fez meu coração bater de uma maneira diferente , como se eu não quisesse ver essa mina sofrer ou chateada com alguma coisa .
Desfaz essa cara vem cá- puxei ela pra um beijo e depois ela colocou a cabeça no meu ombro e fazia carinho na minha perna , já era fi é minha essa mina sem segundo plano .
----------------------------------------
Mariana Narrando ,
Eu fiquei quietinha ali com a cabeça no ombro dele , e percebi que todos que passavam não poupavam olhos , encaram como se aquilo fosse algo totalmente inusitado e pelo que já havia pesquisado ele nunca ficou de chamego com ninguém e nunca havia apresentado fiel a ninguém do comando , algumas pessoas disseram que após a morte do pai dele que foi algo muito c***l ele melhorou um pouco , pois quando o pai era vivo fazia o filho cometer diversas loucuras mas não me falaram ao certo do que se tratava .
Já tava cheia e ele também havia acabado de comer , mas mesmo assim ele continuava ali quieto e fazendo carinho no meu cabelo .
Não tem que ir trabalhar não ?
CK: tenho rs coisa de mais pra resolver ,mas ficar aqui ta bom .
Besta , mas vai trabalhar eu vou ali naquele salão perto da boca quero fazer uma hidratação no cabelo e as unhas .
CK: Quer dinheiro pra ir la ?
Não precisa .
CK: mas eu vou dar rs - ele tirou um bolo de nota de cinquenta e colocou dentro da minha bolsa
Não precisa disso , eu tenho dinheiro .
CK: Isso é otimo guarda ele e gasta o meu .
Assim eu vou ficar m*l acostumada .
CK: Eu vou me encarregar disso , vamo . - ele segurou a minha cintura e foi me guiando ate o balcão ele pagou e fomos rumo ao salão , no qual ele fez questão de entrar junto comigo .
CK: Cole quero o melhor pra minha dona em - ele me deu um selinho e disse que qualquer coisa era pra ligar pra ele pois o mesmo tinha gravado o numero dele no meu telefone , eu rir negando pelo o a***o dele .
- Logo que ele foi embora vieram me atender ,mas percebi a cara de b***a das minas daqui o dono daqui era super gente boa depois de umas meia hora minha amiga entrou junto com o sub e eu rir discreta ,fazendo a desconhecida de sempre .
- Depois de estar pronta eu fui pra casa decidir passar no mercadinho e compra umas coisas iria fazer strogonoff , e depois de tudo pronto eu tomei aquele banho pique hoje to na maldade e coloquei aquela lingerie babado e mandei uma fotinha pro CK so pra da uma estigada .
Mensagem On
Te espero pro jantar .
CK: Ta poha marca dez to ai .
----
Eu rir e hoje eu iria dar um trato legal nele , a minha intenção hoje é saber um pouco do passado dele vamos vero que eu vou descobrir que vou poder usar ao meu favor .
----------------------------------------------
CK Narrando ,
Depois de deixa ela no salão eu fui pra boca era coisa de mais pra fazer , e tava sempre ouvindo um zum zum na boca dos crias comentando das moradoras novas que eu e meu mano tava pegando , eu não tava gostando do que eu ouvia mas fiquei na minha eu tava de boa já tinha uns dois anos demorei tempo de mais pra me recuperar de tudo o que meu pai fez comigo , e agora que encontrei uma mina de boa não posso perder a cabeça de novo .
Já era noite quando ela me mandou uma mensagem com uma foto dela que olha eu fiquei galudo na mesma hora , fechei a minha sala e guiei pra la do portão já dava pra sentir o cheiro de comida e eu tava com o almoço ate agora , quando eu entrei ela tava sentada no sofa com uma taça de vinho e no mesmo momento que me viu ela sorriu pra mim .
Ai mariana que isso .
Mariana : gostou preparei pra voce .
Eu gostei logico , só não to acostumado a ser tratado assim .
Mariana : e isso é bom ?
Muito bom , isso faz com que eu queira voce por perto cada vez mais .
-puxei ela pro meu colo e a beijei , e tinha um gosto de morango ela sorria no meio do beijo e me deixava ainda mais e******o , a intensidade foi tão forte que não fizemos as preliminares ela puxou a minha bermuda e arredou sua calcinha de lado colocou a c*******a e sentou com vontade me fazendo suspirar de prazer .- Mariana não sabia mas ela foi a primeira mulher a me fazer sentir prazer de verdade era sempre s**o por s**o nada mais que isso , e hoje olhando ela assim esse olhar que parece um penhasco que eu estou me jogando sem medo algum da queda , so de ter ela assim sei que vai valer a pena .
-----------------------------------------
Ta na beira do penhasco , mas não vai ser voce que vai se jogar , ela mesma vai te empurra :(