- Vou resolver algumas coisas e volto pra terminarmos o que começamos aquela hora.
- Vou ficar esperando pacientemente.
Ele me da um beijo e saí do banheiro.
Termino o meu banho e vou ao quarto, me deito na cama e tento ver um pouco de televisão. Sei que não vou conseguir me concentrar pensando em como Christian vai terminar o que começamos.
Christian volta ao quarto depois de duas horas, viro e não o encontro deitado ao meu lado e decido levantar , vou até ao banheiro onde eu o encontro. Mordo o lábio ao vê a água escorrendo pelo seu corpo, como ele é lindo e meu, ele se assusta quando vira e me ver parada encostada na pia admirando suas belas curvas.
- Espiando senhora Grey?
- Só admirando a paisagem senhor Grey. - ele da aquele sorriso que me deixa toda arrepiada, me chama com o indicador e eu como uma boa esposa caminho até ele. - O que foi senhor Grey?
- Nada, eu só quero olhar pra você e ter a certeza que eu não estou sonhando.
- O senhor não esta sonhando, senhor Grey. - ele abri a porta do box e me puxa para seus braços - está molhando a minha camisola Christian.
- Já te disse o quanto fica linda de seda?
- Já ... e eu já te disse o quanto sexy você fica assim ?
- Não, mais pode dizer baby.
- Hum ... você fica sexy molhado desse jeito.
Christian não diz nada e me beija ... E que beijo digamos de passagem, ele tinha um sabor tão gostoso, sabor de Christian Grey o melhor sabor do mundo.
- Quer ajuda? - suas mãos já estão no laço da minha camisola, ele o desfaz e a tira com toda delicadeza do meu corpo, Christian me encosta na parede fria do box e começa a beijar meu pescoço.
- Golpe baixo hein senhor Grey?
- Porque ? - perguntou ainda beijando meu pescoço, suas mãos acariciam a lateral do meu corpo, não consigo responder apenas deixo ele fazer o que quer e fecho os olhos. Ele me pega seu colo e me encaixa perfeitamente nele, arfo ao sentir o toque dele em mim, Christian sabe onde e como me tocar, seus beijos devoram a minha boca, suas mãos possuam minhas costas e as minhas puxam seu cabelo, nosso movimento é calmo e lento cheios de desejos, amor, cumplicidade. - Eu te amo Ana.
- Idem !
Ele me aperta em seus braços e me delicio com seus toques, puxo seu cabelo de leve e o ouço gemer.
- Christian mais por favor.
- Quer mais?
- Por favor.
- Assim?
Sinto ele mais fundo e profundo em mim e gemo alto, sinto seus dentes passando por minha pele sensível do pescoço.
- Sim.
Estou quase lá e quero mais, muito mais do meu cinquenta tons.
- Christian não vou aguentar.
- Então goza pra mim Ana.
Grito quando o orgasmo toma conta de mim, Christian me beija para abafar os meus gemidos e o sinto gozar juntamente comigo .
- Boa menina.
Estamos ofegantes debaixo do chuveiro, á água quente caindo em nossos corpos.