- Bem vindos ao Rio de janeiro ! - uma ruiva alta com corpo atlético nos saudou assim que chegamos. - Obrigado senhorita ... - Vasconcelos, Leticia Vasconcelos senhor Grey. - Senhorita Vasconcelos - ela sorriu timida para Christian, acho que todas tem essa reação na presença dele. - Espero que goste da casa senhor e senhora Grey. - Vamos sim, obrigado de novo senhorita Vasconcelos qualquer coisa chamamos. - Tudo bem, com licença. - ela rebolante e Christian girou elegantemente e me puxou para seus braços. - Temos que ajudar seus pais. - me soltei dele indo em direção a porta. - Esta tudo bem Ana? - Sim Christian, só estou cansada precisando de um banho. - Vem vamos subir, Taylor sobe com as malas depois. - ele me pegou no colo e soltei um gritinho abafado. Tomamos um banh

