Christian ganhava alta e chegávamos em casa, ele dava graças a Deus por não estar mais em uma cama de hospital e eu também agradecia aos céus por ele esta na segurança da nossa casa. - Papai ... - Ted correu em direção dele ao ver atravessar a porta, Christian abaixou o pegando no colo. - Xodade papai ... - Eu também filhão, se comportou bem? - Sim, azudei mamãe . - Muito bem, você merece um prêmio. - Sim ... o que papai? - Ted cruzou os braços e ficou esperando a resposta do pai que o analisava . - Bom vamos ver com a mamãe o que você ganha, e aí mamãe. - Hum ... acho que ele merece um dia no parquinho. - Ebaaa ... - ele comemorava animado. Christian e eu ficamos admirando a felicidade do pequeno . - Como ela esta ? - Bem senhora Grey, a febre já sessou . - Lauren me dis

