Bia
Entramos na cobertura e é linda, a decoração e sofisticada, eu tenho uma em outro prédio nesse msm Condominio.
Bia- Aqui é lindo- falei me aproximando ele é o fazendo sentar no sofá me sentando no seu colo com uma perna de cada lado.
Ld- Tô vendo que vc gosta de tudo do seu jeito neh- Ele fala segurando minha cintura e beijando meu pescoço.
Bia- Não e que eu gosto e instinto- Falei beijando ele é que beijo meus amigos sua mãos grandes aperta minha cintura e ele já abre o zíper do meu vestido.
Ld- Mas quem vai mandar agora sou eu meu amor- fiz cara de surpresa por ele me chamar de meu amor- não posso te chamar assim?- ele pergunta vendo que fiquei surpresa.
Bia- Sim, claro que pode- mas agora que menos papo e mas ação.
E então ele se levanta cmg em seu colo e sobe as escada indo em direção a um quarto e me coloca na cama com o maior cuidado do mundo.
Termina de tirar meu vestido me deixando apenas de calcinha e fica me admirando e então vem me beijando e pegando nos meus s***s e vai descendo beijando cada canto do meu corpo.
E então chega entre minhas pernas e eu já estou completamente molhada e ele tira minha calcinha sem tirar os olhos do meus, e então ele se abaixa e começa me chupas e mds que língua, ele pressiona sua língua no meu clítoris e eu tô quase tendo um orgasmos quando ele com uma mão aperta o meu seio e enfia dois dedos em mim com outra mão.
Ld- Eu quero que goze na minha boca, quero sentir o seu mel gostoso- não precisou ele falar duas vezes, e já veio meu orgasmos e ele subiu beijando minha boca pra eu sentir meu gosto.
Bia- Agora vai ser minha vez de te satisfazer- Eu falo e já me levando fazendo ele deitar e eu tiro sua camisa e seu short junto com a cueca.
Me surpreende a grossura e o tamanho do seu m****o, mas tbm um homem alto desse tem um p*u pequeno seria s*******m.
Me abaixo e já coloco seu pai na boca pq tava me dando água na boca, do uma assistência com a mão.
Ld- Que boca e essa Bia, assim eu me apaixono c*****o- falou em um gemido.
Eu continuo até sentir seu p*u começar a pulsar, eu babo bastante seu pai e ele goza na minha boca e eu engulo todinho.
Bia- Agora quero te sentir dentro de mim- Falo subindo em cima dele e me lembro- Tem camisinha?
Ld- Eu nunca transei com ninguém sem camisinha Bia, quero te sentir por completo- Ele fala me beijando e como tomo anticoncepcional eu coloco seu p*u na entrada da minha b****a e senti de uma vez tirando um gemido do Leandro que segura na minha cintura e me auxiliar.
Transamos de tudo quanto é jeito, de todas as posições possíveis e quando já estava amanhecendo que paramos.
Ld- Vem, vamos tomar um banho- fomos pro banheiro e tomamos um banho e ele me deu uma camisa pra vestir e uma cueca sua, e deitamos na cama e ele me puxa pra deitar no seu peito, e assim dormimos depois dele ter fechado as cortinas pra luz do dia não atrapalhar nosso sono.
Ld
Quando eu acordo já são 14hrs da tarde e a Bia não está mas na cama, vou ao banheiro e depois desço escutando barulho na cozinha, entro vendo a Bia com uma taça de vinho na mão e fazendo algo pra comer.
Bia- Não vai vir me dar boa tarde- Ela fala sem olhar pra trás.
Ld- Bom dia, pq ainda não almocei- falei chegado por trás e beijando seu pescoço- Oque vc tá fazendo? Tá com cheiro bom.
Bia- Tô só fazendo um macarrão, mas rápido que eu tô morrendo de fome, pedi pro seguranças comprar algumas coisas, arruma a mesa pra gente comer- ela fala me dando um selinho e eu vou arrumar a minha e ela fez um macarrão à bolonhesa.
Começamos a comer em silêncio pq nós dois estávamos morrendo de fome e tava muito bom.
Ld- Achei que vc tinha cozinheira em casa.
Bia- E tenho, mas as vezes gosto de comer uma comida que eu msm faço, tá achando oque, que eu não sabia cozinhar.
Ld- Pra falar a vdd sim, vc não tem cara de uma pessoa que sabe cozinhar.
Bia- Eu fui criada pra aprender de tudo, não apenas uma coisa, sei fazer muitas coisas.
Terminamos de almoçar e ela falou que iria tomar um banho que era pra eu lavar oque sujamos e assim eu fiz já que ela fez a comida.