Bia
Fiquei surpresa com oque vi no morro do Leandro, é bem diferente dos morros que já fui, ele se preocupa com os moradores e principalmente com as crianças, tem sinalização pra todo lado, tem quebra mola para os cara não correr e causar um acidente.
Me dei muito bem com o RL e acho que já tenho um amigo por aqui que já até me chamou pro baile.
Depois que falei do morro o Leandro não falou mas nada e passou o caminho todo em silêncio.
Não vou negar ele é um gostoso, moreno alto, tatuado, cabelo bem preto, e um sorriso lindo.
Bia- Chegamos meninos, vcs podem ficar a vontade vou pedir pra levarem vcs pra um lugar melhor- falo e saio para a minha garagem.
Me preparo para a corrida e já vou pra pista no meu carro, ele é azul.
LD
Chegamos na pista e p***a que pista eihn, não é muito minha praia mas confesso que estou ansioso pra essa tal corrida.
RL- Fecha a boca c*****o- ele fala rindo- Ela e toda gostosa sim então te entendo.
Ld- Tá viajando isso sim.
RL- Se vc está falando.
Depois que o RL encheu o saco chegou uma mulher muito bonita pra nos levar pra um lugar mas reservado e tinha muitas bebidas alcoólicas, e a mulher que foi nos acompanhar já ficou toda saidinha pro meu lado.
RL- Vem cara vai começar.
Fui pra onde ele estava e logo começou a corrida era 5 carros e o azul e o vermelho estavam pareados.
Ld- Moça- Falei chamando a mulher- Qual é a Bia?
Xx- A do carro azul, e o meu nome é Karol- eu assinto com a cabeça e ela sai.
E p***a a mina é f**a deixou o restante comendo poeira cara, quando acabou a corrida nós descemos pra falar com ela e p***a me deu mo tesao ver ela com aquele uniforme de corrida.
RL- Pelo menos disfarça pq o pai dela está vindo ali.
Bia
Ganhei a corrida como de costume, quando entrei na pista parece que saiu um peso das minhas costas e quando acabou a corrida desci do carro mas leve.
Otavio- Essa e minha menina- Falou meu pai se aproximando com a minha irmã e me dando um beijo na cabeça
Bia- Ooe pai, vem cá meu amor- Falei pegando a Vitória do braço dele que logo já gruda no meu pescoço me abraçando- Pai resolvi convidar o Leandro e o sub dele pra vi aqui- falei pro meu pai- falando neles olha eles lá.
Otavio- Espero que seja tudo no profissional- meu pai fala antes deles se aproximar- Tô vendo que minha filha gostou de vcs, até pq ela é difícil de se agradar.
Ld- Não esperava encontra vc por aqui, e sua filha e jogo duro dá pra ver pq vc fala dela todo orgulhoso- ele fala e me olha me deixando sem graça.
Bia- então vamos pra recepção que preparei gente, que hoje não é sexta.
Viemos pra um salão e tava tudo bem lgl, tinha comidas e bebidas e eu com minha irmã no braço que não desgrudou de mim por nada.
Tava conversando com uns colegas e senti olhos me queimando então me virei pra ver quem era, e era o Leandro nos encaramos e então desviei bem rápido, não posso me envolver, nunca relacionei o pessoal do profissional.