Leandro
Eu sou o Leandro mas conhecido como LD dono do morro da rocinha, tenho uma irmã e meus pais já morreram, minha mãe teve câncer meu pai não aguentou perder ela e deu um tiro na própria cabeça.
Tenho 24 anos e a Milena tem 20, me dá mo dor de cabeça, mas tbm é super inteligente me ajuda bastante com as coisas do morro.
Tem o RL meu parceiro, meu irmao, crescemos juntos aqui no morro e ele é meu sub des de quando eu assumi com 22 anos, sou desapegado, nunca fiquei com ninguém sério pq sei que essa vida é passageira.
Milena- Bom dia meu amor- a Milena aparece na cozinha me dando um beijo e se senta.
Ld- Bom dia, toma seu café que te deixo na faculdade, já aproveito e vejo as paty.
Milena- Se me levar vai ter que ir me buscar tbm- Fala ela tomando café.
LD- Eu busco pó ou mando alguém buscar- ela já me olha de cara feia.
Milena- Não mandando o RL dboa- queria saber oque esses dois tem, já desconfiei mas já falei que mato ele se mexer com minha irmã.
LD- vou só escovar meu dentes e já volto pra gente ir
Subo, escovo meus dentes e desço pra gente ir e ela já na garagem dentro do carro que ela escolheu.
Fomos conversando coisas aleatória, quando estou chegando na faculdade uma doida passa na frente do carro e eu quase pato nela e já desço puto do carro.
LD- Tá maluca, sabe olha de lado não- ajudo ela se levantar pq caiu com o susto
Xx- Vc que tem que prestar mas atenção sabendo que aqui é uma rua universitária- fala ela brava e p***a ela é linda.
Ld- Msm assim tem que olhar antes de atravessar, ou seus pais não te ensinaram.
Xx- Vai se ferrar, tenho mas oque fazer- Ela fala brava- vamos Lucca- chama uma cara que estava com ela que só agora fui perceber e sai andando bem rápido.
Milena- vc sabe com quem estava falando Leandro?- aceno que não com a cabeça- as pessoas dizem que a família dela é bem perigosa, aqui ninguém mexe com ela, mas tbm nem e por conta dos pais e sim pq ela é bem respeitada por aqui.
Ld- Ela tbm não sabe com quem estava falando pra falar daquele jeito, fodase tbm, mas ela é uma gostosa- Ela ri- Mas tarde veio te buscar- falo e entro no carro
Chego no morro e vou direto pra boca, muita coisa pra resolver, vai achando que ser dono de morro e moleza, tem baile esse final de semana e vai estar fervendo.
Fico resolvendo b.o até da o horário de ir buscar a maluca, nem vi o RL por aqui hoje, deve tá na correria .
Bia
Acordei cedo como de costume e fui pra academia e depois fui tomar banho e desci pra tomar café.
Tinha ninguém por aqui então tomei sozinha, minha mãe deve tá em alguma viagem, e quando ela viaja deixa a minha irmã na minha vó pq aqui ninguém fica em casa.
……
Cheguei na faculdade e já encontro o Lucca, comprimento ele é já vamos combinando de ir na pista amanhã que é sexta e quando vamos atravessar a rua uma carro quase bate em mim e com o susto Caio no chão e desce um cara lindo do carro que veio me chamar de maluca deixei ele lá falando sozinho e entrei pra faculdade.