Eu caí no conto do salafrário, me deitei com Jerry e acabei engravidando, só que na época eu namorava eu tinha um rolo com Caio, para ter a certeza se ele é de Jerry ou de Caio o meu filho eu não sei, mas só sei que alguém me deixou grávida.
Eu vi Jerry fugindo, depois de ficar sabendo que Lene estava grávida de uma menina, eu achei estranho esse reação dele, então eu corri e contei a ele que eu estava grávida de uma menina também, eu não sei mais alguma coisa, me diz que ele iria fazer o mesmo ou algo pior comigo, pois a corda sempre arrebenta pro lado do mais fraco e no meu caso seria para o lado da pobre aqui.
Estava na cozinha quando, arrumando a janta para deixar para dona Lene, quando ela me ligou dizendo que ia ter um jantar em sua casa , se eu podia ficar para lhe ajudar, claro que iria ficar, pois sou muito grato a ela.
Ela me disse também para eu separar o aparelho de louças mais chiques, que hoje era dia de comemoração, assim eu fiz, quando a noite caiu por volta de umas 8 horas todos chegaram, era muita gente, dona Lene nunca deu um jantar assim o máximo era para a irmã e as duas sobrinhas.
Era tanta gente, mais uma me chamou atenção, era um rapaz alto, muito lindo, mas ele parecia muito com o meu pior pesadelo, sera se ele é o traste e ele fez esses procedimentos que a pessoa fica jovem de novo?
Eu abri a porta, estavam todos parados me olhando, eu não saia do lugar, todos ficaram me esperando eu dar passagem para eles, inclusive o meu pior pesadelo, ele me encarava com os olhos fixos nos meus, como uma pessoa pode parecer depois de tanto tempo e ainda vem na casa da ex assim, aquele traste não tem escrúpulos e vem aqui e ainda com a presença das duas mulheres que ele enganou, eu desmaiei ao ouvir aquele homem, a voz dele entrando nos meus ouvidos, foi um murro no meu estômago eu fiquei sem ar, aliás não sei o que me deu, eu não sentia nada por ele, mas o meu maior medo era ele querer fazer alguma coisa com o meu filho.
Eu não acredito que a doutora vai fazer isso novamente, ela vai cair no conto do vigário mais uma vez.
Quando eu acordei me deram um copo de água, mas o pior não foi nem a presença dele aqui dentro desse apartamento, o pior foi o que a doutora falou, olha bem sério para mim, ela cruzou os braços e disse: — Só vai ter jantar quando a Talita abrir a boca e nos falar porque aquela desmaiou ao ver Jacob.
Doutora é, é, é, eu, eu, eu...
Eu caí no choro, era um desespero só, ninguém estava entendendo nada, Lina como sempre, muito delicada e amorosa, veio me acalmar, me perguntando o que aconteceu, nesse momento engoli o choro e abri a boca, contei tudo o que estava entalado esses anos todos.
Doutora é, é, é, que há muitos anos atrás, para ser exato , a vinte e dois anos atrás eu me deitei com o seu ex, ou atual namorado, esse aí do seu lado, eu acabei engravidando dele, quando eu lhe disse que era uma menina ele pulou fora, assim como fez com a senhora.
— Espere aí Talita, então quer dizer que você e o escroto do Jerry, ficaram nas minhas costas? Você escondeu isso de mim esses anos todos?
— Sim, doutora, me perdoa, ele me pediu para eu nunca lhe contar, se eu te contasse ele voltaria e matava eu e a minha filha! Todos pararam e ficaram com cara de espanto como se eu tivesse falado a pior atrocidade do mundo, o pior não foi ver os rostos deles, foi olhar para Lina, ela sim estava assustada com o que eu disse.
— TALITA, VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE TEVE UM FILHO COM MEU PAI? Ela me olhava com um olhar de reprovação, eu sei que decepcionei elas, pois tanto Lina, quanto a doutora, sempre confiaram em mim, eu joguei essa confiança no lixo com essa mentira, agora tem que arca com isso.
— Sim, infelizmente sim.
— PORRAAA TALITA, VOCÊ TEM NOÇÃO DA MERDA QUE VOCÊ FEZ EM MENTIR PARA NÓS ? Lina estava muito nervosa, todos estava sem entender nada, dessa revolta, seu namorado pedindo para ela pegar leve, pois eu fui enganada por aquele traste.
— Lina, meu amor, pegue leve com ela, veja o quanto ela está desesperada.
— Noah, não me peça para pegar leve, você não tem noção da merda que ela fez em esconder isso! Todos se perguntaram mentalmente, o que de tão grave eu fiz, para ela está dessa forma.
— NOAH, EU NAMOREI COM O FILHO DELA, EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM O MEU IRMÃO, AGORA VOCE ENTENDE A MERDA QUE ACONTECEU SÓ POR CAUSA DESSA MENTIRA, QUE PARA TODOS NÃO É PARA TANTO! Eu fiquei mais nervosa ainda, é verdade eles namoram, mas eu tinha a dúvida em minha cabeça se realmente meu filho seria dele, um coro se espalhou pela sala, todos juntos falando — HAAAAM e colocaram a mão no peito em sinal de surpresa, ao Lina revelar que perdeu a virgindade com meu filho, ou melhor com seu irmão.
— Talita, porque você nunca me disse que o Thomas é filho do Jerry? Se você tivesse me contado nada disso teria acontecido, agora nossos filhos praticaram incesto, você tem noção disso, eu entendo a revolta da minha filha, mas eu entendo você também, até onde o medo nos faz ir.
Eu fiquei calada com meus pensamentos, o namorado dela falou mais uma vez e dessa vez ele falou algo que me preocupou muito.
— Você pensou se eles tivessem um filho, hoje a preocupação dela seria outra, ela teria um filho do seu próprio irmão, como você ao saber de toda verdade permitiu isso? Todos me olharam, a curiosidade era a de todos, eu sei que errei.
— Quando eu vi que o namoro deles estava ficando muito sério, até falar em casamento eles já estavam falando, então eu decidi mandar Thomas para Brasília para morar com a minha mãe, lá ele estaria longe disso tudo, ele não casaria com a sua própria irmã! Lina chorava muito, eu imagino o seu arrependimento, eu sei que isso é minha culpa, que eu poderia ter evitado, mas meu menino estava muito feliz e a sua felicidade era a minha prioridade.
— Talita, eu estou muito chateada com você, isso não se faz, por mais que a verdade doa, você tem que dizer, nunca em hipótese nenhuma você deve esconder de alguém a verdade, agora espero que você tenha aprendido com seus próprios erros, há esse rapaz aqui não é o Jerry, não seis e você percebeu, mas ele nem se quer abriu a boca, se fosse o Jerry, ele estaria aqui se defendendo! — Nossa a confusão foi tanta, que eu nem percebi que o rapaz não falou nada, mesmo com ele aqui frente a frente a mim, eu tive coragem em dizer, coragem essa que me faltou anos atrás.
— Talita, me diz uma coisa, você tem certeza que Thomas é filho do tal Jerry!? Perguntou Lina, seu olhar era de esperança, eu poderia esconder meu rolo que eu tinha com Caio, mas não vou mais mentir, vou falar a verdade.
— Lina, na época, eu tinha um rolo com Caio o zelador daqui, eu não sei se Thomas é dele ou do Jerry, alguém me engravidou, mas eu não sei quem.
— Você, vai pegar a p***a desse telefone e vai pedir para Thomas voltar para São Paulo, eu pago a passagem.
— Mas o que o meu menino vai fazer aqui? Ele está tão bem lá na casa da minha mãe.
— Ele está bem lá? É porque ele ainda não sabe da mentira que a sua mãe preferiu esconder dele durante esses anos todos, vamos ver o que ele vai achar disso.
— Lina, não piore a minha dor, está sendo uma tortura contar Isis tudo a vocês.
— Tortura? você quer falar em tortura!? Tortura está sendo para mim, em descobrir que pode ter transado com seu irmão, isso sim é uma tortura, não para você, que se calou esses anos todos e agora resolveu abrir a boca.
Olha Talita, seu filho vai vim, para nós fazer o exame de DNA, eu quero ter a certeza que eu não cometi nenhum pecado em t*****r com o meu irmão, agora você está liberada para resolver a volta dele para São Paulo, há e só me volta aqui com a notícia da chegada dele.
Eu saí de lá com todos bem surpresos, porém com dó dela, pois estão imagino a sua decepção e o seu sofrimento em mexer nessa história, em uma vez que ela colocou uma pedra no fim do seu relacionamento com meu filho e agora Talita o que você vai fazer? Agora eu tenho que encarar eu filho, o que será que ele vai achar em saber que pode ter namorado a sua irmã.
Meu Deus por que eu fui mentir, agora as consequências vieram e tão me massacrando, eu vou embora para minha casa e eu espero que essa noite acabe logo.
Eu estava indo para o ponto de ônibus, quando eu ouvi alguém me gritar, olha só quem é, o causador dessa merda toda, seu Jerry, pois ele que venha com seu papinho do jeito que eu estou aqui, eu sou capaz...
— Olha só quem eu encontrei aqui nas ruas de São Paulo, a minha eterna namorada Talita.
— Eu nunca fui sua namorada Jerry, a única que tinha esse posto era a doutora Lene.
— Tire essas armaduras Talita, eu estou aqui disposto a uma reconciliação com você! Nesse momento em que o safado falou em reconciliação, eu rodei um tapa em seu rosto, que estralou alto, quem passava ouviu, como pode, um filho de uma mãe, fazer o que fez, me colocou em raboo de foguete e ainda tem a cara lavada em pedir para ter uma reconciliação, a mais ele não vai ter mesmo, eu não sou mais aquela inocente de anos atrás, ele que venha com seu papo para cima de mim, agora sou capaz d enfrentar o mundo.
Ele colocou a mão no rosto e não me disse nada, eu saí rebolando e com a certeza que ele não viria mais atrás de mim, pois hoje ele veio e não achou mais aquela menina b***a que cai em qualquer conversa fiada, eu não vou mais enganar ninguém, eu fiz isso uma vez e hoje eu estou pagando um preço muito alto, pois a mentira tem a perna curta e agora eu não alcanço para corrigir o erro.