_ Ana finge não ouvir as palavras de Jake para Suzi, sua amiga finge que está ao seu lado, ele sai com o carro cantando pneu pelas ruas de Vancouver, se sentindo o vitorioso, enquanto elas sobem para seu apartamento e conversam um pouco mais sobre o tema.
- Vamos comer algo, Suzi, após essa de Jake, estou sem palavras e pensando exatamente no que você disse.
_ Suzi olha para ela e pergunta sobre algo que ainda não falaram, o seu sentimento por Josephine.
- Como está o seu coração? Pode falar, vejo em seus olhos quando fala dela, eles brilham como nunca brilharam, você está apaixonada?
_ Ana ainda não tem uma resposta para essa pergunta, ela procura dentro de seu coração o que verdadeiramente sente, mas, é algo literal, emoção, apenas emoção.
- Suzi, apenas saímos, sei que ela sente isso, mesmo que ainda não tenha dito, mas, eu não tenho certeza, gosto dos galanteios dela, como me trata, suas palavras doces e a atenção que tem para comigo, mas, apenas isso! Não posso dizer que amo alguém que apenas conheço! Pior, uma cliente, não sei como serão estes encontros, tenho medo de Jake descobrir e perder o meu emprego!
_ Suzi a entende, mas, pensa que se ela conta que se apaixonou por Josephine, ela pode tirá-la dessa enrascada antes que Jake descubra e tudo piore, ela tem que convencer Ana de que é o melhor a se fazer, nem que ela peça ajuda, pois o sentimento de Jake para ela é forte sem ela saber, imagina se ele contar? Pode se tornar uma obsessão, ainda mais que lobos não lidam bem com rejeição.
- Ana, confia em mim, se tiver de se apaixonar, faça logo e fale com Josephine, peça um emprego, sei lá, mas, saia da vista de Jake, ele não aceita perder! Desde que você terminou com Caio, ele te observa, não falou nada porque é o seu chefe, mas, se contou para mim, vai falar para você! Logo talvez.
_ Ela pensa com a mão na nuca enquanto bebe o café quente, seu rosto ruboriza ao pensar que poderia trabalhar para Josephine, ou ter um relacionamento com ela, imagina a cena, as duas no campo, observando a paisagem a noite, a lua brilhando apenas para elas e o som da natureza e Josephine a protege com os seus poderes e ela, pede para se tornar uma vampira, para viver com ela eternamente, mas, interrompe os seus pensamentos, pois, não quer isso, não ainda e volta seus olhos para Suzi, que ri e sabe que ela sonhava acordada!
- Eu vi os seus olhinhos, imaginava você e Josephine juntas não foi? Não negue, está apaixonada por ela!
_ Ana não quer admitir, mas, pode ser que sim e pede a Suzi para guardar este segredo, principalmente para Jake, ela implora e Suzi ri, ela não vai contar nada, quer ver a amiga feliz! Apenas isso. Elas se recolhem e vão dormir, a noite passa rápido e já amanhece, ambas, mesmo exaustas, levantam e é segunda-feira, dia de folga, elas levantam e vão para a cozinha, Suzi caindo de sono, mas, eufórica para contar que sonhou com Jake e que os dois estavam casados e com um monte de lobinhos-ninfas, brincando na floresta e ele a amava, e protegia, que a sua casinha era linda de campo, Ana sorri e ela quer ver a sua amiga feliz!
- Suzi, você quer mesmo sair com Jake? O ama mesmo?
_ Suzi diz que sim, mais que tudo na vida! Ela então diz que irá falar com ele, já que ele nem imagina que ela saiba de seu sentimento ante ela, então Suzi abre o maior sorriso, ela confia que Ana pode sim fazer isso, mas, diz que deve esperar a oportunidade, pois, eles conversaram ontem e ainda é cedo!
- Ai, amiga, obrigada, eu juro que não passarei informações de você e tentarei que ele deixe de te amar como ele diz!
_ Ana agradece a confiança e a chama para arrumar a casa, elas têm muito a fazer, e se põem a cuidar de tudo para a semana que entra não ser cansativa. O dia passa e por volta das cinco da tarde Ana recebe uma ligação de Josephine, privada, perguntando onde deve pegá-la e ela pede que seja em sua casa, pois, está de folga, a vampira pede para ela descer em alguns minutos, pois, mandou uma encomenda para ela e espera que goste! Ana e Suzi se olham e descem correndo para a recepção quando Josephine desliga o telefone, ambas ansiosas para ver o que ela mandou! Uma caixa chega para Ana, bem grande, ela recebe e assina, as duas sobem rápido para ela abrir o presente.
- O que será que pode ser? Abre Ana, quero ver!
_ Ana olha para ela sorrindo e solta o laço enorme de fita que fecha a caixa, retira a tampa e afasta o papel de seda que cobre o tecido vermelho lindo, ela puxa o vestido e um cartão cai em seu colo.
"- Para a mulher mais exuberante e inteligente, que me faz querer sair de casa e viver mais um século de voda apaixonada. Espero que goste e, use hoje a noite! Ps: Há uma caixinha para a sua amiga que não te larga e dá os melhores conselhos!"
" Apaixonadamente, Josephine."
_ Ana lê o bilhete e Suzi também, ela dá um grito aos céus, está animada.
- Ela sabe de mim! Como ela sabe de mim? Você disse Ana?
_ Ana ri e diz que sim, que ela já havia falado que morava com uma ninfa que além de ser sua amiga, é sua secretária, Suzi ri e pede para ela procurar a caixinha, Ana retira o vestido e estende no sofá olhando os detalhes, abaixo dele há uma lingerie sexy vermelha que combina perfeitamente, um escarpam vermelho e uma caixa com um conjunto de joias em rubis. Uma caixinha menor que é para Suzi, tem até o seu nome escrito, ela saltita como uma criança esperando doces, ambas surpresas e extasiadas!