- Bom, pode falar Josephine, posso chamá-la pelo primeiro nome?
_ A vampira gosta desse jogo, ela sorri a cada momento em que Ana se dirige a ela de forma elegante e com autoridade. Josephine diz que Jake, pode falar o que ela veio fazer, já que começou interrompendo-a. Ele fica claramente estressado e nota que ambas, não lhe dão atenção, mas, quer chamar a atenção de Ana e fala assim mesmo, mas, tenta reconquistá-la, tenta ser suave, mesmo furioso com a vampira o provocando, é como se soubesse o que aconteceu e gostasse da forma que Ana o trata neste momento, e não está errado, ela está adorando mesmo.
- Já que a palavra me foi cedida...
_ Ana sorri e comenta que fora tomada, mas, ele não responde.
- Ana, eu sei que está chateada, mas, não precisa disso, na verdade, não precisa sair da empresa, podemos acertar as coisas como adultos. Tudo não passa de uma confusão!
_ Ela olha para ele e decide não responder ali, ela apenas pede para ir ao ponto e que depois conversarão sobre o que aconteceu, ele agradece e continua.
- Bom, a senhora Josephine me pediu para colocar você como a sua gerente, mas, eu lhe disse que você tem medo de monstros e principalmente de vampiros, então, vamos ver como faremos para manter o seu emprego ao meu lado e deixar algumas coisas para trás.
_ Ana observa mais uma vez que ele toma as decisões por ela, sem a consultar e mais, denominando Josephine como um monstro, sendo que ele é o monstro e agiu como tal. E continua, agindo como se fosse o seu dono.
- Josephine, como assim quer que eu trabalhe para a senhora? Não entendi.
_ A vampira fica séria e agora fala diretamente com Ana, ela precisa de uma gerente, que maneje a parte de interesses dela, e já que Ana sabe como fazer e não vê a necessidade de ser despedir, ela pensou nisso.
- Ana, pedi para o seu chefe que me arrumasse uma gerente ou representante, ele me disse que não tinha ninguém que se qualificasse para o cargo além de você, que iria pedir antes que você saísse para recrutar uma pessoa para ele, então perguntei porque iria sair, ele disse que por motivos pessoais, então pedi que trabalhasse para mim diretamente, sou uma sócia acionista majoritária, então preciso de alguém aqui para me representar!
_ Ana está chocada com a jogada de Josephine, ela sorri e agradece a confiança.
- Gratidão Josephine, mas, como assim seria sua representante? Pois precisaria deixar de ser gerente então!
_ Josephine sorri, claro que Ana precisará trocar de cargo e ela tem um cargo perfeito para ela.
- Sim, se aceitar terá um cargo alto executivo, será o meu braço direito!
_ Ana pensa se seria uma boa e pede um tempo para pensar, ela sai e vai ao escritório falar com Suzi, ela tem uma proposta a lhe fazer. Ao chegar em frente a sua sala, ela vê Suzi sentada e a chama para conversar, Suzi corre para saber as novidades. Ana entra e senta e Suzi logo atrás, preocupada, entra e senta na cadeira de frente à Ana.
- Fala chefe, o que aconteceu?
_ Ana olha para ela e não consegue manter a cara de feliz que está, ela pede para a sua amiga não gritar, Suzi diz que irá tentar não fazer, mas, dependerá do que ela falar.
- Suzi, lembra que disse ao Jake que iria entregar meu cargo?
_ Suzi lembra e está confusa do porquê ela sorri, já que vai entregar o cargo, ela vai sair e Suzi ficará sozinha!
- Ana, você vai mesmo entregar o cargo? Vai me deixar sozinha?
_ Ana sorri, ela diz que vai sim entregar o cargo e precisa treinar uma pessoa para ficar em seu lugar, mas, que tem uma pessoa que pode assumir sem ela precisar entrevistar mais alguém, só uma secretária. Suzi pergunta quem é e Ana a surpreende pela resposta.
- Você Suzi, você vai ser a gerente de relações-públicas, aceita? Você sabe todo o meu trabalho e se precisar de ajuda pode contratar uma assistente, uma secretária já pode ter também, será chefe.
_ Suzi não se contém, ela começa a pular na sala, mas, não grita, Ana levanta e toma como um "aceito", Suzi a abraça e agradece pela oportunidade, mas, pede para ela não ser soberba e ser a pessoa que sempre foi, ela diz que sim, mas, fica triste logo, pois, lembra que Ana sairá de lá, Ana diz que ela espere e depois conversarão mais. Ana sai da sala deixando Suzi para se acostumar com o cargo, sorridente ela sai e segue para a sala de reuniões. O clima na sala está tenso, pois, Jake não gosta da ideia de Ana sair para trabalhar com Josephine, estará longe dele e não gosta nada, ele quer conquistá-la!