Capítulo 1

2035 Words
    Para onde vamos após nossa morte? Será que temos o nosso próprio inferno pessoal? Tipo aqueles de filmes, onde seu inferno pessoal é igual o seu maior pesadelo?  Eu tenho tantos medos, que fico até na duvida de qual é o meu pior. Mais e ai, qual é o seu pesadelo?    Estou correndo em uma floresta como se minha vida depende-se disso, e no fundo eu sei que depende. Passo por de baixo das árvores tenta não me arranhar mais do que já estou, me sinto cansada e meu corpo todo dolorido, c*m peço que me faz querer parar a qualquer momento, como se estivesse muito perto de um colapso e que a qualquer momento ele pode se desligar sem a minha permissão, mais os barulhos horríveis não me permite para de corre pela floresta escura, esse barulho me faz querer levar o meu corpo ao extremo, o obrigando agastar até sua ultima energia, para o que quer que seja que está atrás de mim, não me alcance.     Não sei do que estou correndo, mais o fato de saber que tem alguma coisa atrás de mim, me seguindo por todo caminho que faço, sentir seus olhos em minhas costas, o som dos seus pés se arrastando rapidamente pelo chão atrás de mim, o som de seus ossos se estralando a cada passo que ele dá, e o barulho  que acredito ser seus dentes rangendo, me faz querer somente correr sem olhar pra trás, pois o ar de maldade que posso sentir vindo da criatura, é o suficiente pra mim não questionar por que estou correndo, e não lutando.       Eu sei que sou forte, mais não sei se o desconhecido é mais forte que eu.     Tento desviar das árvores, mas não presto atenção no chão, meu pé bate com tudo contra um galho de árvore tombada no chão, me fazendo rolar ladeira abaixo. Bato contra um tronco que me impede de continuar rolando por esse lugar estranho e sem fim. Quando tento levantar, uma mão me pega pelo pescoço e me tira do chão me deixando cara a cara um uma pessoa, com o rosto desfigurado, e quando a pessoa abre sua boca, posso ver seus vários  dentes compridos e afiados. Fecho meus olhos me preparando para o meu fim, quando no fundo escuto a voz de Bishop Briggs cantando, e percebo que só e mais um sonho.       Me sento na cama respirando rapidamente, puxando todo o ar que perdi, como se eu estivesse realmente correndo como no sonho, e posso sentir  que meu cabelo esta molhando de suor, pois sinto cada mexa grudada em minhas costas, e minha franja grudada em minha testa. Já deveria esta acostumada com esse sonho, todas as noites é a mesma coisa, mas ele parece ser tão real, que não consigo distinguir realidade com sonho.     Ainda posso ouvir o barulho da coisa atrás de mim, posso sentir os arranhões das arvores pelo meu corpo, posso sentir o medo que aquela coisa me faz sentir, sentir a maldade dela ao meu redor, sua respiração em meu rosto, sua mão ao redor do meu pescoço apertando, como se fosse me quebrar a qualquer momento, e o mais assustador de todos, ainda posso ver claramente sua imagem na minha frente, seus dentes afiados amostra pronto pra me fazer de sua  refeição.     É isso toda noite, meus sonhos sempre é um pesadelo, sempre fugindo nesta maldita floresta, sempre correndo pela minha vida, implorando pra ser acordada do meu inferno pessoal, ou pelo menos encontra alguém em meu sonho que me ajude a fugir, me esconder ou que me salve.     Será que sou tão r**m assim para ter esse tipo de sonho?     Será que sou aquilo que sé pode chamar de péssimo ser humano?     Levanto da cama e faço meu caminho até o grande banheiro, tiro minha roupa, entro dentro no box, ligo o chuveiro na água morna e deixo meu corpo ser todo molhado, deixo ele relaxar um pouco com a água batendo em minhas costas. Pego meu shampoo e começo a lava meu cabelo. Depois de cabelo lavado e banho tomado, vou até o closet  e opto por me vesti mais simples hoje, já que estou indo grava os últimos capitulo da série em que faço parte do elenco principal, já que  chegando lá vou ter que me vestir de acordo com a minha personagem.      Saio do meu quarto e desço as escadas indo para sala de janta, onde encontro Lorena já tomando seu café da manhã.      - Bom dia.- A comprimento pegando a jará de suco, e colocando um pouco em meu copo.      - Bom dia.- Lorena me respondeu sorrindo, e levantando seus olhos do seu café.      - Teve pesadelo também? - Perguntei vendo seu rosto pálido, e olheiras profunda em seus olhos.    -Tive, mais parece que você também teve uma noite complicada. - Ela falo apontando pro meu rosto.     - Quando finaliza as filmagens essa semana, vou para Seattle. Em quanto estávamos lá, eu tive os pesadelos mas sabia que não era real. De alguma forma aquele lugar me tranquiliza, e como se eu pertencesse a aquele lugar.  Vem comigo? - A chamei.- Pode ser bom pra nós duas.       - Claro que vou, assim como você, lá me fez bem. E vai ser bom tirar umas férias depois de toda a correria desses seis últimos messes.- Ela falo bebendo o resto do seu café . - Vou começa a procurar um apartamento para gente lá.     - Ok, vou termina meu café e ai já podemos ir pro estúdio. - Falei levando um pedaço do pão, até minha boca. [...]     - Como estou? - Perguntei quando entrei no cenário, onde os últimos acontecimentos importante da série vai acontecer.     - Perfeita, digna de uma princesa que vai lutar pelo seu trono. - Alex me falou, olhando de cima para baixo.     Sorrindo sai de perto dele, e andei até minha agente, que está mexendo em seu celular.     - Muito trabalho? - Me aproximei.     - Estou adiantando todos  os meus trabalhos. - Ela sorriu para mim. - Já que você vai tirar férias, pensei em levar meus filhos para viajar.      - Uma ótima ideia. - Uma pessoa acenou para mim. - Deixa eu ir, até daqui a pouco. [°°°]    Essa uma semana passo voando, filmamos os últimos capítulos da série, filmamos comerciais,  tiramos as fotos pra promover, demos entrevista para canais de televisão, interagimos com alguns fãs pra saber o que eles estão esperando. Para divulga a série, tivemos grandes estratégia de marketing, mas como todos imaginamos, esta tudo saindo como o esperado.     E como tudo está dando certo, nada nós impediu de seguir nossos planos de voltar para Seattle, mais desta vez não é pra promover nada, e sim pra morarmos aqui. Ter um novo recomeço, esperamos que sendo uma cidade nova, vamos ter sonhos novos, e nada que nós atormente.       - Nossa nova casa pelo resto do  ano.- Lorena falo, abrindo a porta do nosso novo apartamento.        - É lindo. - Falei assim que a porta se abriu, e pude ver uma grande sala  com cores marrom escuro e branco. E não posso esquecer de mencionar a grande parede de vidro que da uma bela vista de Seattle.       - Pesquisei um pouco antes de acha esse lugar.- Lorena falo entrando no apartamento.- Esse prédio é um dos mais seguro. O próprio dono do edifício mora nele.        - É perfeito, e se o próprio dono mora aqui, não tem motivo pra nos preocupa com a segurança.- Falei deixando minha mala no começo do corredor do lado direito, já que poderia ver claramente que o esquerdo é a cozinha.       - Não quer saber quem é o dono? - Ela me pergunta se sentado no sofá.       - Algum velho rico?- Perguntei revirando os olhos.      - Poderia, mas não.- Ela tiro sua bota de salto e coloco do lado do sofá. - Lembra daquele homem que você converso da última vez que estivemos aqui?       -Conversei com tantos homens, poderia ser mais especifica.- Pedi começando a andar pelo corredor, e sendo seguida por ela.       - O homem que esbarro em você.- Ela falo em quanto eu abria a primeira porta, e logo indo para a próxima, até achar um quarto pra mim.       - Não me lembro.- Menti, acho que nunca poderei esquecer aquele homem. De alguma forma ele se impregnou em minha mente, me fez ficar hipnotizada em sua  beleza, em seu jeito de me olhar.      Ele me olhava com tanta intensidade, que parecia que ele estava olhando um dos diamantes mais raros do mundo.       Poderia se passar anos, mas alguma coisa nele não me permite o esquecer.       - Eu sei que esta mentindo. Mas mesmo assim vou te conta.- Ela fez uma pausa, como se estivesse fazendo suspense. - O nome dele é Nick Walker, solteiro, dono de grande parte de Seattle, mas se quiser o encontrar, é só ir no Walker Enterprises Holdings Inc, ou obviamente aqui no Magic Gray.       - Porque esta me dizendo que ele é solteiro?- Perguntei virando pra ela, assim que achei o meu novo quarto.       -Há, por nada. Só queria compartilhar algumas informações que consegui com o senhor Google. - Respondeu dando de ombro.        - Obrigada pelas informações.- Falei entrando no cômodo todo branco e grandes janelas.- Bom, esse é meu quarto.        -De nada.- Ela olho em volta.-Esse é lindo, estou feliz que não escolheu o primeiro, assim que você abriu a porta dele, tive certeza que ele seria meu.        - Vou trazer minhas malas pra cá, e arrumar minhas roupas.- Falei saindo do quarto junto com Lorena.- O que acha de sairmos hoje, pra comer fora?        -Será ótimo, podemos ir ao mercado também. Os armários estão vazios.- Lorena pego sua mala que esta na porta.         - Como vamos ao mercado se os nossos rosto esta estampado pela cidade toda?-Perguntei.         - Estamos diferente dos personagem. Não estamos usando maquiagem forte como os papéis pede, não estamos com aplique ou cabelo colorido, e sinto que as pessoas aqui não vão se importa com a gente andado por ai.- Lorena paro do meu lado. -Essa cidade pode ser nossa oportunidade de ter uma vida normal.       - Você esta certa. -Suspirei. -Até daqui a pouco. [***]        Levamos mais ou menos duas  horas para arrumar nossas coisas e nos arrumar para sair. Mas como ainda tudo é novo pra gente, quisemos deixa pra cuida de cada detalhe do apartamento amanhã. Vamos sair atrás dos móveis, lençol de cama, cortinas,  etc.       Podemos ser ricas, mais sempre gostamos de fazer as coisas por nos mesmas. Isso faz nós lembra de quando não tínhamos dinheiro pra esbanja, e que queríamos viver igual essas mulheres consumidoras da televisão. E eramos só grandes amigas tentando se lembra de onde viemos, e correndo atrás dos nossos sonhos em Los Angeles.   - Achei um restaurante com boas avaliações. - Lorena falo apertando o botão do elevador. - O nome é Rita Always, ele é bem popular.      - Estamos morando aqui agora, temos muito tempo para acha nosso restaurante preferido.- Respondi abrindo no celular, e lendo sobre o tal restaurante.        Quando foi anunciado que o elevador estava parando e suas grandes porta de aço se abriu, não acreditei quem esta lá dentro.       Vendo que eu não iria conseguir sair do lugar, Lorena cola sua mão na minha cintura, e me guio até chega dentro do elevador.       -Boa noite Anabel. - Ouvi aquela voz que me hipnotizou a alguns meses atrás, e como da primeira vez, meu corpo sofreu o efeito do que esse homem pode fazer comigo, ao somente dizer meu nome.       - Boa noite, senhor Walker.- Falei depois de limpa a garganta, e clareia minha mente perturbada.       -Boa noite Lorena.- Ele a comprimento, a pegando de surpresa.       - Boa noite.- Respondeu amigavelmente.         Assim que o elevador chego em seu destino e as portas se abriu, sai calmamente, pois correr esta fora de cogitação com as minhas pernas mais mole que gelatina.      Devo me acostumar com essas sensação, já que irei vê-lo bastante.      Mais em minha mente ficou aquela sensação de déjá vu. Que já estive em um mesmo elevador que ele, e já senti essa mesma sensação, ao estar em um local tão pequeno, com ele por perto.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD