A fertilização in vitro, também conhecida por suas iniciais "FIV" é o tratamento de reprodução humana
---------------------------------------------------
Era hoje, o dia em que eu iria realizar o meu sonho de ser pai, na verdade não exatamente, era apenas uma consulta onde eu faria alguns exames mas já era um passo né? as minhas mãos suavam e eu estava muito inquieto eu tinha medo de verdade e se eu não for um bom pais como minha mãe? era uma pergunta que não saia da minha cabeça. Eu me arrumei casualmente, peguei a minha moto tentando ignorar a ansiedade e fui em direção ao HNS.
Não demorei muito pra chegar la, perguntei a recepção onde estava jungkook tinha que infelizmente passar os meus pacientes pra ele. encontrei jeon no laboratório testando algo que eu não fazia ideia, me aproximei e sentei em sua frente.
- preciso de um favor seu - começo. - tenho uma consulta hoje e preciso que cuide de meus pacientes. - sou direto e ele ri.
- não - falou simples e eu me levantei. - você roubou meus pacientes do apêndice e deu de presente pro kim e jung, você poderia ter matado eles. - falou sem olhar pra mim.
- não tinha como eu m***r eles jungkook, jung tem um QI bem mais alto que o seu, foi o meu aprendiz esses anos todos e taehyung estudou na suíça, desculpa mas os dois ali são melhores que você. - falei meio receoso. - não deixe o poder subir jungkook, quanto eu disse pra ter confiança, era pra ter confiança em você mas não ao ponto de desmerecer o trabalho dos outros. - falo calmo colocando a mão em seu ombro.
- isso é hipocrisia jimin, desde que cheguei é apenas isso que você vem fazendo comigo. - olhou pra mim e eu respirei fundo.
- mas eu sou um gênio, você nem se compara. - ergui minhas sobrancelhas e ele revistou os olhos. - olha eu sou um máximo e isso você não pode negar, mas pensa vocês três estão no mesmo patamar não pode rebaixa-los, eu posso, você não me vê dizendo que yoongi é um péssimo neuro, ou que a sullivan era uma péssima cardio, e até mesmo o jackson , eles eram da minha turma, todos são perfeitos, tirando a personalidade e o carácter de uns. Mas a questão é essa jungkook eu odiava a sullivan mas eu não podia falar que ela fez grandes inovações cirúrgicas. - me levanto voltando ao normal. - mas quer saber não importa, eu sou o chefe e você é meu subordinado, espero que goste dos meus pacientes. - termino de falar e saio me sentindo agora mais nervoso pela consulta.
[...]
Eu fiquei meia hora esperando ser chamado já estava pensando em ir direto pro bar, t*****r sem c*******a e ter um bebe de um estranho, o que não seria muito diferente. me sentei na frente do doutor e fiquei analisando a sala.
- Park jimin, bom dia eu sou o doutor Kei yamato. - se apresentou o homem entrando na sala. - aqui me diz que tem apenas 27 anos, porque a escolha?
- não tenho tempo pra relacionamentos gosto de ser independente. - falei vendo o mesmo se sentar na cadeira vazia em minha frente.
- se não tem tempo acha que vai ter tempo pra um filho? - muito intrometido não gostei.
- isso sou eu que decido. - falei sem humor.
- certo desculpa, então eu vou explicar o procedimento... - apoiou seus cotovelos na mesa pronto pra falar.
- eu já sei passo a passo do que vai acontecer, de como tudo é feito, vamos pular pra próxima fase. - falei impaciente e vi ele respirar fundo.
- é medico? - perguntou.
- sou, chefe da cirurgia geral, torácica e cardiológica, mas trabalho em um hospital com vários especialistas e já tirei minhas duvidas com eles. - ele concordou e me entregou uma pasta.
- vamos fazer uns exames primeiro, mas aqui estão os dados de alguns doadores, você não pode ver a foto mas tem o nível de QI, a cor dos olhos, cabelo, as habilidades, profissão. tudo que você precisa saber. - falou e eu me levantei seguindo ele para fazer os exames. - o resultado sai hoje se quiser esperar mas vai demorar um pouco, enquanto isso pode ir dando uma olhada na pasta. - apontou pra minha mão e eu concordei.
Depois dos exames eu fiquei umas 3 horas esperando os resultados e enquanto isso li as 150 paginas sobre os doadores, quando kei me chamou eu já estava decidido, escolheria um doador de olhos castanhos claros,cirurgião plastico com um Qi absurdamente alto. - me sentei na cadeira que estava anteriormente e ele falou sorrindo.
- seus exames são muito bons, irei passar alguns remédios que vai tomar até a nossa próxima consulta, depois iremos implantar e depois de 36 horas vamos ativar eles, você escolheu algum doador ou quer mais tempo ? - perguntou.
- quero esse aqui - apontei e ele confirmou escrevendo em seu computador.
- vou fazer a próxima consulta pra daqui a dois dias. - escreveu em um papel e me entregou. - boa sorte.
Eu entrei naquele luar super nervoso e sai dali um pouco mais tranquilo, era um tipo de fertilização incomum e ser a minha primeira opção era muito arriscado, mas eu estava feliz era um sonho que eu nem sabia que tinha e poder realizar aquilo sem estar casado ou namorando era melhor ainda porque o bebe poderia ser e meu e apenas meu.